59 Edição Dos Jogos Vorazes- Interativa escrita por Lety Sanders


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente, apesar de eu ter pedido sobre a entrevista, não vou por tá legal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315399/chapter/13

Dia da Arena

Elena Willians esperava pela hora sentada num sofá verde-musgo. Em poucos segundos, o banho de sangue iria começar. Sua apresentação na Entrevista, poderia ser.. Bem, memorável.

Então, uma voz feminina disse

Tributos, entrem nas plataformas circulares. 

Elena entrou. Então, a plataforma começou a subir, até que ela avistou os outros tributos. Ela, Annie, Angelique, Jason e Ryan estavam preparados. Evvy estava entre Annie e Híria, enquanto Juliett estava junto a Dakota

20...19..18..17..16..15..14..13..12..11

Todos estavam nervoso. Dez segundos.

9..8..7..6..5..4..3..2..1

Todos corriam pelo campo florido. Annie empurrara Lidy que caíra no chão agressivamente. Annie deu um soco nela, mas Lidy chutara ela na perna. Antes que Lidy saísse, Annie atirara uma lança em seu coração. A primeira.

Evvy lutava com Elena. Elena, com uma vantagem, jogara a menina contra uma árvore, e ela caíra fracamente. Mas antes que Elena colocasse seu fio no pescoço da jovem, ela engatinhou até uma trilha. Elena chegou até Evvy e chutou sua barriga e deu-lhe um soco no nariz. Evvy gritava, agarrando o pescoço de Elena. Mas Elena pegou uma faca e cravou na barriga de Evvy. A segunda

Juliett e Dakota corriam, fugindo de Jason, que cravava espadas nas árvores bem perto delas. Jason puxou o braço de Dakota e ela caiu no chão. Antes que Jason colocasse a espada em seu peito, Juliett a puxou e arrastou para longe.

Ryan empurrava Mark que dava socos em seu nariz. Então, Ryan pulou nas costas de Mark e segurou no seu pescoço. Mark se debatia, dando chutes na perna de Ryan, mas isso não deu certo. Mark fechou os olhos, vermelho. O terceiro.

Benjamim empurrara Charlotte para a floresta. Mas então, ele foi puxado pela perna por Angelique. Esta levantou deu um chute em sua barriga e na hora que ia colocar a espada em seu peito, Charlotte a empurrou, dando socos pela barriga. Angelique segurara a perna de Charlotte e jogara contra o chão, a puxando pelo cabelos e jogando até Benjamim. Ela cravou uma faca no peito de cada um.

- Char..- disse ele

- B-Benj.. E-eu sempre-e G-gostei de voce..

- E-u tamém,pequena Char

Charlotte fechou os olhou e soou o canhão. Benji deu um beijo em sua testa e se arrastou até a trilha da floresta.

Híria saíra correndo em disparada. Mas Jason a empurrou contra a árvore mas esta desviou. Ele a empurrou e quase acertou uma faca, errando na arvore próxima. Ela mostrou a língua, pegou a faca e saiu correndo.

Depois dos mortos, Annie juntou os suprimentos na Cornucópia. Ela se sentou com os outros carreiristas.

- Quantos?- disse Angelique

- Eu não sei- respondeu Ryan

- Eu mato o 3 e a 7- disse Jason

- Calma espertinho- disse Elena- Cada um vai matar quem quer.

Tributos que morreram- distrito 6- Evvy

distrito 7- Mark

Distritos 8 e 9- Ambos

Distrito 11- Charlotte

Distrito 12- Lidy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!