Mais Que a Própria Vida escrita por Dear Ayumi


Capítulo 1
A carta de despedida - Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é minha primeira fic. Tentei dar o máximo de mim nessas palavras, e agradeço à ajuda e à paciência da minha querida amiga, Jaque *-*

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315398/chapter/1

A luz fraca que adentrava a janela semi-aberta iluminava o assoalho velho que rangia sob seus pés. Vestiu uma camiseta grande e velha, já num cinza desbotado, que cobria-lhe metade das coxas alvas e magras. Caminhou lentamente até sua cama e sentou-se com um caderno na mão. Após um tempo, a única coisa que era possível ser ouvida era o vento balançar os galhos de uma árvore próxima dali.

“Olá querido. Aqui estou novamente, mas quem sabe numa última vez.”

Sorriu fraca e desanimada

“Concordo que nunca fui tudo o que esperavam, nunca fui um exemplo de menina, mas sempre tentei agradar. Sempre o observei no colégio, geralmente escondida, ou fingindo estar fazendo outra coisa, porque sabes, uma garota com estranhos cabelos róseos e com um par de óculos fundo de garrafa poderia estragar sua reputação, a sombria e pavorosa reputação Uchiha”

Olhou para a cômoda localizada ao lado da cama, focando em um pequeno par de óculos velho

“Fomos apresentados de uma maneira civilizada por Naruto quando chegamos ao ensino médio, e sim, agredeço-o inúmeras e incontáveis vezes por isso, afinal, foi assim que descobri o que realmente é amar”

Riu ao relembrar dos constantes ataques de felicidade do amigo, sentindo as lágrimas invadirem os orbes esmeraldinos .

"Por uma obra do destino, ou de Naruto, conheci meu primeiro amor, aquele que iria marcar minha vida para sempre. Sempre senti essa estranha palpitação em meu peito, uma sensação gostosa, que me diziam ser amor quando o via, só não sabia que isso mudaria após você enxergar o quão estranha eu era, o quanto eu não me encaixava nos padrões de beleza da nossa sociedade, que por acaso, me fez chegar onde estou, e me humilharia na frente de todos. Nunca me senti tão humilhada e suja em toda minha vida, e quando achei que após anos todos estavam esquecendo, você volta a fazer a mesma coisa. Machucou, sabia? Mas não me importei, afinal, tudo pode mudar, certo? Uma hora você realmente veria quem sou. Esperei dias, meses e anos, por uma mudança que nunca veio. Quando achei que estava realmente sozinha, três pontos de esperança me apareceram. Um deles era de todo bonito, os olhos azuis entravam encontraste com o corpo escultural e os cabelos loiros que chegavam-lhe à cintura. Possuía uma sinceridade especial; o outro possuía orbes perolados, a inocência de um anjo e cabelos azulados; o último, mas não menos importante, possuía o sorriso mais sincero de todos, um coração puro, que muitas vezes tentou salvar inclusive seu melhor amigo, você. Mesmo após conhecer-los, e receber conselhos de esquecer-te para sempre, continuei com minha estranha obssessão ti, por tentar ser perfeita, tornar-me um padrão de beleza para ser notada por ti, mas creio que de nada funcionou. Todos os meus fantasmas interiores, minha raiva, e minha estranha obsessão, eram controlados quando eu ingeria todos aqueles frascos de remédio, que por sinal, acabaram comigo. Sabe o quão difícil era ver-te agarrando Karin, uma menina fútil, que apenas servia como um objeto para ti? Sabe quanta dor senti ao perceber que eu NUNCA teria uma chance contigo? Tínhamos tudo para ser um casal perfeito. Menos o amor. Por que era tão difícil pra você falar que me amava? Por que era tão difícil perceber que eu estava ali o tempo todo? Eu não era tão boa, perfeita e incrível como Karin e todas aquelas com quem ficastes, certo?

Sempre achei que você fosse meu príncipe encantado, que batalharíamos lado a lado, juntos como um só, como nos contos de fadas. Eu desejava um final feliz. Por que isso sempre foi difícil? Sofri por meses tentando conquistar seu amor, tentando ser notada por ti. Tentei me aproximar de ti por meses, mas em vão. Lembra-te de todas aquelas cartas em teu armário? Foram escritas por mim. Creio que nunca te mereci. Nunca consegui tocar teu coração com minhas simples palavras, sinceras, porém nada poderosas. Não consegui quebrar a barreira entre nós. Entre nossos corações.

Comecei a ficar infeliz comigo mesma. Havia algo errado com Haruno Sakura. Algum problema sério demais, algo relacionado à aparência, só podia ser isso. Comecei a fazer dietas e tomar remédios. Hinata e Ino me mandavam parar, mas eu não as escutei. Quem diria que uma das melhores alunas da classe, que a menininha ingênua tinha fantasmas em seu interior? Preferi dar ouvidos a eles a escutá-las. Já não durmo mais, como raramente, e isso está acabando comigo, do mesmo jeito que acabastes com meu coração. Antidepressivos e calmantes fazem parte de minha rotina diariamente, mas já não fazem o mesmo efeito de antes, não me levam para o mundo dos sonhos felizes. Só servem para mostrar o quão sozinha me sinto, e me forçam a perceber tudo o que perdi inclusive a vontade de viver. Já não tenho forças pra lutar, cansei de tudo. Paguei o preço por não ouvir minhas amigas. Mas mereço isso, certo? ”

Olhou para o espelho. A única coisa que via era uma garota sem alma. Os orbes esmeraldinos, antes brilhantes, hoje estavam opacos, sem brilho e sem vida. O corpo, antes saudável, cheio de vida, dera espaço à um túmulo para um coração estraçalhado, marcado por olheiras e uma expressão cansada, nada saudável como costumava ser

“Deplorável, essa é a palavra que me define. E aqui estou eu, em meus últimos minutos de vida, ainda pensando em ti, por mais doloroso que seja.

Ao Naruto peço desculpas. Desculpa por não ter sido forte, não ter agüentado a luta. Espero que fique ao lado de Hinata e de Ino, dando forças pra elas ao lerem essa carta. E realize todos os seus sonhos, de uma forma a qual não pude, espalhe felicidade à todos. Seu sorriso toca o coração das pessoas, e não quero que ele morra.

Desculpas para Hina e Ino, por não ter as escutado. Perdoem-me. Sei que será difícil, mas estarei observando e protegendo-as de onde estiver.

E bem, ao Sasuke, peço desculpas por não ter sido perfeita, por ter sido boba ao pensar que algum dia eu seria única em tua vida, como você foi na minha. Desculpe-me “por ser a única que te amou mais que a própria vida

Rasgou a folha e dobrou-a, segurando-a firme, com lágrimas ainda banhando o rosto alvo. Andou um pouco pelo quarto e virou o restante de dois frascos de remédio na mão. Encarou os comprimidos decidida e os virou na boca, sendo seguidos por uma dose grande de água. Não demorou muito e os efeitos colaterais começaram a aparecer, logo, devido a uma overdose de remédios, Haruno Sakura dormiu, e nunca mais acordou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço à você que leu até o final. Aceito críticas construtivas, elogios e sugestões. Espero que tenham gostado.

Até a próxima fic 8D

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que a Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.