Dar Um Nome! escrita por Ana Mandaloufas


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Não é um capitulo grande, afinal quem gosta de escrever é a Sammy, não a Lise e o Jack.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315373/chapter/17

Lise

  Bem, como eu devo começar?... Já sei.

  Sou a melhor amiga da Sammy, sempre estudamos juntas e moramos perto uma da outra; nesse ano minha mãe me mudou de escola e eu tenho que passar a maior parte do dia estudando. Não é tão ruim assim, mas faz com que eu veja cada vez menos a Sammy.

  Quando o Jack apareceu eu fiquei com muito ciúmes, mas agora eu sei, que sem ele minha amiga iria estar muito mal; que bom que ele apareceu, não é?

  A Sammy diz que eu sou muito fresca e possessiva, mas eu sei que ela me adora, são coisas de amiga.

  Eu pretendo ser médica quando crescer, por isso não ligo de estudar tanto; minha mãe fala que é um curso muito concorrido.

  Eu detesto escrever, isso é uma coisa que a Sammy faz bem, não eu; por isso eu acho que está bom o que eu já coloquei aqui.

Jack

  Em primeiro lugar eu não queria escrever, mas essas duas loucas me forçaram.

  Meu nome é Jack, e já nem lembro qual é meu sobrenome de verdade; todas as vezes que mudamos de cidade ele muda também.Nós mudamos muito por causa do meu irmão (e daqui a pouco por minha causa também); ele é especial, e tem um cara atrás dele querendo estuda-lo, mas pra isso ele quer separar nossa família.

  Não temos telefone, nem amigos da família; minha mãe não deixa que nós nos apeguemos a ninguém por causa das mudanças; a única exceção foi Sammy e a Lise.Espero que minha mãe não pense que eu estou botando o nosso disfarce em risco por causa delas, senão eu vou ter que deixa-las.

  Eu já mudei de cidade, e de sobrenome, umas dez vezes; porque toda vez que minha mãe percebe que tem muito tumulto ao redor da família, ela faz as malas e a gente se muda.“É pela proteção da família.”,ela sempre diz.Por isso eu detesto, abomino, quando a Sammy insiste em ir em casa.

  Então Sammy, para de ir na minha casa, e não deixa minha mãe descobrir que eu estou escrevendo aqui.Pronto acabei.

Sammy

Acho que dei mancada quando eu fui na casa dele, mas como eu ia saber?Se ele tivesse me contado antes, eu não teria ido.

  Agora eu estou entendendo um pouco mais o Jack; tenho que evitar que a mãe dele se sinta tentada a se mudar, senão eu perco o meu amigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dar Um Nome!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.