Itachi Responde! escrita por Phoenix


Capítulo 6
Participação de Fugaku Uchiha (-/_-)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315350/chapter/6

Olá seus lindos, não vou nem comentar sobre a demora, hehe. Estamos começando mais um capitulo de...

ITACHI RESPONDE!!

“Itachi, por favor, isso é forma de sentar na cadeira?” *repreende com o olhar*

“Como o prometido, hoje teremos a presença do meu querido papi s2!”

“Por que você esta escrevendo que nem retardado?”

“Do que esta falando? Hehe.”

“Disso. Você nem esta rindo de verdade.”

“Papai!!”

“Esta fazendo de novo. Viu? Continua me olhando com a mesma cara de peixe morto.”

“PAPAI!!”

“ABAIXE ESSE TOM DE VOZ, ANTES DE SE DIRIGIR AO SEU PAI, MOCINHO!!”

“...”

“Itachi, eu já falei para sentar direito na cadeira..

“...”

“Assim esta melhor.”

Cherry Aoi pergunta:

Qual foi a sua reação ao ver a Konan pela primeira vez? Já pensou em pegar ela ??

Olá minha querida Cherry, na primeira vez que vi a Konan, confesso que achei ela uma mulher muito gostosa, isso é, até ela abrir a boca. Sério, aquela mulher dá medo, até hoje tenho pesadelos com ela. *estremece*

“Esse meu filho, com certeza, é o orgulho do clã..” *gira os olhos*

Amaterasu Mordekaiser pergunta:

1. Acho bom, Itachi, que aja como um homem, quando eu falar com você *olhos com o sharingan ativo* *pigarreia* Bom, voltando, como você faz para invocar o Amaterasu? Quais são os selos de invocação mentais que você usa e como o chakra esta se movimentando pelo corpo?

Bem meu caro, a resposta para essa pergunta é muito simples. Para executar o amaterasu, você só precisa pegar a raiz quadrada de um circulo quadrilátero e dividir pela hipotenusa de um triangulo retangular. Depois, você pega o resultado e eleva a quarta potencia da raiz da folha de abacate de um mamoeiro.

Com isso esclarecido, vamos aos selos. Como você mesmo ressaltou, eu os executo mentalmente, mas, como você me perguntou tão educadamente quais eles são, eu farei uma breve demonstração.

Pronto? Então preste atenção. *começa a fazer vários selos complexos com as mãos*

E é isso.

“Itachi, i-isso foi.. incrível!” *boquiaberto* *maravilhado*

“Eu sou demais.” *sorriso de canto*

2. Itachi, abre o link ai com a Konan. Oi Konan tudo bem hoje você? Esta linda. Não gostaria de sair comigo? Dou casa; comida; roupa lavada; limite de cartão de credito de 5 Milhões de Ryous e à noite, vou acender você (e ainda pretendo te ressuscitar e de bônus, ainda te levo em um dragão para o mundo de Naruto, onde poderemos reconstruir o nosso clã de volta). E ai, gostou da proposta ? É só assinar aqui o contrato de casamento e me amar pelo resto da eternidade!

“Como pedido, eu chamei a Konan. Já que ela não sabe mexer no computador (noob!), irei digitar tudo o que ela disser.

“Itachi.. o que é isso?!”

“ 'Isso', foi a declaração de um pobre infeliz apaixonado.”

Olha querido, é uma proposta realmente tentadora, mas o problema, é que já sou comprometida e o Nagato é realmente muito ciumento..

“Konan, posso saber o que esta fazendo?!”

“Não disse? Falando no demônio..”

“Isso..” *lê rapidamente o que esta escrito na tela do computador* “KONAN, EU EXIJO UMA EXPLICAÇÃO!!”

“Bem Mordekaiser-kun, quem sabe futuramente? Beijos e até uma próxima vez.” *vira-se de costas* *começa a andar*

“COMO ASSIM ATÉ UMA PRÓXIMA VEZ?! VOLTE AQUI KONAN!! SEU MOLEQUE INSOLENTE, REZE PARA QUE EU NÃO TE ENCONTRE, OU ENTÃO, VOCÊ CONHECERÁ O QUE REALMENTE É A DOR! .. KONAN, ESPERE!!!” *sai correndo*

“Bem.. continuando.”

Brielle pergunta:

1. Itachi lindo e gostoso, o que você acha das fics, onde você é retratado como o pegador da história, hein?

Eu as acho, condizentes com a realidade.

2. Como você faz para suportar os anjinhos com asas e harpas? Existe sedex no céu (vai que eu consigo enviar cd´s legais para ai kkk) ?

“Eu já ia te perguntar isso, Itachi. Mal cheguei aqui e minha cabeça já esta explodindo.” *esfregando os olhos*

Bem minha amada Brielle, no começo, foi realmente muito difícil, mas, após arrancar com os dentes as asas de dois; dez ou cinquenta anjos, acabei encontrando a paz interior por meio da meditação. As vezes, ainda tenho algumas recaídas e começo a gritar e correr atrás desses moleques voadores de fraudas com a foice do Hidan.. mas, eu estou em paz. *olhar psicopata*

E sobre os cds, muito obrigado pela consideração SUA LINDA! Mas o único rádio daqui esta quebrado, então, se não for pedir demais, eu gostaria que matasse um técnico. Não temos sedex, mas você pode enterrá-lo junto com os cds.

3. Fugaku, o que você acha de ser pai de um divo como o Itachi e um Gay como o Sasukemo?

Sinceramente, não vejo diferença entre os dois. Ambos são as maiores decepções da minha vida.

O meu filho mais novo, tem 'tendencias discutíveis'; um gosto exacerbado por cobras; um penteado emo e um gosto terrível para roupas, isso tudo, além, de ser um loiro disfarçado de moreno. Já o meu filho mais velho, tem o cabelo até o meio das costas; unhas pintadas; é chamado de divo; usa dois riscos no meio da cara feitos com lápis de olho, e ainda por cima, escreve como se fosse um retardado. Eu nunca quis tanto ter nascido gay..

“...” *gota*

4. E das histórias em que você casa com a mãe da Sakura?

“Quem é Sakura?”

“A colega de time do Sasuke.”

“Bem, eu nunca li nenhuma dessas histórias, mas sempre fui fã de ruivas e a Kushina sempre foi uma mulher muito atraente..”

“Err.. otou-san, a Kushina é a mãe do Naruto..”

“VOCÊ ESTA ME DIZENDO QUE AQUELA GAROTA LOIRA, NA VERDADE, É UM GAROTO?!”

“Pois é, né..”

“Kami-sama, e por um segundo, cheguei a pensar que o Sasuke ainda tinha alguma esperança..”

“Eu compreendo sua dor, otou-san.”

5. Como é ser morto pelo próprio filho?

Um pouco doloroso, mas uma forma honrosa de morrer.

Mayuni Uchiha pergunta:

1. Ita, uma perguntinha básica a ti. Você não achou a descrição do Deidara, um pouco familiar? Só que em uma versão masculina?

Familiar? Imagine. E quem ele poderia estar descrevendo? O Sasori, que coincidentemente, é um boneco ruivo; tem olhos acizentados; é baixo e gosta de arte?

Por favor, não tem nada haver.

2. Senhor Fugaku, você amava a dona Mikoto?

É claro, por que outro motivo, eu não fugiria assim que descobrisse que ela estava grávida do Itachi?

3. E o Sasuke, um dia você gostou dele?

Bem, o Sasuke, apesar de todos os defeitos e incapacidades, e da imbecilidade nos dias atuais, sempre foi e será a querida filha que eu nunca tive.

4. Esta orgulhoso do Sasuke agora? E do Itachi?

*gota* Vamos ver, o meu filho mais velho me matou, dizimou todo um clã, e se mudou para um buraco, onde tornou-se um espião e passou informações valiosas para a aldeia da folha, tornando-se um nukenin mundialmente temido e conhecido, ganhando milhares de fãs após sua morte gloriosa, em nome do grande amor que sempre nutriu pelo irmão.

Já o meu filho mais novo, viveu pelo ódio, abandonou todos aqueles que o amavam, matou o próprio irmão, e então, decidiu vingar-se de Konoha por destruir a vida de Itachi, que repito, ELE MATOU.

E você me pergunta, se eu sinto orgulho de ambos?! Como eu disse, preferia que tivessem nascido duas meninas, mas, ambos, ao seu modo, honraram o nome Uchiha.

5. Itachi, se você fosse mulher, com qual akatsuki ficaria?

Obviamente com a Konan, pois se eu fosse mulher, seria lésbica.

Sabaku no Emily pergunta:

1. Aí no céu você pega muitas mulheres?

Olá mi amore, agora que comentou, eu me toquei que não vi nenhuma mulher até agora.

“Sério? No inferno tem um monte, uma mais bela que a outra.”

“Por que será que eu vim para o céu?” *deprimido*

2. Qual a sua marca de shampoo?

Lowell

3. Como você lida com o Deidara? E com seu amor proibido com o Kisame?

Bem, eu.. AMOR PROIBIDO?!! Sério mesmo que vocês acham que eu, todo gostoso e fabuloso, nutro algum sentimento por aquele sushi com pernas? Se faz vocês felizes, continuem acreditando, afinal, é um país livre. (Só que não rola!)

Respondendo a sua primeira pergunta, a minha forma de lidar com o Deidara é muito simples, eu o ignoro.

Beijos amore.

Kaya Minami pergunta:

1.Itachi-kun, você se arrependeu em algum momento por ter morrido pelo Sasuke-teme?

A partir da pagina 15 do capitulo 402, tudo o que me restou foi arrependimento..

2. Como é a vida no inferno?

Incrível, temos shows todos os dias da semana; bebidas de graça; stand up's; sempre esta calor e os demônios são muito cultos.

Fairy Teller pergunta:

1. Nyaaaaaaah *-* Itachi-kun,sua delicinha! Te devoro e não deixo nem as migalhas para as outras Uchiretes *3* Tu me chama de shinigami que eu te mostro minha Zanpakutou!
OkayChega
Então coisa fofa da titia Teller-chan,eu gostaria de saber: Que gênero musical, minha coisa rica curte?

Olá minha linda shinigami, eu adoraria descobrir o poder da sua zanpakutou mais tarde. *lê piscada*

Respondendo a sua pergunta mi amore, eu não curto um gênero especifico, até por que, a partir do momento em que você passa a definir o que é em meras palavras, se fecha neste vago conceito. Mas me identifico bastante com o heavy metal; hard rock; punk rock e o symphonic metal. (alias, se alguém tiver sugestões de musicas ou bandas, pode mandar, junto com o técnico.. ah, uma caixa de som para o computador também seria legal! *sorriso colgate*)

2. Como você se sente sendo Uke de tantos Akatsukis?

Eu me sinto a puta das fujoshis..

3. Por que seu pai é tão desprezível?

“Eu? Desprezível?” *indignado*

“Sei lá, vai ver, ele chupou muito limão na infância.” *dá de ombros*

“...” *gota*

Gomen mi cariño, mas o Sebastian esta em um relacionamento sério com o Ciel por toda eternidade.

mila_uchirra pergunta:

1. Senhor Fugaku, como conseguiu ter uma cria tão linda, quanto esse seu filho??? (o Itachi, claro!)

Modéstia parte, a minha genética é ótima, apesar, desse moleque maculá-la usando lápis de olho; o cabelo até o meio das costas e esmalte preto.

2. Por que o senhor sempre tinha aquela cara de 'estou de mal com o mundo'???"

Por que ela faz parte do charme natural dos Uchihas. Vejam o Itachi por exemplo, ele parece estar se divertindo e expressando diversas emoções enquanto esta digitando, quando na verdade, continua com a sua legitima cara de peixe morto, e no entanto, ele tem milhares de fãs que arrancariam os próprios membros em troca de alguns segundos sentadas no colinho dele.

3. Amoreeeee (vou te chamar assim, to nem rasgando) vem cá, a Konan já pois 'galhada' no Pain com a sua digníssima ajuda??? Se não, foi por falta de oportunidade ou ela nem tentou???

Olá mi amore, bem, apesar de um pouquinho assustadora (“eu disse um pouquinho?!”), a Konan, até onde eu sei, sempre se manteve fiel ao Pain; ao menos, com a minha ajuda, ele nunca foi chifrado, nunca se sabe com os demais Akatsukis, mas sejamos francos, se ela foi capaz de resistir ao gostosão aqui, com certeza, ela é capaz de resistir a meros mortais.

“Konan, i-isso é verdade? Quer dizer.. você nunca me traiu?” *surge do além (?)*

“É claro que não, querido. Por que eu o trairia? Eu já lhe disse, o único homem certo para mim, é você” *sorriso acolhedor*

“Ko-Konan?!” *olhos lagrimejando*

“Pain!!” *abre os braços*

“Konan!!!!” *abraça com força* *funga*

“Vamos, querido. Eu soube que tem uma nuvem desocupada aqui perto.” *sussurra* *encara de forma sedutora*

“Kami-sama, como eu amo essa mulher!” *pega Konan no colo* *sai correndo*

“Tá' né.. próxima pergunta!”

4. Qual sua posição favorita na cama?

Bem meu anjo, eu sou um grande fã e praticante da posição da águia de asas quebradas voando sobre as colinas.

5. Qual sua cor de lingerie favorita?

Transparente.

Beijos cariño.

Rafaella Prescot pergunta:

Entre os membros da Akatsuki, em qual você daria uns pegas? Hipoteticamente falando, claro! E entre os ninjas? Quais você acha mais interessantes e por que?

Olá meu anjo, tudo bem? 'Hipoteticamente falando', hn? Pois bem, deixe-me pensar..

Acho que da Akatsuki, o menos feio é o Deidara, por mais irritante que aquela loira seja. Entre os ninjas, bem, eu sempre achei o Gaara bem interessante, pois além de ter um rostinho de boneca, como o Naruto, ele tem presença, obviamente, não chega aos meus pés, mas enfim, um dos que eu escolheria seria o Gaara.

Outro que eu acho interessante é o Neji, sério, se ele fosse mulher, acho que provavelmente superaria a Hinata, tanto em beleza, quanto em técnica e personalidade, talvez não superasse em seios, mas enfim..

Quem mais.. ah, claro, o Minato e o Kakashi não poderiam faltar na minha lista, ambos podem ser mais velhos e 'masculinos', mas são calientes, não há como negar.

 Ok, essa era a ultima pergunta.

 Bem meus queridos, se gostaram do capitulo, por favor, comentem e recomendem para o tio; tia; vizinho e professor de matemática (?), no próximo capitulo, não contaremos com a presença de meu otou-san, mas, no lugar deste teremos..

"OLÁ MINHAS QUERIDAS? TUDO BEM COM VOCÊS?" *lê jogada de cabelo fabulosa*

 Espera.. ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA!!

"Itachi, meu querido, tudo bem com você? Venha cá, dar um beijinho no tio Orochi, vem! *faz biquinho*

"Itachi.. o que significa isso?!" *tique nervoso no olho direito*

"Eu não entendo otou-san, o Deidara ficou de arranjar o próximo convidado e.. DEIDARAAAA!!!!!"

*Em uma nuvem distante dali*

WHAHAHAHAH!! Agora esse fuinha andrógena terá o que merece, isso é bem feito por cortar o meu cabelo, un!

 Não esqueçam de deixar perguntas para o Orochimaru e por favor, sejam cruéis, vale até desafio, vamos vingar as minhas madeixas!! BWAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

"Hn, Deidara, o que esta fazendo com esse i-pad?" *cenho franzido*

"O-oi Danna, não estou fazendo nada, un." *carinha de anjo*

"Sei.. que seja então." *dá de ombros* *vira-se de costas*

"E-espera, você não vai nem ao menos tentar descobrir o que estou fazendo, un?!" *sobressalta-se*

"Você já disse que não esta fazendo nada."

"Mas eu estava mentindo!!!"

"Hn, tanto faz." *começa a andar*

"Danna, não esta falando sério, esta? Você não vai realmente tentar descobrir??... HEY DANNA, EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!! VOLTE AQUI" *larga o i-pad e começa a correr*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!