Itachi Responde! escrita por Phoenix


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315350/chapter/1

 Olá,sou Uchiha Itachi,mais conhecido como o galã mais odiado e hoje o mais amado do anime Naruto,e sim,eu acompanho o mangá,seu bando de fãs duas caras,pensam que eu não sei que viviam me xingando e quando eu morri levantaram as mãos para o céu,ai foi só o Kishimoto me transformar em bonzinho que todo mundo resolve acender uma vela e chorar um rio de lágrimas,não é?! (Se você já me amava antes,beijinho sabor chocolate para você,viu?Sua linda!!)

 Tudo bem,eu perdoo vocês,afinal,quem poderia resistir ao meu incontestável charme e incomparável nível de sedução?Resposta:Ninguém!!

 Ok,eu sei o que vocês estão se perguntando,'o que o Itachi esta fazendo no Nyah Fanfiction?'

 A resposta é muito simples minhas queridas,já estou de saco cheio de ficar aqui no céu ouvindo o Kakuzu chorar por dinheiro e o Deidara reclamar do cabelo,então,olhem que maravilha,descobri que aqui,no meio desse monte de nuvens e garotinhos com asas cantando seminus,existe internet e qual não foi a minha surpresa em descobrir ao acessá-la que vocês,meus queridos e fieis fãs,escrevem sobre mim?!Confesso que fiquei chocado com o teor de algumas historias,alias,o que exatamente é yaoi?Eu li esse nome vagamente mas ainda não entendi,tem haver com irmãos?Pois quando li essa palavra,vi uma foto do Sasuke sentado no meu colo pelado..quem souber,por favor,me explique por review.

 Voltando ao que interessa,após findar a emoção de saber,que mesmo após a minha morte,vocês ainda me idolatram,eu comecei a pensar,caralho(sim,eu penso xingando,algum problema?),todo mundo já escreveu sobre mim,menos eu mesmo,isso não pode acontecer,então,ta dam!Eu resolvi criar eu mesmo uma fic,hackeando o perfil dessa sem talento que usa a foto de Narcisa Malfoy,quando nem bruxa é,você deveria se envergonhar,sua muggle!

 Agora vocês me perguntam: “Itachi,sobre o que você vai escrever?”

 E eu respondo,minhas queridas fãs: “Sobre o que vocês quiserem,minhas divas!!"

 É muito simples,basta você mandar o seu nome e pergunta que o Itachi irá respondê-la,não é genial?!Eu sei que vocês acham que sim!

 Bem,como ainda não temos perguntas,o que eu sinceramente desejo que ocorra somente agora,pedi para algumas fãs no meu facebook (e sim,eu tenho face) elaborarem algumas perguntas e eu as selecionarei aleatoriamente e as responderei agora mesmo,espero que sejam criativas,bem,vamos a primeira:

 Fulana de tal 1 pergunta:Como foi o seu primeiro dia na Akatsuki?

  Como todos sabem,eu fui recrutado muito cedo,na inocência dos meus doze/treze anos,quando a organização nem possuía uma base apropriada e os membros eram apenas:Pain ; Konan ; Sasori ; Kakuzu ; Zetsu e o Madara,que aparecia raramente e somente na presença de Pain. (como se eu tivesse vontade de ver aquele velho mal comido,avah!)

 Nesta época,nossa base era meio que uma cabana,ocultada por diversos jutsus na vila do som,o que na chuva nos rendia um belo banho,mas no todo,não era tão ruim,apesar do chuveiro gelado,lodo,portas rangendo,escadas a ponto de desabar..ok,era uma merda.

 Eu sei que vocês,em algum momento de suas sedentárias vidas,já se perguntaram:"Como será que foi o primeiro dia do Itachi na Akatsuki" e em seguida veio a resposta "Como ele é muito fodastico,deve ter imposto respeito logo de primeira,devia ser idolatrado,obvio!"

 É,foi exatamente assim que aconteceu,logo de cara eu já mostrei quem é que mandava e deixei todos com o rabo entre as pernas..ok,é mentira,lamento dizer isso minhas queridas,mas o meu primeiro dia na Akatsuki,foi obscuro.

 Logo de cara,me deparei com aquele cenário de filmes de terror,uma cabana de madeira velha,no meio do matagal ( e sim,existe matagal na vila do som!),com aquele barulho de rangido irritante que o vento causava ao passar pelas portas e janelas e para completar o cenário,não podiam faltar os personagens,logo de cara fui apresentado ao Pain,quando o vi pela primeira vez,entendi o seu nome de cara,pois a primeira coisa que pensei quando olhei para sua face foi "Ai!!".

"Bem vindo a Akatsuki,eu sou Pain e essa é a Konan,se você a tocar morre,esses aqui atrás são seus futuros companheiros,então conheçam-se,amem-se,mas não apaixonem-se,pois eu não tolero boiolagem nessa organização,os quartos são lá em cima,o banheiro fica no fim do corredor,o chuveiro esta gelado e se não gostar o problema é seu,a cozinha fica na porta a esquerda,se tocar na minha pizza vou lhe mostrar o que é a dor e o mesmo vale para a coca-cola,entendido?Perfeito,agora vamos Konan,pois eu tenho mais o que fazer."

 Ok povo,não foi exatamente isso o que ele disse,eu realmente não lembro da metade do que ele falou,mas o que foi dito acima era valido,então deve ter sido algo parecido.

 Bem,após as belas palavras de Pain,foi a vez de meus "queridos companheiros" imporem sua presença,a começar pela boneca barbie ruiva.

"Que ótimo,mais um membro.."

 Eu também estou muito feliz por conhecê-lo boneca,olhe como eu salto de alegria perante a sua presença,sinta a minha emoção por suas palavras tão encantadoras.

"Seja bem vindo ao buraco,Itachi-san!" diz a parte branca de Zetsu "Foda-se" completa a negra.

"Que maravilha!Mais um para sustentar!" preciso realmente dizer quem fez esse comentário genial?

 Como podem ver a Akatsuki é uma organização muito amorosa e acolhedora com seus novos membros...

Fulana de tal 2 pergunta:Qual foi a sua primeira missão na Akatsuki?

 Minhas queridas,lamento informar,que a minha primeira missão na tão famosa organização Akatsuki não foi nenhum pouco glamourosa,na verdade,foi uma merda..literalmente..minha primeira missão foi desentupir a privada,lembro até hoje da melódica voz de Konan,ao me acordar ás três da madrugada.

"Acorda vagabundo,a privada entupiu,pega isso e mete as mãos na merda!" grita tacando o desentupidor na cabeça do moreno.

 Como podem ver,além de serem extremamente acolhedores com seus membros,são extremamente carinhosos com os novatos.

Fulana de tal 3 pergunta:Você ficou com medo do Kakuzu,na primeira vez que o viu sem mascara?

 Com certeza,lembro até hoje da primeira vez que o vi sem mascara,ele havia acabado de sair do banheiro,com uma toalha enrolada na cintura e cantarolando "Você não soube me amar tada tada tadada",tipo,a minha primeira reação foi ficar totalmente paralisado,dos pés a cabeça,em seguida,abrir a boca varias vezes,para no final,tomar folego e dar um grito tão alto,que tenho certeza,até Konoha ouviu!!

 Bem,após isso,só lembro de ficar gritando "Sai satanás,sai demônio" ";Pelo poder de Kami-sama eu o exorcizo" e "Mamãe,me ajudaaa!!!",fazendo o sinal da cruz e andando para trás,após isso,não lembro mais de nada,somente de acordar no sofá,com um pênis desenhado na bochecha direita e bem,depois disso,nunca mais o Kakuzu tirou a mascara na minha frente,hehe..

 Agora vamos ver..droga,não há mais perguntas para responder,parece que ficamos por aqui povo,por favor,mandem suas perguntas e indiquem a fic para sua mãe,cachorro,gato e vizinha,assim que a fic tiver perguntas o suficiente,eu voltarei e postarei o próximo capitulo,então sejam generosas e lembrem-se Itachi ama vocês!!

 E por favor,se refiram a mim como “Itachi”,se quiser falar com a Lilium é uma conversa a parte,se quiserem podem mandar perguntas para ela também,eu não me incomodo,mas deixo claro que a fic É MINHA!!

Beijos,SEUS LINDOS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!