Amor Sonserino (Harry Potter) escrita por Alice Malik


Capítulo 10
Capítulo 10 - Que estranho...!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capitulo para vocês, eu to adorando os Reviews continuem mandando Plis, bom sobre aquelas roupas que aparecem aqui na fic, bom eu escrevo a fic e a minha irmã Amanda, faz as roupas, ela faz faculdade de Moda, e segundo ela, ela quer Mostrar seu trabalho para o mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315347/chapter/10

Já era segunda feira, hoje era o dia da segunda tarefa do Harry, eu me levantei procurando a Hermione, mais não achei, bom ela deve ter levantado mais cedo, eu fui direto para o banheiro e fiz a minha higiene matinal, o dia estava quente, o que é muito estranho, ou seja eu vesti uma roupa não muito agasalhada, logo em seguida desci para o salão comunal e encontrei o Harry sozinho.

(Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68924309&.locale=pt-br )

–Harry cadê o Rony e a Hermione?-Perguntei

–Sei lá, eu acordei e o Rony não estava lá, pensei que ele tivesse acordado mais cedo e a Hermione eu não vi não.

–Quando eu acordei ela também não estava lá...estranho, vamos tomar café da manhã? A sua prova é daqui a meia hora- Falei

Nós fomos para o grande salão, comemos e fomos em direção ao lago, assim como todos os outros, chegamos lá, e eu fui com o Harry para onde ele devia se preparar, afinal, alguns alunos podiam ficar lá.

Assim que o sinal foi ouvido, os campeões entraram na agua, eu estava meio preocupada, mais com Dumbledore ali, nada de mal iria acontecer. Depois de alguns Minutos Fleur apareceu, ela desistiu da prova, faltavam apenas 20 minutos para a prova terminar e nada dos outros, até que chega Cedrico com Cho... Peraí CHO?! “Algo muito valioso ontem a noite foi roubado de vocês” é claro, o do Harry é o Rony ou a Hermione... Pera, a Hermione só pode ser a do...KRUM, me deu uma vontade enorme de rir, mais parou quando o Krum subiu com a Hermione junto, corri até a beira e ajudei a Hermione, eu dei um abraço nela.

–Cadê o Harry? Ele ainda não chegou?-Perguntou Hermione, eu fiz que não com a cabeça,

Agora faltavam 5 minutos para terminar a prova e nada do Harry, quando faltava apenas 1 minuto o Rony e a Irmã da Fleur aparecem, eu vou ajudar o Rony, Ah, claro Harry foi dar uma de Herói e salvou a menininha também, aí meu deus, porque que eu sinto que ele poderia ser o primeiro a chegar, mais não veio por que deu uma de herói? Logo depois o Harry apareceu, e o Rony foi ajudar ele...quando ele subiu ele me contou que ficou lá até todos os outros pegarem seus parceiros, eu tive uma vontade ENORME de pegar o Harry e jogar ele de volta na água e tentar afogar ele, esse menino é burro ou o que?

Depois no salão comunal Harry foi recebido com outra festa, eu fui dormir, porque no dia seguinte iria ter aula, e os dois primeiros horários eram de D.C.A.T com o Professor Moody, quando eu estou perto dele eu sinto que tem alguma coisa errada, mais deve ser só besteira.

*No dia Seguinte*

Acordei e me arrumei para ir para a aula, os dois primeiros horários seriam de D.C.A.T , eu sentei numa mesa com a Hermione, e logo em seguida o professor entrou na sala, um frio percorreu a minha espinha, como sempre acontecia.

–Vou chamar os nomes de vocês, e vocês vem me entregar o Trabalho-o trabalho em que ele fala, é um sobre “Como se livrar da maldição imperius” - Camila Oliveira.

Eu me levantei, e fui até a sua mesa, quando ele tocou na minha mão para pegar o trabalho, tudo se apagou, e tudo o que eu vi foi uma imagem na minha cabeça, a imagem de um homem de cabelos pretos, pele branca quase pálida, olhos castanhos, e o nome dele era Barto Crounch Junior, como eu sabia disso? Não sei só simplesmente sabia o nome dele, quando a imagem me veio à cabeça esse nome veio junto com ela. Eu vi tudo escurecer, a imagem já não estava mais na minha cabeça tudo o que eu escutei foi:

–CAMILA- Hermione gritava enquanto eu caia no chão desacordada.

***

P.O.V Hermione

O professor Moody chamou a Camila para entregar o trabalho, até que eu vejo que ela fica com o olhar distante, e do nada caí no chão desacordada

–CAMILA-Gritei

Quando a Camila caiu no chão, o Harry, o Rony e o Simas correram até ela para ajuda-la, o professor só ficou olhando e depois falou:

–Sr. Malfoy, leve a Srta. Oliveira para a Ala Hospitalar

–É O QUE? – Todos os Grifinórios falaram, entregar a Camila ao Malfoy é o mesmo que dizer “Tchau Camila, Boa morte”- Professor se o Malfoy for levar a Camila até a Ala Hospitalar, ele vai matar ela na metade do caminho- Falou Rony

–Então Sr. Weasley acompanhe o Sr. Malfoy

Logo em seguida Rony e a Doninha levaram a Camila, para que dois? O Rony já estava segurando ela no braço ele podia muito bem levar ela sozinho. Eu vi que o Harry assim como eu estava com cara de preocupado, por causa da Camila, logo depois das aulas eu iria correndo para a Ala Hospitalar.

P.O.V Hermione Off

***

Acordei um tempo depois na Ala Hospitalar, Hermione, Harry e Rony estavam lá comigo, quando eu acordei eles deram um sorriso, e Rony correu para chamar a Madame Pomfrey, segundo Hermione já era sete e meia da noite, eles terminaram as aulas e vieram ficar aqui comigo, pera, eu desmaiei logo no começo da aula de D.C.A.T e isso era mais ou menos... sete e vinte, ou seja...

–EU FIQUEI DESACORDADA POR DOZE HORAS?-Perguntei quase gritando

–Sim, mais o importante é que você acordou –Falou madame Pomfrey- Você vai ficar aqui mais uns 30 minutos, depois você vai para o Grande Salão, e vai perder as aulas da manhã, ordens da professora McGonagall

–Camila como é que se desmaia?-perguntou o Rony brincando, eu ri fraco, eu estava com uma dor de cabeça ENORME.

–Srta. Oliveira está sentindo alguma coisa? – perguntou Madame Pomfrey

–Só um pouco de dor de cabeça- falei e ela assentiu

–Ok, então você já pode ir em bora, qualquer coisa que você sentir venha até aqui e me avise ok?-ela falou e eu assenti, e saí da Ala Hospitalar.

Depois que terminei de Jantar fui para o salão comunal, quando cheguei lá algumas pessoas perguntaram se eu estava melhor, eu respondi que sim, subi diretamente para o meu dormitório, e lá eu contei para a Hermione o que tinha acontecido antes de eu desmaiar, ela achou estranho mais achou melhor deixar de lado, ela falou para mim descaçar, mesmo eu tento passado o dia inteiro desacordada, eu estava com muito sono, fiz minha higiene e fui dormir de novo.

Acordei no dia seguinte eram dez da manhã, eu desci para o salão comunal e fiquei esperando os outros saírem das aulas, quando faltavam 10 minutos para tocar para o almoço, eu subi, fiz minha higiene e vesti o uniforme, logo em seguida desci e fui almoçar junto com os outros.

–Hey, Oliveira- Pansy me chamava eu olhei para ela com a minha melhor cara de tedio, e ela fingiu um desmaio, e toda a Sonserina começou a rir.

–Se você continuar imitando o meu desmaio, você não vai nem precisar fingir, entendeu?-falei com uma cara de desafio e ela na mesma hora se sentou, e os que estavam rindo do desmaio, pararam– Cada idiota que me aparece- falei e Rony riu.

Fui para a aula junto com os outros e era aula de poções, chegando lá nos sentamos, agente tinha aula com a Sonserina, todas as nossas aulas praticamente era com a Sonserina, agente só tinha uma aula com a Corvinal e uma com a Lufa-Lufa, isso é MUITA injustiça.

–Calados –Snape entrou na sala- Lembrando que eu não quero ninguém desmaiando na minha aula – o pessoal da Sonserina começaram a rir

–Pode deixar professor se tem alguém aqui que vai desmaiar não sou eu tenha certeza – falei olhando para ele com uma cara meio que quem diz “Há, BITCH”

–5 pontos a menos para a Grifinória- ele falou

–Ah, claro, não tenho argumentos por isso vou tirar pontos da casa dela-Falei para que ele escutasse- só sabe fazer isso mesmo

–CALADA- Ele falou com o Tom um pouco mais alto- 5 pontos a menos para... a Grifinória


Fiz cara de quem nem ligava, ele tinha me tirado a paciência, eu só não ia esperar ele ficar falando coisas sobre mim e não me defender, e esses 10 pontos eu recuperava fácil, fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que nesse capitulo não teve nada a ver com a Principal e o Draco, mais no próximo vai ter prometo... Mereço Reviews???