Uma Visita À Praia escrita por IS RAMOS


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315338/chapter/1

Estava muito quente em Magnólia, Fairy Tail tinha ido à praia, porem Lucy, Natsu e Happy foram deixados para trás, pois estavam em Missão.Assim que chegaram na guilda,viram um recado de Makarov avisando que estavam na praia.
– NANIIII – gritou Lucy choramingando – eles deixaram a gente para trás, queria tanto ir para Praia.
– Lucy para de drama – falou Natsu.
– Aye sir – disse Happy – Lucy é muito dramática.
– Claro que sou dramática – falou Lucy – ta um calor infernal.
– Eu não to com tanto calor assim – disse Natsu – você é frágil demais Lucy.
– Sou frágil por que sou uma menina né inteligência – gritou Lucy
– Lucy sua louca – disse Happy
– Não sou louca seu gato que voa – gritou Lucy
– Lucy calma – sorriu Natsu
Lucy ficou corada.
– Vamos à praia, você, Happy e eu – Natsu sorriu
– Cla... Claro – gaguejou Lucy
– Ela goxxxxxta dele – disse Happy enrolando a língua
– Paraaaaaaaaaa – gritou Lucy com o rosto todo vermelho.
“ Não posso gostar dele, ele é meu amigo” pensou
Eles foram até a casa de Lucy para pegar as coisas dela para ir à praia.
– Pronto – disse Lucy
– Você realmente vai precisar de tudo isso? –perguntou Natsu segurando uma mala da Lucy e mais duas bolsas – você ta parecendo a Erza.
– Sim –falou Lucy – alias, vamos ficar três dias na praia, certo?
– Vamos – disse Natsu
– E vocês? Vão à casa de vocês para pegar algo?! –perguntou Lucy
– Vamos – sorriu Happy – Lucy, você quer ir lá ou espera aqui?
– Eu vou – sorriu Lucy.
Eles foram até a casa do Natsu e Happy, pegaram o que tinham pra pegar. E foram até a praia, porem um probleminha... Eles foram de carroça.
– aaah! – disse Natsu totalmente enjoado – tinha que ser com veiculo?!
– Gomene Natsu – disse Lucy – se fossemos andando, iríamos chegar só amanha de tarde.
– Tudo be... – Natsu colocou a cabeça pra fora e vomitou, porem acabou dormindo, como estava sentado perto da Lucy, ele caiu no colo dela.
– Natsu oque... Dormiu... – disse Lucy – você é tão bonito dormindo.
– Ela goxta dele – disse Happy
– Isso... Não é ver... – Lucy estava vermelha
2 Horas depois eles chegaram à praia.
– Sugoi –disse Lucy – irei chamar a Virgo para resolver uma coisa...
– Ok – disse Natsu.
– Portal da Donzela abra-te! Virgo – chamou Lucy.
– Hime! Quanto tempo – disse Virgo vestida com um biquíni – o que está precisando? É hora de me castigar?
– Não – sorriu meio sem graça – Virgo, preciso que faça uma barraca para Natsu e happy dormirem à noite, vamos passar três dias aqui na praia.
– Claro Hime! – respondeu Virgo.
Em menos de 5 minutos Virgo já tinha feito a barraca, grande por sinal.
– Oh ! Obrigada Virgo – disse Lucy sorrindo
– De nada Hime! Qualquer coisa me chame – disse Virgo ao desaparecer.
– Vamos trocar de roupa e nadar – disse Lucy.
– Claro – disse Natsu tirando a blusa.
– Não aqui seu tarado – disse Lucy – troque de roupa lá dentro e depois eu troco.
– Ta –Natsu e Happy entraram correndo e trocaram de roupa – agora você pode ir
– Obrigada meninos – disse Lucy entrando na barraca, minutos depois ela saiu.
Natsu e Happy estavam na água já, então Lucy decidiu pegar um pouco de sol, a Brisa do mar estava totalmente refrescante. Logo após Lucy foi para água brincar com os meninos, depois comeram algo.
Quando começou a Anoitecer, Happy estava dormindo como uma pedra dentro da barraca, Natsu estava na água e Lucy estava deitada na areia, o bom sinal é que a praia estava deserta e Natsu não a destruiu. Natsu saiu da água e foi ao encontro de Lucy.
– Lucy eu vou... – antes que completasse Natsu percebeu que Lucy havia dormido então a pegou no colo e a levou para a barraca, porém Lucy apertou o Natsu, tipo um abraço, oque fez Natsu ficar corado.
Colocou ela na cama que a Virgo tinha preparado.
– Ela ta bonita... – disse Natsu alisando o rosto de Lucy.
– Hã... Natsu – disse Lucy sonolenta coçando o olho – oque... Como vim pra cá?!
– Eu te trouxe por que você acabou dormindo na areia e eu te trouxe – disse Natsu tão rápido que quase não deu para entender.
– Natsu... Você esta vermelho... – disse Lucy – Hey, cadê o Happy?!
– Ele ta dormindo ali... – disse Natsu apontando para a cama de Happy porem estava vazia – ué cadê ele?
–Tem um papel ali – disse Lucy.
“ Lucy, Natsu, tive que ir falar com a Charl, ela me chamou por meio de pensamento, oque foi estranho, ficarei longe uns dias, Gomene Natsu.
Obs.: Tragam peixe para mim Aye!
Happy “
– Charl?! Pensamento?! Peixe?! Ele só pensa em peixe?!– falou Lucy
– estranho... – disse Natsu corado.
– Estranho oque?! – falou Lucy chegando perto de Natsu sem segundas intenções.
– Na... Nada – disse Natsu Corado.
– Você esta vermelho demais – disse Lucy chegando, mas perto – você ta doente? Ou foi o sol?
–Não... – disse Natsu – Lucy... Eu quero algo...
– Oque? – disse Lucy – quer ir embora? Sem problemas, só eu arrumar as coi...
– Não, não – disse Natsu – é outra coisa...
– Oque é então Natsu? – Perguntou Lucy.porém acabou escorregando e puxou o Natsu, e Natsu ficou em cima dela.
“Oh não, isso não é bom, meu coração esta totalmente acelerado... oque devo fazer... ele quer um beijo meu... o que eu faço?!” pensou Lucy
– Quero um beijo seu – disse Natsu sem pensar duas vezes, porem quando viu já tinha falando – Era para ficar em pensamento... isso é muito novo para mim e...
Lucy o beijou.
– Lucy... – disse Natsu vermelho.
– Eu gosto de você... –disse Lucy
“Eu não acredito que eu o beijei, e falei o que sinto, sou uma idiota” pensou.
Lucy tentou se levantar, mas Natsu a Beijou.
– Eu gosto de você também Lucy – disse Natsu.
Natsu e Lucy se beijaram novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!