Bleach : Cristal Soul escrita por Ishikaku


Capítulo 7
Capítulo 7 - Cristal Crisis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315330/chapter/7

Ichigo acabara de destruir diversas construções da Soul Society com seu ataque , causando um grande alvoroço. Pedras eram arremessadas a todos os lados, junto a uma enorme neblina brilhante de cor amarronzada. Ainda ofegante, Ichigo abaixa a guarda por meio segundo, o que foi mais que o suficiente para uma lamina penetrar suas costas e sair entre os dois pulmões, um pouco abaixo do pescoço.

Um leve odor de “primavera” se espalhou, que junto ao pó brilhante criou uma linda porem macabra cena.

–Não sei como conseguiu sair da sala pre-execuções, Kurosaki Ichigo, mas não passara daqui.- Disse uma voz familiar, mas a dor era tao extensa que seus sentidos começaram a falhar.

–Meu corpo...não responde...eu...eu não...-Pensou Ichigo

Finalmente a lamina e retirada e seu corpo cai ao chão com o barulho de uma pedra caindo sobre o concreto.

–Kurosaki !-gritou Ishida Uryuu, acompanhado de Sado e Orihime.

–Pessoal...o que...esta..acontecendo...-Foram os últimos pensamentos de Ichigo

Ishida, Sado e Orihime dão uma brusca parada ao perceber o inimigo que estava a sua frente, Kuchiki Byakuya, um capitão da Gotei 13. Sua zanpakutou manchada de sangue, junto a suas roupas e rosto. Ao redor dele não havia nada mais que um cenario de destruição encoberto pelo pó brilhante que ainda caia. Byakuya levantou seu rosto suavemente diate aos corpos deixados ao seu redor, com um olhar frio, ainda mais que seu olhar normal.

–Vocês...vieram ate aqui para salvar a ele ?-Perguntou Byakuya apontando para o corpo de Ichigo no chão.

–Kurosaki-kun !-gritou Inoue ao tentar correr ate Ichigo, mas logo foi parada por Sado

–Inoue, quando atacarmos, quero que pegue Kurosaki e Abarai e va para o mais longe possivel-sussurrou Ishida

–Mas eu..-disse Orihime

–apenas...faça isso -disse Sado

Inoue olhou para os dois, com olhares determinados, e concordou balançando a cabeça mesmo se sentindo culpada por isso.

–Morram...-disse Byakuya ao avançar em Ishida

No mesmo segundo, Inoue correu ate Ichigo e criou um tipo de cama para carregá-lo. Enquanto Ishida e Sado lutavam com dificuldades contra Byakuya que parecia ser uma pessoa totalmente diferente. Ao coletar os dois homens caídos, Inoue correu o mais rápido que pode, mas um imenso remorso a corroía por dentro. Ja Sado e Ishida enfrentavam uma luta difícil, por mais rápido que fossem, nãos e igualavam a velocidade de Byakuya, sabiam que o primeiro golpe certeiro significaria morte para os dois lados, sendo mais cautelosos na defesa que no ataque.

Sado tentava acertar um soco com seu El Esquierdo, porem sua velocidade não era o bastante para se igualar a de Byakuya. Flechas eram disparadas rapidamente na esperança de que uma delas acerte enquanto Byakuya esquiva, mas ainda sim são em vão, pelo outro lado, os golpe desferidos pela zanpakutou mal conseguem ser esquivados, por sua imensa velocidade. Percebendo sua desvantagem Ishida e Sado recuaram, focando apenas na defesa enquanto formavam um plano, ate que uma luz extremamente ofuscante cobre toda Soul Society, seguido de um grande terremoto e então, o que viria a ser chamado de A Crise Da Alma De Cristal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!