De caso com o Acaso escrita por Lalah


Capítulo 3
Viagem em Família!


Notas iniciais do capítulo

Gente o cap não tá muito grande, mas é que não estou muito criativa hoje... Desculpe a demora para postar ;X Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31530/chapter/3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Emmett PDV

 

- Ótimo, estou toda molhada, suja, fedendo a cachorro e ainda fui expulsa do shopping. Esse pulguento vai ver! – A magrela veio bufando em direção ao Tom, que se assustou e se escondeu atrás de mim.

 

- Você não vai machucar ele! Sua Barbie revoltada! – Ela me olhou de um jeito que deu medo, acho que se eu não fosse tão grande, forte e tesudo ela tinha tentado me matar.

 

- Você me paga! – A barbie revoltada saiu batendo os pés, depois eu é que sou o imaturo da família.

 

- Não fique com medo, eu protejo você brother! – tentei acalmar meu amigo canino que latiu em comemoração.

 

Entramos no carro e senti um cheiro horrível, essa minha irmã não tem jeito!

 

 

 

Bella PDV

 

- Credo Bella, ta fedendo cachorro molhado! – O meu irmão mongo reclamou, mereço né?

 

- Não sou eu, seu idiota! É esse pulguento ai! – Ele deu uma fungada no pescoço do vira-lata que abaixou as orelhas. -

 

- Nossa Tom, vai precisar de um bom banho quando chegar em casa, desse jeito você vai espantar todas as gatas...

 

- Não se preocupa, a Jess gosta de grandalhões fedidos – Ela olhou irritada pra mim, mas o que eu fiz?

 

- Não é só ele que vai precisar de um banho! Essa aqui ta mais fedida que um gambá! – Ela deu um sorrisinho cínico.

 

- Pelo menos não fui arrastada por todo o shopping por um “cão desgovernado” – Comecei a rir me lembrando da cena, nunca vi nada tão engraçado.

 

- Você apenas teve que atravessar o shopping inteiro ensopada, porque foi dar um mergulho com o “cão desgovernado”, nem um pouco vergonhoso né amiga?!

 

 

 

Emmett PDV

 

Olhei pelo retrovisor e as duas estavam emburradas, adoro mulher brigando, mas não no meu carro...

 

- Parem com isso... Foi bem engraçado, vocês duas pagando mico pro shopping inteiro! – Comecei a gargalhar me lembrando, olhei para o banco do passageiro e se o Tom conseguisse rir ele estaria quase se mijando. – Acho que vocês nunca mais vão poder voltar lá nessa encarnação!

 

- CALA BOCA EMMETT! – Berraram as Barbies revoltadas, sim agora eram duas.

 

 

 

Bella PDV

 

Assim que chegamos em casa, fui correndo tomar um banho, aquele cheiro de cachorro já estava me dando náuseas. Jess me seguiu até o quarto, ainda de bico.

 

- Quer ajuda com as malas? – Ela gritou do meu quarto, já que eu estava no banheiro.

 

- TANTO FAZ! – Fingi não dar importância, mas bem que eu precisava de ajuda.

 

Tomei um banho bem demorado, acho que me esfreguei tanto pra tirar aquele cheiro que estou até gasta. Entrei no quarto e Jess já tinha dobrado todas as novas roupas que compramos e colocado nas malas.

 

- Já guardei tudo que compramos hoje, o que você vai levar daqui? – Ela apontou pro meu closet, ela pode ser bobona, mas é tão prestativa!

 

- Não sei... Por mim eu levava tudo!

 

- Se você levar tudo, seu pai ia ter que contratar um navio cargueiro pra transportar... – Tão exagerada! – Deixa eu escolher?

 

- Ta, mas não pega nada muito curto. Não quero passar frio! – Minha amiga, é um pouquinho só, vulgar. Não gosto de coisas curtas que exibem muito meu corpo, em compensação ela...

 

- Bella, apesar de você só ter roupas lindas e caras, você se veste como uma senhora... – Ela levantou minha sai rosa, que vai até abaixo do joelho.

 

- Isso não é de senhora, não sou como você que gosta de usar “cintas” ao invez de saias! – Ela me olhou torto e continuou fuçando meu armário.

 

- Você tem um corpo tão bonito, não sei pra que essa frescura! – Já falei que ela é irritante?

 

- Não gosto Jess...

 

 

 

Emmett PDV

 

Eu estava levando o jantar Diet para o Tom, que me acompanhava pelo corredor, quando ouvi uma coisa estranha.

 

- Você tem um corpo tão bonito, não sei pra que essa frescura! – Disse a gostosona

 

- Não gosto Jess... – Reclamou à magrela

 

- Sempre desconfiei dessas duas, elas nunca me enganaram! – Comentei com meu amigo que me olhava atento - Meu pai tem que tomar cuidado, ou daqui a pouco vai sair na primeira página do jornal “Filha de candidato a governador tem caso com a melhor amiga”. Não vou deixar essas duas pervertidas ficarem fazendo essas coisas embaixo do mesmo teto que eu!

 

- Vamos parando com a safadeza ai! – Abri a porta de uma vez e levei um susto.

 

 

 

Bella PDV

 

- Vamos parando com a safadeza ai! – Berrou meu irmão retardado abrindo a porta, ao mesmo tempo que o pulguento deu um latido, provavelmente imitando o retardado. Fizeram uma cara de espanto quando observaram o quarto.

 

- PORRA QUANTA MALA! – Que exagerado...

 

- Só tem sete... – Jess comentou

 

- SÓ? VOCÊS VÃO ABRIR UMA LOJA POR LÁ? – Mereço, além de sem cérebro ainda é sem noção.

 

- Emmett, nós vamos morar lá. Tenho que levar boa parte das roupas né? – Ele pareceu mais espantado.

 

- Essas ai, são só suas magrela? – Detesto quando ele me chama assim!

 

- São, as minhas ainda não arrumei... – Jess fez beicinho pro mongol.

 

- Pra que tanta pressa? – Burro demais!

 

- Vamos depois de amanhã queridinho... – O besta e o pulguento esbugalharam os olhos. – Não sabiam? Quer dizer, não sabia?! – Já estou até falando com o cachorro.

 

- Ninguém me avisou! Merda, agora vou ter que adiar a pegação que ia rolar sábado! – Jess cerrou os dentes. Alguém me tira de perto deles!

 

- Que peninha... Vai ter que cancelar a “pegação” pra viajar... – Emmett olhou sem entender pra minha amiga “ciumenta” e saiu do quarto. – Detesto quando ele fala desse jeito.

 

- Não liga Jess... Ele ainda se toca que você ama ele...

 

- Não amo não! – Tentou se defender, atoa né? Pois ela não me engana – Digamos que eu só tenho um carinho especial por ele...

 

 

 

 

 

...

 

 

 

 

 

Hoje é o dia que eu Isabella Swan, passa de garota popular da famosa Seattle, para a nova moradora do fim do mundo. Saco.

 

- Bella, tem certeza que precisa de mais essa mala? – reclamou meu pai – O motorista já levou tantas!

 

- Mais pai, nessa estão às coisas mais importantes! Minhas e da Jess!

 

- É Sr. Charlie, nossas chapinhas, secadores, maquiagens, esmaltes... – Por isso eu amo minha amiga, é tão tagarela que faz qualquer um desistir.

 

- Ok. Coloque lá, por favor Emmett. – Meu pai apontou para o porta mala do carro e meu irmão pegou a mala a contra gosto.

 

- Tudo eu! Tudo eu! – Ele sempre foi viciado em chaves... – Mas que chumbo! Estão levando quantos potes de reboque?!

 

- Não é reboque! É maquiagem, ignorante! – Não é possível... Joguei pedra na cruz!

 

- Eu que vou na frente! – reclamou Emmett, quando me viu ocupar o banco do passageiro.

 

- Nem pensar que eu vou atrás, ao lado desse pulguento ai!

 

- Deixa ela ir na frente Emmett... – Meu pai é mais esperto do que parece. O mongo foi logo de sentando no banco traseiro todo emburrado, acompanhado por Tom e Jess.

 

- ATCHINNN! – Minha amiga espirrou assim que meu pai deu a partida no carro – ATCHIN!

 

- Está tudo bem Jéssica? – Meu pai desligou o carro olhando para trás preocupado.

 

- OH, ELA ESTÁ COM GRIPE SUINA! ALGUÉM ME DÁ UMA MASCARA! – Berrou descontrolado meu irmão, acompanhado pela bola de pelos que não parava de latir.

 

- Calma... Acho que é alergi... ATCHIN!

 

- Ela tem alergia ao cachorro. – Falou meu pai como se fosse a coisa mais obvia do planeta. – Troca de lugar com ela Bella...

 

- NÃO! NEM PENSAR! – Eu é que não vou me sentar perto daquela coisa fedida...

 

- Isabella! Pare de ser egoísta, ela é SUA amiga! – Ele pegou pesado.

 

- Não precisa Sr. Char.... ATCHIN! – E lá fui eu trocar de lugar com a senhorita alérgica. – Desculpa Bella...

 

- Quero aquela sua bolsa amarela... – Ela revirou os olhos mais acabou confirmando com a cabeça, até que me dei bem! – Que esse cachorro não se atreva a encostar uma pulga sequer em mim. OUVIU?!

 

- Já falei que ele não tem pulgas... – Meu irmão repetia a frase cotidiana.

 

- Todos prontos? – Perguntou meu pai e nem esperou a gente responder e já arrancou o carro... Que pressa!

 

- SAI DE CIMA! – O cachorro com a partida do carro caiu no meu colo, quase quebrando meus ossos, o que esse bicho come?

 

- Ele não está muito acostumado a andar de carro. Ainda mais quando dirigem assim... – Meu pai sorriu sem graça com o comentário do mongo.

 

 

 

Jéssica PDV

 

Maldita alergia! Tinha que ter crise justo agora? Que eu estava juntinha do meu Apolo? Vida bandida!

 

- Vou dormir, por favor não atrapalhem meu sono porque se não vou ficar cheia de olheiras! – Minha amiga colocou o tampão nos olhos e se jogou no banco.

 

 

 

Bella PDV

 

Nem demorei muito para pegar no sono, eu estava morta, não dormi muito bem a noite, por incrível que pareça fiquei ansiosa pela viagem. Estou curiosa para conhecer a família Cullen.

 

 

 

...

 

 

 

Estava concentrada no meu sono quando sinto uma coisa molhada na minha pele. Parecia um beijo, mais era muito mais melado. Tiro meu tapa olho e vejo um cachorro babão me lambendo. Eca!

 

- PARA COM ISSO PULGUENTO! – Gritei com toda força e o mesmo foi para o outro lado do carro assustado. – Ué! Cadê todo mundo?!

 

Olhei para os lados e não tinha ninguém no carro. Olhei para fora e só vi arvores e um monte de mato. Será que fui sequestrada?

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, enfrentei muitos problemas esses dias, por isso a demora e a falta de criatividade. Desculpe.

Espero que não tenha ficado tão ruim e que tenha dado pra rir um pouquinho!

O esquema do "sem review = sem cap" continua...
Portanto sejam boazinhas e me animem um pouco com comentários. Ok?
Bjinhos ;*