De caso com o Acaso escrita por Lalah


Capítulo 10
Que médico, heim?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente.
Espero que não esteja uma porcaria x.x
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31530/chapter/10

- VAMOS FAZER UMA APOSTA NA VOLTA?! – Ouvi a voz do imbecil do meu irmão e dei um pulo para trás. Olhei para cima e ele apareceu sorrindo abobalhado – FOI MAL!

 

- FALA, QUE TIPO DE APOSTA! – ouvi Edward gritar e só então que percebi o que estava acontecendo ali, eu quase beijei... quase beijei Edward Cullen!

 

 

 

...

 

Edward  PDV

 

O que eu estava fazendo? Só posso estar louco! A Swan? A Patricinha irritante? Porque eu estava beijando-a? Senhor! Devolva minha sanidade!

 

- VAMOS FAZER UMA REVANCHE E QUEM PERDER TERÁ QUE OBEDECER O VENCEDOR POR 3 DIAS! – O grandalhão berrou do alto me tirando dos meus pensamentos. Do que ele estava falando mesmo? Ah é, da aposta...

 

- QUE SEJA SOU EU QUE VOU GANHAR MESMO! – Respondi convencido da vitória.

 

- VEREMOS! – Ele sorriu pretensioso, e deu as costas.

 

Observei Isabella e ela continuava feito uma estatua ao meu lado. Tinha um olhar assustado e distante. A medi dos pés a cabeça e foi ai que me toquei de que ela tinha se despido e estava apenas de roupas intimas, nem tão intimas assim, pois a calcinha dela mais parece um shorts. Tirando a parte de as lingeries dela não serem nada sexy, ela é bem gostosinha, que dizer, não é de se jogar fora... Calada assim até que da pra aturar. Fiquei um tempo ali observando suas curvas, acho que levei tempo demais nos seios, já que ouvi um pigarro vindo dela, que provavelmente percebeu que estava sendo “observada”.

 

Fiz minha melhor cara de inocente mais parece não ter adiantado já que ela parecia querer me enterrar vivo.

 

- Não ouse falar a ninguém sobre isso... Ou eu juro que não conseguirá mais falar por um bom tempo! – Ela foi ameaçadora o bastante para me deixar com medo, não que eu fosse contar a alguém que nos beijamos, ou quase... Se virou em busca de suas roupas e sem querer eu dei mais uma checada no conteúdo. Ela deve ter percebido pois virou-se rápido para mim com um olhar ainda pior que o de antes – E pare de me olhar assim!

 

Que menina mais louca, qualquer uma gostaria de ser secada por mim. Eu ia dar uma ótima resposta a Sta. Nervosinha, mas preferi não provocar já que sua paciência parecia ter evaporado, isso porque já era pouca.

 

- Escuta aqui, não estou participando dessa aposta ridícula entre você e o Emmett... – Ela reclamou enquanto colocava as botas ridículas de vaca roxa.

 

- Simples, é só voltar a pé... – Resmunguei enquanto abotoava minha camisa. A olhei e ela me fitava incrédula.

 

- Você não acha mesmo que eu vou andar tudo isso né? – Ela falou debochada.

 

- Nem se quisesse, não ia aguentar caminhar nem 5 minutos com esse seu magnífico preparo físico. – Era a mais pura verdade, já que só de montar no cavalo ela tinha ficado ofegante.

 

- Não tenho culpa se não preciso ser rata de academia para emagrecer. – Ela deu um sorrisinho se achando um máximo por ser magra naturalmente.

 

- Mesmo porque se fosse só iam sobrar seus ossos em cima da esteira... – Comecei a gargalhar imaginando um esqueleto com cabelos castanhos. Apesar dela ser magra,  tem curvas, e na medida exata... Mais ainda assim continua sendo um gravetinho. Voltei a rir.

 

Bella PDV

 

Esse Jeca maldito vai me pagar... Bem caro! Ossos? Para o governo dele esse monte de ossos aqui é muito atrativo! Tanto que ele me secou bastante... Eca! Estava pronta para cometer um homicídio, mais ai me lembrei do longo caminho que eu tinha a seguir e não iam sobrar energias pra isso, caso eu matasse o maldito. Dei de ombros pra ele indo de volta pra maldita trilha que tanto me fez tropeçar. Me esforcei, eu juro que tentei e muito mais eu não saia do lugar, cachoeira dos infernos!

 

- O que foi? Não consegue subir sozinha?! – Ele foi bem sínico. Se eu não precisasse da ajuda dele juro que já tinha perdido a cabeça! – Heim Bellinha?

 

Cruzei os braços e bufei, olhando o idiota sorridente parado na minha frente. Me dei por vencida e resolvi “exigir” ajuda.

 

- Vai me ajudar ou vai ficar ai rindo feito hiena? – Seu sorriso torto e irritante logo sumiu. Adoro irritá-lo.

 

- Não que eu ache que você mereça, mas como eu sou um ótimo rapaz vou ajudar. – E o besta continuou parado. Haja paciência...

 

- O que está esperando? – Falei com um certo tom de ordem, mas ele nem se importou e continuou lá por mais alguns segundos.

 

- Talvez eu esteja esperando algo que você não tem... E-d-u-c-a-ç-ã-o! – Ele soletrou devagar como se falasse com alguma idiota. – Vamos barbie-cow... Um “por favor” não vai doer! (N/A : Cow é vaca em inglês pra quem não sabe.)

 

Esse caipira com certeza não tem amor a vida... Do que ele pensa que esta me chamando? Grrr! Deve ser por causa dessa maldita roupa que a Jess fez eu vestir! Vou resolver isso com ele mais tarde, já que agora não posso contrariar o mala.

 

- Pode me ajudar a subir, por favor? – Fui o mais irônica possível, mas apesar disso ele pareceu ficar satisfeito. Descruzou os braços e veio na minha direção e então abaixou. Espera ai? Ele abaixou?! Louco?

 

- O que está fazendo?!? – Perguntei assustada enquanto ele agarrava a minha cintura.

 

- Evitando que você quebre um pé... – Ele então me jogou nos ombros como no dia em que nos conhecemos. Mais é um troglodita mesmo!

 

- Me larga!! – Reclamei me debatendo enquanto ele subia a maldita trilha – Seu grosso!

 

- Obrigado! – Minha impressão ou ele era mais malicioso que eu? Grrr!!! – Agora pare de se mexer ou nós dois cairemos lá embaixo...

 

- Você trata sempre as pessoas assim? – Fiquei com um pouco de medo de cair e então parei quieta, não era tão ruim assim ser carregada, eu até podia me acostumar.

 

- Não. Só as que não tem coordenação motora... – Filho de uma... Maria palanque! Quem disse que eu não tenho coordenação? É só meio difícil andar em meio a pedras com salto ok?

 

Emmett PDV

 

Estava concentrado tirando umas casquinhas da minha gostosona quando ouvi alguém resmungando. Jess começou a rir olhando por cima dos meus ombros e eu me virei encontrando minha irmã chata nos ombros do esquisito. Já falei que sou fã dele?

 

- Gostou de carregar o gravetinho né? – Debochei rindo daqueles dois. Depois falam que eu sou o problemático da família...

 

- Nossa? Estou carregando? Ela é tão leve que nem tinha percebido... – ele falou rindo e deixando a nervosinha no chão.

 

- Isso é porque eu devo ter perdido uns 15kg com aquela secada que você deu na minha bunda não é Cullen?! – Ui!!! Essa doeu até em mim... A barbie segurava na cintura se achando a maioral e o esquisito ficou um pouco sem graça.

 

-- Já vamos?! – Minha gata perguntou indo em busca de suas roupas e fugindo dos briguentos... Não se veste não... A acompanhei e ela me olhou um pouco curiosa.

 

- Emm você tem certeza que eles estavam quase se beijando lá? – Fiz um sinal positivo e ela olhava os dois lá discutindo como se não acreditasse. – Então eles tem sérios problemas...

 

- É como dizem “ Entre tapas e beijos, é ódio é desejo, é sonho é ternura...” – Cantei pra minha gostosona e ela começou a rir. Ouvi um rosnado logo atrás de mim seguido e um tapa na nuca. – Aii!

 

- Pra você aprender a ficar de boca fechada! – A barbie revoltada reclamou indo na direção do cavalo do esquisito. Jess continuava a rir.

 

- Nem pra me defender você serve né? – Bufei e ela me seguiu ainda rindo.

 

Edward PDV

 

Aquele grandalhão é hilário. Porque a chata não puxou o irmão e nasceu burra e engraçada? Ia ser muito mais interessante! Pelo menos pra calar a boca dela era só dar um pedaço de doce...

 

- Ainda está de pé nossa aposta? – Emmett perguntou já com um sorriso no rosto. Esse não se abala por nada.

 

- Claro! – Respondi já em cima do cavalo, a maluca me olhava esperando ajuda para subir, incompetente só ela quer ser né? Não consegue fazer nada sozinha... Estiquei minha mão e ela segurou cravando as unhas rosa. Desgraçada!

 

- Se ficar marca eu juro arranco essas coisas brilhantes...

 

- Glitter... Além de caipira também é ignorante? – Avancei com o cavalo sem avisar e a irritante quase caiu para trás. Será que existe alguém mais estabanada?

 

- Ei! Espera! – Berrou Emmett

 

- Idiota! – Isabella reclamou me dando uns tapas fracos na barriga enquanto me agarrava com a qual eu julgo ser “toda sua força”. – Não pense que isso vai ficar assim, Jeca.

 

Garota má! Acho que me mijei de tanto medo. Ta bom né? Quem ela acha que engana?

 

Emmett nos alcançou e sorria feliz. Aproveite enquanto pode!

 

- Vocês dois vão ser meus escravos por três longos dias! – Ele gargalhava e Jess também. Imagino que esses dois tenham algum plano...

 

- Eu não estou participando disso!! – Berrou inconformada a irritante que eu carregava.

 

- Maninha depois que começou não vale tirar o corpo fora! Sua Froxa!– Ele provocou e eu senti uma mão dela se soltar de mim.

 

- Seu imbecil! Eu já tinha dito pro Jeca que não estava nisso! – Ela tentava acertar um murro no irmão ou era minha impressão?

 

- Sua maluca você vai cair! – Berrei e pareceu não adiantar já que ela agora se esforçava para alcançar o grandalhão ao nosso lado.

 

- Ele vai ver só quem é frouxa... – Eu não senti sua outra mão e ouvi um estrondo. Olhei pra trás e a vi rolando, logo ela estava estirada no chão! Meu Deus!

 

Puxei as rédias do cavalo que me obedeceu prontamente e parou. Saltei dele e corri até onde ela estava.

 

- Maluca! – Berrei me aproximando dela que estava de olhos fechados.

 

Pressionei sua artéria do pescoço constatando a pulsação e parecia tudo bem. Olhei para trás e nem sinal de Emmett e Jessica. Será que eles estavam levando a aposta tão a sério que nem se importaram dela cair?

 

Bella PDV

 

Eu sentia como se tivesse uma tonelada em cima do meu corpo. Abri os olhos devagar e senti uma forte dor de cabeça. Vi o céu muito azul e limpo. Será que eu morri? Olhei para os lados e constatei que eu ainda estava na roça. Era bom demais para ser verdade. O caipira se aproximava de mim sem camisa e com olhar preocupado. Senti uma ardência no braço direito e observei. Ele parecia esfregar sua camiseta molhada em mim.

 

- Aii... – Reclamei.

 

- Você... – Ele fez uma longa pausa e eu tentei entender o porquê daquilo. – Consegue se mexer?

 

- Eu acho que sim... – Falei baixo pois estava sem forças. Puxei um pouco o corpo para o lado e aquilo era mais difícil do que não fazer compras. Ele abriu um sorriso. – O que aconteceu?

 

- Você caiu... Do cavalo lembra? – Me lembrei da vontade louca que eu sentia de espancar meu irmão burro. – Você bateu a coluna e eu pensei que podia ter uma lesão, então não te tirei daí...

 

- Cadê a Jess? – Ele pensou um pouco antes de responder... Muito estranho.

 

- Ela e o Emmett foram embora, já que eu disse que ficava aqui com você... – Ele era pior que eu pra mentir. Fato.

 

- Aposto que Emm quis vencer a tal corrida... – Ele sorriu torto daquele jeito insuportavelmente sexy... digo, irritante!

 

Senti um vento bater nas minhas pernas e olhei para baixo. OMG!

 

- O que você fez com a minha roupa?! – Ele me deixou só com a blusinha que eu vestia embaixo do macacão e de calcinha! Vocês entenderam? Calcinha!

 

- Se eu não tirasse o tecido ia grudar nos machucados. – Ele apontou para perto de onde estava o cavalo e eu vi o macacão de vaca em um estado lastimável. Todo rasgado... Homem das cavernas é pouco pra ele.

 

- Ai meu deus! To deformada! – Olhei minhas pernas e estavam uma coisa... HORRIVEL! Cheia de ralados e sangue! CREDO!

 

- Você rolou um pouco depois que caiu... – Toquei meu rosto em busca de mais coisas daquelas e ele riu um pouco – Calma, ai não machucou.

 

Eu estava louca! Louca não! Estava é pé da vida com aquela situação toda! Toda em carne viva, com um caipira cuidando de mim e ainda nem podia pedir pro meu pai um presentinho já que estava dodói!

 

- O pior é que ainda teremos que obedecer seu irmão... – O caipira não parecia muito feliz com aquilo.

 

- Retire o teremos pois não estou nessa baby. – Ele riu torto, lá vem.

 

- Você foi a culpada por me fazer perder... Se não tivesse tentado se suicidar EU teria ganhado. – Apesar dele ser um idiota, estava certo. Porque a anta aqui foi tentar bater no irmão em cima de um cavalo que corre mais que a minha bmw?

 

- Certo... Mas juro que se ele fizer gracinhas vai se arrepender de ter nascido. – Ele riu um pouco e se deitou ao meu lado. Aquela proximidade toda um com ele era desconfortável... Principalmente com a camisa estando em cima do meu braço e aquele tórax estar totalmente descoberto esperando para ser... Esqueça!

 

- Está com muita dor?- Ele perguntou me olhando... OMG muito perto. Se controle Isabella!

 

- Um pouco... – Ele voltou a encarar o céu. Ufa! – Será que quebrei algo?

 

- Provavelmente não, ou estaria chorando agora... – Nossa quanta delicadeza. – Acha que consegue se levantar?

 

- Não sei... – Ele se sentou e segurou minha cintura.

 

- Se doer você fala. – E então foi me puxando para cima devagar. Que tortura...

 

- Minha coluna parece estar partida ao meio – Reclamei em meio a gemidos. Eu nunca mais vou tentar bater no Emm. – Parece que tenho um médico particular não é? –

 

Ele riu um pouco e continuo me apoiando, me virou um pouco a cabeça para observar minhas costas. Ow. Ai não.

 

- Ficou um roxo gigante aqui... – ele falou levantando minha blusa. Tocou com a mão quente o lugar e aquilo ao mesmo tempo que foi bom foi horrível pois senti uma pontada forte.

 

- Ai... Acho que vou ter que dormir de bruços. – Ele riu um pouco e se levantou. Apoiei meu corpo com as mãos, que também doíam, até que ele voltasse a me ajudar.

 

Ele se abaixou do meu lado me pegando no colo. Que cheiro bom...

 

- Que perfume é esse? – Ele arqueou uma sobrancelha.

 

- Não estou com perfume, entrei na água lembra? – Ow!

 

- Eu ia dizer pra não comprar mais... Mas como é seu cheiro não há o que fazer não é? – Fiz uma cara de nojo e ele deu aquele maldito sorriso.

 

- Já está boa não é?

 

Edward PDV

 

Ela não tem jeito. Mesmo sem mal conseguir se mover e morrendo de dor, continua a me perturbar.

 

A coloquei no cavalo com cuidado para não causar mais estrago. Ela parece tão quebrável...

 

- Eu não acho que consigo me equilibrar aqui... – Ela falou com cara de sofrimento. Por um momento cheguei a imaginar que ela e Jasper foram separados na maternidade.

 

- Não vai precisar. – Falei montando e ficando atrás dela – Pode se encostar em mim – A puxei pela cintura e a encostei no meu peito, ela tremeu. Será que tem alguém excitada aqui? – Tudo bem Isabella?

 

- Ah...ham – Gaguejou, sabia que não existia ninguém no mundo imune a mim! Todas ficam assim, porque com ela seria diferente?

 

Ela soltou todo seu peso em mim. Parecia estar mesmo mal. Fomos devagar e acho que demoramos o triplo do tempo para chegar. Parei o cavalo e não houve nenhuma reação da parte dela.

 

- Isabella? – Falei baixou e a senti se mexer e em seguida um gemido baixo.

 

- Acho que cochilei... – Me desci com cuidado do cavalo e ela parecia fazer muita força para manter sua coluna firme.

 

A peguei no colo de novo e logo ouvi um monte de vozes se aproximando.

 

- BELLA! – Alice? O que ela fazia ali?

 

- AMIGA, MEU DEUS! QUASE MORRI DO CORAÇÃO! – Bem conveniente morrer do coração sem sequer ter ajudado a coitada. Emmett estava ao lado dela olhando curioso para as pernas descobertas de Bella e para meu tórax nu. Acho que sexo é o único assunto que cabe naquele enorme cérebro

 

Isabella lançou um olhar amargo para as pessoas e falou baixo para que só eu ouvisse.

 

- Me leva pro quarto? – Continuei o caminho passando em meio aos inúteis presentes e eles nos olhavam espantados. Ela está muito calma. Talvez a queda tenha feito bem a ela.

 

- Não vai responder? – Jess agora olhava incrédula para “amiga”.

 

- Não acho que você mereça uma resposta já que me largou sozinha e acidentada. – Dramática? Não imagina...

 

- Mais o Esquis... Digo, Edward cuidou bem de você não foi? – Emmett olhava malicioso para nós. Haja paciência...

 

- Ela ta bem Ed? – Minha prima nanica perguntou preocupada ao lado de Jasper com a cara de sofrimento de sempre.

 

- Vai ficar. – Respondi dando de ombros e seguindo em direção ao quarto.

 

- Uma a menos para ajudar com a festa... – Bufou Emmett.

 

- Festa?! Que Festa? – Eu e a maluca perguntamos em coro. Todos olharam com cara de “vou te matar” pro grandalhão.

 

Então era isso que Jasper estava aprontando com a Ali aqui em casa.

 

- Olha Ed, é só uma idéia... – A anã argumentou já prevendo minha resposta.

 

- É cara, temos que aproveitar que os coroas viajaram... – Adivinhem quem falou? Emmett é claro.

 

- Hello! Se não perceberam tem alguém aqui que acabou de se acidentar! Então se não for pedir muito... SERÁ QUE NÃO PODEM RESOLVER ISSO DEPOIS?! – É a maluca já está voltando ao normal...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se teve muitos erros desculpe mais estou sem tempo até para revisar. Qualquer coisa me alertem que eu arrumo ok?
E Sem esquecer! Quero reviews! E muito! Ou vou ficar mto mto mto triste! Bjinhus ;*