Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 41
Hannibal - Toy


Notas iniciais do capítulo

Hannibal/Will



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/41

Hannibal nunca havia se considerado um homem imprudente, na verdade tinha certeza que isso era uma das suas características intrínsecas, isso é claro até ele conhecer Will Graham.

Se havia alguém que poderia vir a ser a sua ruina ele era essa pessoa, então a melhor alternativa seria mata-lo o mais rápido possível, tornaria tudo infinitamente mais simples. E ainda assim ele não se sentia nem um pouco inclinado a fazer isso.

Will era tão interessante de se observar, de mexer com. Ver ele se perdendo cada vez mais em sua mente, e cada vez mais precisando da presença dele para guia-lo, aquilo era mais prazeroso do que o gosto de sua carne jamais poderia ser.

Era imprudente realmente, mas aquele risco parecia valer a pena, afinal todo mundo tem um brinquedo favorito, e Hannibal tinha finalmente encontrado o seu e não estava pronto para jogá-lo fora ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.