Love Game escrita por Lady Kaya


Capítulo 21
A Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31528/chapter/21

Sasuke chega em casa.Todos estavam reunidos em volta de Tenten que segurava um papel.Ino e Hinata choravam.Quando Sasuke abre a porta todos o olham com...tristeza.

Sasuke - O que é?
Tenten - Sasuke...eu..- ela não consegui terminar a frase
Sasuke - Me dá isso aí.
Hinata - Sasuke...

Ele toma o papel da mão de Tenten

"Tenten,Hinata...(Ino)

Sei que o que eu estou fazendo é difícil, mas é necessário.Esta na hora de cuidar de mim.
Só tenho a agradecer a vocês...pelo carinho, pelas amizade, pelas palhaçadas, pela confiança...POR TUDO!!!

Tenho a agradecer à Ino, mesmo ela tendo me magoado tanto...

Agora eu tenho de partir...Vou realizar meu sonho meninas!Uma agência me ofereceu uma incrível proposta.Trabalhar como atriz,cantora e modelo é difícil mas eu sei que vou conseguir.

MAIS UMA VEZ AGRADEÇO POR TUDO MENINAS.

Sim, sim isto é um Adeus .Tenho algo MUITO importante pra dizer à vocês : 

Hinata, minha amiga do coração.Tímida e companheira, nunca me deixou na mão ( rimou xD!).Quero que você saiba que você é muito especial pra mim, viu?!Nunca vou esquecer de você!Ah, e vê se resolve a  situação com o Naruto,O.K?!Ele te ama viu?!E você também ama ele xD!Desejo felicidades a vocês dois.

Tenten, minha amiga maluca!Nunca teve medo de nada,uma garota de atitude.Sempre brigou com qualquer um que tentasse nos ferir de alguma forma.Te adoro miguxa!Nunca vou esquecer de você.Dê um cascudo nos meninos por mim ushusahushausa.Ah, e vê se resolve sua situação também,garota.Sei que você e o Neji têm tudo pra serem felizes.Tô aqui torcendo por vocês dois,viu?!

Ino,é você também foi uma grande amiga.A mais palhaça da turma.A mais feliz e engraçada.Nunca teve medo de ser feliz.Apesar de tudo, eu te adoro!Tirando aquele último probleminha nosso...sempre fomos melhores amigas néh Baka?!Rsrsrsrs!
Quero que saiba que eu te perdoo viu?!Você é minha miguxa do coração!

                                            AMO VOCÊS!

Quero pedir um favor,
DIGAM AO SASUKE-KUN QUE EU AINDA O AMO.E, EU O PERDOO. MAIS ISSO AINDA NÃO É MOTIVO PARA VOLTAR ATRÁS NA MINHA DECISÃO

100000000000000000000 BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODAS VOCÊS

ADEUS 

P.S : Vê se arranjem um novo menbro pra The Dark Lovers.Ainda quero que a banda continue.


Sakura.

 

 

Sasuke pega a carta, amassa e pisa.

Ino - O quê você pensa que ta fazendo?
Sasuke - Amassando a carta .
Ino - Seu burro, idiota, só porque ela te deu um fora não signifi...

Sasuke dá um tapa na cara de Ino.

Tenten- SASUKE! FICOU LOUCO?!
Sasuke - Isso é sua culpa Ino.

Ele vai para seu quarto furioso.

Será que havia perdido sua florzinha de cerejeira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEsculpee pelaa imeensa demoora...

Problemiinhas pesoais.

AVISO : Antepenúltimo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.