Love Game escrita por Lady Kaya


Capítulo 1
Fuga confirmada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31528/chapter/1

Sakura,Ino,Hinata e Tenten estvam no último dia de aula na sua escola,planejando uma fuga pra Tókio:

Sakura-E aí Tenten,já ta tudo confirmado?

Tenten-Sim!Amanhã o Sasuke  passa aqui pra levar a gente.

Hinata-Então é nois na fita!

Ino-Deixa de ser ultrapassada Hinata!É nois no MP13!

Sakura-¬¬'Então amanhã 5:00 da manhã a gente ta aqui pode ser?

Tenten-Ahan^^!

Sakura-Tchau então!

Meninas-Tchau!

Cada uma foi pra sua casa.

Sakura era uma jovem milionária que sempre esteve cansada daquela vida tão chata e sem emoções.Como era esperta e seus pais estavam viajando,seria muito fácil fugir.

Ino,apesar de não aparentar,era uma jovem mimada a quem os pais sempre protegiam.Eles queriam que a filha estudasse Direito,porém Ino não concordava muito com isso.Esta seria a primeira vez que fugiria de casa.

Tenten sempre foi apaioda pelos pais com a ídeia da banda,então esta não seria bem uma fuga.

Hinata era uma garota herdeira de uma das maiores empresas de marketing,a Hyuuga.Seu pai sempre quis que a filha assumisse o cargo de presidente da empresa,porém sabia que ela não levava muito jeito pra coisa.

No outro dia de manhã:

Sakura-Bom dia meninas!!!

Ino+Tenten-Como você consegue estar tão animada a essa  hora da manhã?

Sasuke-Deve ser porque ela não é uma patricinha mimada com vocês duas!

Ino-Quem aqui é...

Sasuke-Cala boca loira azeda!

Tenten-Mas você não perde a mania hein?!?!

Sasuke-E então não vai me apresentar àquela sua amiga ali não?!-diz apontando pra Sakura.

Tenten-Aquela é Sakura Haruno e...

Sasuke-Oi gata!

Sakura-Oi!

Sasuke-Sabia que você é muito linda?

Sakura-Obrigada!Você também é!

Sasuke dá um beijo no rosto de Sakura.

Hinata-Então vamos logo?

Sasuke-Bora!Sakura vai na frente comigo,vocês duas no banco do meio e a loira azeda vai no fundo junto com as bagagens.

Ino-No fundo eu na..

Tenten-Relax Ino!Foi  que sobrou.

E assim eles começaram a viajem,e claro,o Sasuke sempre ficava jogando charme pra Sakura!

*******************************************************************

E ae gostou?

Pois este é so o começo!

Não perca o próximocapítulo!

BjOoX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!