Angel Rebel escrita por Deih


Capítulo 19
Arriscando


Notas iniciais do capítulo

Avisos ↓↓↓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315253/chapter/19

***BELLA***

-Por que está fazendo isso?

-Não sei.-Passou as mãos no cabelo e me encarou.-Eu simplesmente não sei.

Eu não queria chorar,mas preferi isso a ter que bater nele. Os homens na terra tem essa facilidade de machucar as mulheres quando se trata de relacionamentos. E elas sempre caem. Sempre.

-Esquece,ta legal? Eu não estou com...

Sua mão quente tocou a pele em minha costas. Respirei fundo segurando o ar,que sorte eu teria se conseguisse me sufocar.

-Estou sendo sincero com você e você esta mentindo de novo?

Pisquei algumas vezes me afastando.

-Pode me entender? Tem arcanjos atrás do meu pai. Tem sombras me vigiando. Esperando que eu erre em alguma coisa,na verdade,estou errando desde que cheguei. Eles devem,que perceberam,que você também é um erro.

-O que eles vão fazer se nos pegarem?

-Como assim” nos” pegarem? Eu e você não irá se juntar.

Sorriu.

-Estou falando serio. A minutos atrás eu era quase invisível pra você Tânia estava aqui,já se esqueceu?

-Não Eu não esqueci. Mas a minha atitude foi outra. Pode ver na minha mente se eu a deixaria ir em outros tempos.

-Você esta com febre,pessoas com febre ficam alucinadas.

-Eu estou bem.

-Então eu posso ir.

Segurou meu vestido da noite passada.

-Vai rasgar.

-Já vi tudo ai.

-Edward.

Me puxou me arrastando ate a mesa. Puxou uma cadeira e me sentou ali. Minhas mãos estavam tremendo,essa era a primeira vez que não o via nem temer a meu olhar.

-Vamos falar serio agora.

-Falar o que? Que depois que deixamos o erro acontecer,coraçãozinhos foram pintados a nosso redor? Não.

-Depois que nos transamos a exatamente uma semana atrás você ficou diferente. Olha pra todos como se quisessem mata-los,parou de me atormentar com mais freqüência,odeia a Tânia mais do que o normal,mas mesmo assim. A quer por perto. Não me olha nos olhos. Age como se eu fosse ataca-la a cada meio segundo. Não invade mais minha mente,esta mais fria também Quer mais motivos,ou esses estão bom?

Cravei a unha em sua coxa.

-Onde quer chegar com tudo isso?

-Onde eu não paro de pensar naquele dia. Nem no seu jeito,seu modo de me tratar. Eu gostava da Bella de antes.

-Ótimo,eu volto a ser aquela de antes.

Puxou a cadeira para mais perto. Sua mão quente repousou em meu pescoço

-Não seja tola. Estou falando de sentimento.

-Atracão e desejo é sentimento aqui?

bufou.

-Você sabe que não.

-Então não é sentimento Edward. Eu vou te ajudar,isso vai ser difícil Eu nem sei se você vai acreditar em mim no fim disso tudo. Mas vou te ajudar.

-E depois?

Me afastei seguindo para escada.

-Vou cuidar do Charlie.

Me seguiu.

-Se o pegarem,o que vai acontecer?

-Vão apagar a mente quantas vezes for possível Ele pode enlouquecer. Eu posso acabar com a vida dele.

-Mas não será você

-Sim,será.

***

-Bells?

-Sou eu,pai.

-O que faz aqui sozinha?

Sequei as lagrimas e me ajeitei na cama.

-Não queria atrapalha-lo. Como a Sue está?

-Esta bem. O que aconteceu?

Tanta coisa.

-Eu não sei o que eu faço. Eu não sei pai.

-Seu chefe.-Bufou.

-É tudo. Estou no meio do fogo cruzado e preciso decidir o que fazer. Mas só posso escolher uma coisa no meio disso tudo.

Me abraçou.

-Escolhe a certa.

-As duas são erradas.

Segurou meu rosto. Seu olhar era preocupado.

-O que minha pestinha aprontou?

Sorri. A muito ninguém me chamava assim.

-Sabe quando você ama muito uma pessoa e não quer perde-la,mas se você escolher ela pode estar abrindo mão de algo ainda mais importante?

-Sei.

-Eu quero os dois.

Suspirou.

-Bells,meu amor. Se o problema sou eu,esquece. Pode seguir em frente,eu vou estar aqui sempre.

-Não-O abracei.-Eu nunca vou te deixar Charlie. Tem que ter outra maneira.

-Aposto que o outro é o seu chefe,não é?

Assenti.

-Isso é estranho. Eu nunca senti isso antes.

-Eu deveria explicar o que é?

-Te livro dessa.-Sussurrei.

Ficamos um longo tempo ali.

-Se você gosta dele...acho que deveria dizer isso a ele.

-Ele já sabe.

Sorriu.

-Se dê uma chance então

-Não posso. É complicado.

-Mas não é impossível. Arrisca.

-Eu posso perder muita coisa se eu fizer isso.

Apertou o abraço.

-Vai estar perdendo se não tentar. Que se dane o que outros vão pensar.

O fitei.

-O que foi?

-Andar com os quileutes está te deixando descolado.

Gargalhou.

-É,deve ser. Bom,vou me deitar. Vai ficar aqui hoje?

-Tenho uma carona me esperando.

-Devo saber sobre isso?

Neguei.

-Ótimo Boa noite filha.

-Boa noite pai.

Só sai quando vi que ele realmente havia dormido. De uma chance,eu queria,mas tinha medo do que poderiam fazer com...os dois. Eu sei o quanto errei. Eu tenho total noção do tamanho do meu erro,se eles descobrirem antes,é ai que vou estar encrencada mesmo.

Em poucas horas o sol poderia estar surgindo. Edward continuava na cama encolhido. Sorri com suas feições,ele estava com raiva,mas era raiva de criança. Menino mimado. Por deus,eu queria beija-lo. Queria sentir a força de suas mãos,também queria que ele fosse só um estranho como todos os sem sorte que entraram um dia no meu caminho. Deitei a seu lado o encarando,suspirei bem baixinho e seus olhos se abriram.

-Você demorou.-Sussurrou piscando.-Por que fugiu?

-Não fugi...Fui ver o Charlie.

Esfregou o rosto contra o travesseiro e me encarou. Ficamos assim por um tempo.

-Está melhor?

-Quer mesmo saber?

-Isso é meio obvio.

Sorriu,e para minha surpresa se aproximou. Podia sentir a temperatura quente de longe. Seu cabelo estava brilhando.

-Por que você esta doente?

Sorriu.

-Não sei. As pessoas ficam doente.

-O que eu posso fazer?

Segurou minha mão

-Fica aqui.

-Eu já estou aqui.

-Esta não. Esta longe.

Estou mais perto do que você imagina.

-Você é sempre mimado assim quando esta doente?

-Só as vezes.-Suspirou.-Hoje cedo,eu falei serio.

Por que ele fazia isso?

-Edward...

-Eu sei,é errado. Mas errar parece que nunca foi um problema pra você

E não era ate você surgir e ferrar com tudo de vez.

-Agora é.

-Por que?

-Porque se eu levar isso adiante eu posso perder você e Charlie. E no fim não vai valer a pena.-Estava sufocando.-Não era pra ser assim. Não era.

Eu devia afasta-lo,mas eu não consegui. Por que eu estava sendo tao idiota? Por que me transformei em um ser vulnerável? Por que eu cedi,desde o começo?

-Não estou mais confuso.-Sussurrou.-Posso provar.

Me encolhi.

-Quer que eu prove?

-Isso vai ser perigoso.

Sorriu. Se afastou puxando o celular na comoda. Reclamou baixinho quando a luz do visor o incomodou

-O que esta fazendo?

-Ligando para Tânia

-Pra que?

-Pra terminar com ela.

O encarei.

-Edward! Não faz isso. Quer dizer,faça,mas não por mim. Você nem sabe se gosta de mim.

-De alguma maneira eu sei.

Era o certo,mas não por mim.

-Agora não. Ainda não.

Me entregou o celular.

-Mas eu vou fazer. Eu preciso fazer isso.

-Eu devia ficar feliz?

Me puxou. Seu corpo quente cobriu o meu.

-Sim...eu acho. Você ainda me ama,não é?

O que você acha seu infeliz? Assenti.

-Ótimo Esperei uma semana para dizer as verdades. Minha cabeça já estava uma confusão Isso tudo parece arriscado..

-Não tem medo de ir para o inferno?

Negou.

-Alice disse que temos que arriscar.

-Alice? Claro.

-Estou arriscando. Talvez seu lugar não é no céu.

Controlei minha respiração

-Tem uma coisa que eu quero fazer.

-Edward...

-Posso beija-la?

Isso. Pula no inferno de cabeça,as portas se abriram.

-Está esperando o convite?-Sussurrei quase pra mim mesma.

Arriscar. O resto seria as cegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,nao vou nem exigir comentarios. Esse capih esta horrivel,era para estar bom,mas nao consegui escrever. Hj fui acusada de plagio por causa que usei um "apelido" de uma fic ai. Fui praticamente horrorisada nas mps,nessa hora estava escrevendo o capih. Nunk precisei plagiar ninguem,a cinco anos estou aqiih e isso nunk aconteceu. Mas infelizmente o desanimo nos pega e fica dificil. Mas espero que gostem pelo menos. Bellinha e Ed. Edward nao resistiu,mas nem tudo é flores,e acabou a fase zen da Bellinha. Vem ai uma festa e a Tania irá aprontar. Bom,por em quanto é so isso e avisando a quem gosta das minhas fics,talvez poste outra hj para subsituir a que exclui,por vontade propria,nao me sentia bem com ela ali. estou com uma Jake e Nessie

http://fanfiction.com.br/historia/350921/Belo_Problema/ Vcs nao irao se arrepender e depois,quem me acompanha,passas nas Minhas Historias,caso eu poste outra,ela estará lá...Bjuss e ate a proxima.