Begin Again escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 41
Vou te salvar


Notas iniciais do capítulo

Não me matem please, estava ocupada, então não deu para postar semana passada !!
Espero que gostem
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315248/chapter/41

‘’Eu sei que posso parar a dor se eu desejar que tudo vá embora’’

~Evanescence~

P.O.V. Percy

– Annabeth – gritei ao vê Mattew atingi-la com um golpe na cabeça. Corri para soca-lo, mas um tiro faz com que eu parasse. Olhei para trás, Nakamura estava com a arma apontada para garganta de Sally. Então escuto o último pedaço de meu coração caindo, meus olhos se encontram com os de minha mãe, seus lábios sem cor, sua pele perdendo a beleza natural que possuía, ela sorrir, aquele sorriso que tanto me confortava, o vento assobia em meu ouvido, e sei que é a minha mãe me dizendo adeus.

Ouço a risada áspera de Mattew.

– Meus pêsames Jackson – ele entra no carro e sai estrada á fora, levando minha pequena. Tento correr, mas minhas pernas parecem gelatinas. Minha vida acabou de perder o sentido, meu pai machucado, minha mãe morta, Annabeth sequestrada. Tudo que me resta é chorar, chorar até meu corpo secar. Não penso, chorar não é a solução, nunca foi. Sally está morta e por minha culpa.

Forcei a ficar de pé, Ethan gargalhava diante da situação.

– Você me paga seu desgraçado – com dificuldade caminhei, agora deixando o ódio invadir todo meu ser. Nakamura, atirou, uma, duas, três vezes, mas por minha sorte ele era ruim de mira.

Cheguei perto e pude vê claramente o corpo de minha mãe ali deitado, sem vida e coberto de sangue. Isso só fez a raiva crescer mais dentro de mim. Ethan estava com os olhos arregalados, mexendo desesperadamente em seu revólver. Um sorriso atravessa minha boca, meus olhos frios como gelo.

– Parece que suas balas acabaram – percebi que suas mãos tremiam, antes que ele pudesse responder, me joguei para cima dele.

Meu corpo estava no controle automático, tudo que eu fazia era, chutar, socar e apunhalar. Deixei à ira me dominar, Ethan não era bom de luta, ele me acertou poucos golpes.

Levantei-o e o joguei na parede, seu rosto estava coberto de sangue. Dei-lhe outro murro.

– Isso é pela minha mãe – novamente acertei seu nariz – Isso é pelo meu pai e Bob – por último lhe dei uma joelhada e um soco – E isso é pela Annabeth.

O corpo de Nakamura caiu escorregando na velha parede. Só agora eu vi como estava cansado. Minha respiração estava acelerada, minhas mãos e a camiseta que eu usava estavam com vestígios de sangue. Limpei minha boca e corri para desamarrar Bob e meu pai.

– Percy – disse Poseidon se jogando em cima de mim, ambos começamos a chorar. Bob estava sentado, também com lágrimas nos olhos, suas mãos enterradas nos cabelos louros.

– Annie – sussurrou, sua voz fraca e trêmula, me desgrudei de Poseidon que foi abraçar o corpo sem vida de minha mãe.

Bob olhou-me assim que desabei ao seu lado.

– Tudo culpa sua – cuspiu suas palavras, eu não conseguia encara-lo – Annabeth está em perigo, e tudo por um acordo idiota.

O loiro se deitou e cobriu os olhos com o braço chorando com desdém.

– Eu...eu prometo que vou traze-la de volta – disse, minha voz embargada, minhas lágrimas abrindo caminho em meio tanta sujeira de meu rosto. O amanhecer já estava a caminho, de longe eu podia vê os primeiros raios de sol surgir diante das montanhas. Levantei-me e me juntei ao meu pai.

– Podre Sally – falou com ela nos braços – A mulher que mais amei na vida.

Passei a mão em seu rosto, agora frio, saber que nunca mais ia escutar sua doce voz, ou até mesmo encarar seus lindos olhos me doía tanto. Nesse momento nada mais importava, ela havia ido embora, para uma viagem só de ida, agora eu só iria vê-la nos meus sonhos mais belos.

Abracei seu corpo, e deixei minhas lágrimas saírem.

– Me perdoe mãe, foi tudo culpa minha, me perdoe – sinto braços se apertando ao meu redor, Poseidon me abraça.

– Percy, sua mãe já havia lhe perdoado, lá dentro na casa, ela havia me dito que se algo acontecer, que não era culpa sua, ninguém pode prever o futuro. Sally te amava filho e eu também.

Eu não tinha palavras nesse momento, meu pai não estava com raiva de mim. Ao longe os pássaros cantavam. Um hino á melhor mãe do mundo.

Outro barulho se mistura á cantoria, um barulho de sirenes. Sim eram sirenes. Não demora muito para três viaturas de policias chegarem. Uma Thalia doida desce da primeira, acompanhada por Luke e Melina, ela corre em minha direção.

– SEU OTÁRIO, ANIMAL, DESMIOLADO – grita, seu delineador todo borrado devido ao choro, mas ela para assim que vê o corpo de minha mãe embalado nos braços de Poseidon, seu rosto perde a cor – Tia Sally.

Me levanto chorando, Luke que estava abismado, seus olhos vermelhos e inchados, me abraça.

– Oh Percy, eu sinto...sinto muito.

– ANNIE – da segunda viatura, Nico e Megan descem desesperados, o Di Ângelo estava com a aparência horrível, seu cabelo desgrenhado e olheiras bem fundas – Onde está Annabeth?

Então lhes conto tudo que aconteceu, nenhum de nós parou de chorar um minuto se quer. Bob era o que mais chorava. Assim que termino, Megan, Melina e Bob se afastam.

– Você é um monstro Jackson – as palavras de Nico caíram como pedra em cima de mim – Annabeth te amava. ELA TE AMAVA.

O moreno saiu com passos pesados, deixando eu, Luke e Thalia. A punk permanecia calada, sinal que ela estava tão mal quanto eu.

– Eu a amo, vocês acreditam, não é – em um movimento rápido Thalia agarra a gola de minha camiseta.

– Isso não é amor otário, é egoísmo.

– Calma Lia – falou Luke a separando de mim, a punk me deu uma última fuzilada e foi se juntar ao restante do pessoal.

– Isso foi errado Percy – disse o loiro – Completamente errado.

– Eu sei Luke – falei, mas ai me lembrei de algo – Como vocês nos acharam?

– Annie contou para Thalia que vocês iam fugir, então rastreamos o celular dela. Frederick está louco de preocupação, ele mandou quase toda cidade ir atrás de Annabeth.

A loirinha foi esperta, ela pressentiu que algo estava errado, então deixou o celular ligado para que qualquer coisa eles pudessem nos rastrear.

– Tenho que encontrá-la – falei.

– Como?

Meus olhos varreram o lugar, vários policiais fazendo perícia no local, Ethan estava algemado dentro de uma viatura. O corpo de minha mãe estava coberto por um plástico branco, novamente a dor me invadiu. Olhei para a terceira viatura, estava aberta com a chave na ignição, não pensei duas vezes, corri e entrei, ouvi gritos me chamando. Policiais vindo atrás, mas eu não estava nem ai, eu iria atrás de Annabeth, iria salva-la, iria me vingar de Mattew, novamente eu estava dominado pela raiva.

– Pequena eu vou te salvar – e partir rumo ao aeroporto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Então respondendo a pergunta de alguns leitores: Sim, a fic está na reta final #CRY, estou tão triste por a ''Begin Again'' está terminando !!
Que tal deixarem uma filha de Hades feliz mandando reviews =)
E fantasminhas apareçam, a fic está acabando e eu queria um comentário de vcs !!
Beijos
Karol Oliveira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.