Begin Again escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 17
Aperto


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos leitores
Desculpem a demora, estava com bloqueio imaginário
Esse vai especialmente para minha linda amiga e colega de sala Julia Chase, ela que sempre fica com raiva de mim quando não a deixo ler antes de postar
kk
Espero que gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315248/chapter/17

Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e, no entanto, a maioria da plateia ainda dorme
-John Lennon-

P.O.V. Percy

Acordei sentindo-me o cara mais feliz do mundo, é incrível quando estamos ao lado de quem realmente vale a pena, apesar de poucos dias que a conheci, eu me apaixonei pela Annabeth, ainda de olhos fechados relembro dos momentos que tivemos, todos perfeitos, ela era incrível, toda delicada e meiga, encantei-me pelo seu jeito tímida e extrovertida, um sorriso brinca em meus lábios ao me lembrar do seu beijo, beijo esse que era diferente de todos os outros, beijo esse que me fazia delirar e sentir meu estômago dando milhares de cambalhotas. Passo a mão nos lençóis ao meu lado esperando encontrar seu corpo ali, mas nada sinto, abro meus olhos a procura da minha namorada, mas nem sinal. Confuso levanto-me e visto minhas roupas, bom pelo menos as que achei, fico sem camisa, pois não a encontrava também. Ando pela casa a procura da loira, estava começando a ficar preocupado.
- Annabeth a chamo, mas não ouço nada em resposta o que me desespera, se acontecesse algo com ela, eu nunca me perdoaria. Saio correndo para fora do pequeno chalé e vou em direção ao lago, onde solto um suspiro de alivio quando a vejo parada de costas vestida com a minha camisa, logo um sorriso se forma em meu rosto. Annabeth estava linda como sempre, o vento balançando seus cachos dourados e trazendo seu perfume até mim. Com cuidado vou me aproximando, percebo que ela está cantarolando bem baixo a música que tocava quando nos entregamos um para o outro, carinhosamente a abraço por trás lhe dando um beijo em sua bochecha rosada, a mesma se assusta um pouco, mas logo encosta sua cabeça em meu tórax, senti aquele cheiro de limão que inalava de seu cabelo era muito bom, são essas pequenas coisas que eu guardo em minha mente. O sol estava se pondo, não tinha visão mais bonita que essa, ficamos em silêncio apenas curtindo a nossa presença. Quando avistei a primeira estrela, as outras logo foram aparecendo, sempre achei interessante esse fato. Annie se vira ficando de frente para mim.
- Está um pouco tarde, acho melhor nós irmos fala passando seus braços em redor da minha cintura, e beijando-me. Seus beijos são os únicos que fazem meu cérebro derreter, eu nunca ia me cansar daqueles pequenos lábios com um impressionante gosto de mel.
- Acho que nossa tarde valeu a pena pequena digo sorrindo grudando nossas testas, Annabeth possuía uma felicidade muito grande, dava para ver seus olhos brilhando, confesso que eu não estava diferente Ou você se arrependeu?
- Claro que não ela se apressa em dizer Sabe por que eu não me arrependo?
- Por quê?
- Pois foi com você essas palavras apenas fizeram meu sorriso ampliar, ela tinha uma maneira diferente de alegrar-me, apenas com seu sorriso meu dia já se tornava melhor.
- Então vamos minha pequena, se não Bob me mata Annie soltou uma risada gostosa de se ouvir.
- Concordo.
Entramos no chalé. Annabeth entregou-me minha camiseta e vestiu-se a sua, depois de prontos, fomos embora. A deixei em frente sua casa.
- Obrigado por me dá o melhor momento que já tive falo segurando sua mão, com a outra livre Annie acaricia meu rosto.
- Não Percy, obrigada a você por fazer parte desse momento comigo beijo a mão que seguro.
- Boa noite minha pequena lhe dou um selinho demorado, se fosse por mim nunca mais desgrudava daquela boca.
- Boa noite a observo entrar em sua casa e vou para minha, eu mal sabia que tinha problemas a esperar-me.

P.O.V. Annabeth

Assim que passei por aquela porta, escuto o grito.
- Annabeth Chase, olha a hora e a senhorita ainda na rua sorrindo me aproximo de Bob e lhe dou um beijo na bochecha.
- Também te amo maninho eu estava tão feliz, me sentia tão leve e de bem com a vida, parecia que os problemas todos tinham simplesmente desaparecidos, meu irmão me olha confuso, acho que é por causa dessa estranha felicidade.
- A senhorita Feliz está assim por causa de um jovem galã de olhos verdes como resposta lhe dou um abraço e recebo um beijo no topo da minha cabeça.
- É ótimo vê-la desse jeito, há muito tempo que você não age assim nos separamos Mas ainda não confio totalmente nele.
- Posso saber o motivo? pergunto com a sobrancelha arqueada.
- Annie ele é muito certinho, ninguém se comporta dessa maneira rolo meus olhos.
- Bob, por favor, não vamos mais falar sobre isso meu irmão coloca um fraco sorriso de lado.
- Tudo bem ele parece se lembrar de algo Então amanhã não vai dá para assistir filme na casa de Melissa, tem alguns parentes dela que estão vindo de fora e vão se hospedar lá.
- Avisou aos outros? o loiro assentiu Bom amanhã vemos o que vamos fazer, porque agora eu quero tomar um banho e descansar.
Subimos para meu quarto.
- Hoje eu durmo no meu fala mostrando-me a chave que conseguira recuperar no quarto de meu pai Qualquer coisa me chame.
Apenas assenti, Bob me abraça e segue em direção ao seus aposentos. Tomo um banho bem gelado e demorado, fico pensando no quanto Percy é diferente do Ethan, o moreno era carinhoso, e delicado quanto ao Ethan era um poço de brutalidade e ignorância, tive sorte de encontrar Percy, pelo menos isso deu certo em minha vida. Sair do banheiro e vesti meu pijama do Bob Esponja, eu adorava aquele desenho, Thalia dizia que ela era o Patrick e eu o Bob Esponja, eu amava aquela punk, ela sempre será minha melhor amiga, aquela que sempre vou poder confiar e contar em qualquer hora, a conheço desde dos sete anos ela sabe minha vida todinha da mesma forma que eu sei a dela. Antes de deitar vou até minha varanda e encaro a janela do quarto de Percy, sinto um aperto no coração, coisa que nunca senti antes, balanço a cabeça ignorando aquilo que estava sentindo e me deito pensando que amanhã seria um dia tranquilo, mas como eu estava enganada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não estava do jeito de formatação que eu gosto !!
Odiei como o capítulo ficou formatado !!
Mas não podia deixar vcs esperando mais !!
O que acharam??
O que espera por Percy?
E Annabeth como será seu dia?
kk
Me deixem feliz e comentem
Beijos
Karol Oliveira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.