Begin Again escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 14
Sempre estarei contigo


Notas iniciais do capítulo

Amei fazer esse capítulo, espero que ele compense minha demora
Boa leitura ")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315248/chapter/14

P.O.V. Annabeth

   - Conversar sobre o que Annie? – pergunta se fingindo se desentendido. Coloco minhas mãos na cintura e o encaro com uma sobrancelha erguida.

   - Você ainda pergunta? – estressei-me – Sobre o seu comportamento Bob, porque tem agido dessa maneira comigo.

   - Não sei do que está falando.

   Fechei meus olhos e respirei fundo para mim não explodir minha raiva.

   - Ah não é – disse sarcasticamente – Vou refrescar sua memória. Desde hoje de manhã você está estranho comigo, ficando só de cara amarrada e mal me dirigindo a palavra. O que está acontecendo?

   Bob passa a encarar-me.

   - Porque você não pergunta isso para o seu novo amiguinho – abri a boca, e o olhei incrédula.

   - Você está com ciúmes do Percy – suspirei tentando captar aquela informação – Bob não estou te entendendo.

   - Justamente Annabeth, esse playboyzinho chega e você nem dá mais atenção para seu irmão aqui.

   - Para né, isso já virou bobeira. Como assim que eu não te dou atenção? Minha vida é você Bob, eu faço de tudo por você se é que não percebeu. Isso não passa de ciúmes besta.

   Ele olhou para cima com os olhos fechados e a respiração pesada, como eu o conheço muito bem, sabia que estava a beira de um ataque de nervos, mas eu precisava tirar essa história a limpo.

   - Ciúmes besta Annabeth? – começou a elevar sua voz – Qual foi a ultima vez que saímos só nós dois para se divertir. Passamos a manhã na escola, a tarde no trabalho e a noite se escondendo do Frederick. EU SÓ QUERIA UM DIA COM MINHA IRMÃ, É PEDIR DEMAIS?

   Fiquei parada recapitulando tudo isso que ele falou, em certa parte Bob estava certo, mas na outra estava completamente errado, ele tinha uma expressão incerta ou estava mentindo ou escondendo algo, eu não via motivos para ter ciúmes do Percy.

   - NÃO BOB EDUARDW CHASE, ISSO NÃO É PEDIR DEMAIS. DEMAIS SERIA PEDIR PARA VOCE PARAR COM ISSO – estourei, mas logo suavizei a voz – Como acha que estou me sentindo vendo minha única família não falar comigo, vendo você rir com os outros e quando chego seu humor muda completamente, eu te conheço e sei que o motivo não é esse Bob, então se não quiser me falar tudo bem, mas não minta para mim.

   Nem deixei ele responder, apenas destranquei a porta e sair de dentro daquela casa. Eu precisava respirar colocar minha cabeça em ordem, aconteceu tanta coisa comigo hoje que era difícil pensar. Sentei-me no meio fio em frente de casa e enterrei minha cabeça nos joelhos. Em momentos assim, a saudade da minha mãe só aumentava, ela saberia exatamente o que fazer, segurei o pingente de coruja e pedi pela sua ajuda. Fiquei sentada ali um tempinho olhando as estrelas e o céu noturno, fechei meus olhos e suspirei, como a vida se tornou difícil depois que Atena partiu, tanto sofrimento. Ás vezes eu queria que tudo continuasse simples e nunca ter crescido. Eu estava perdida em meus pensamentos, quando uma coruja passa á cima de minha cabeça e pousa no telhado da casa de Percy, então me surge uma ideia, levanto-me e vou até a porta do moreno, hesitante toco a campainha, mas logo me arrependo, será que ele está acordado a essa hora, me viro para sair, mas a porta é aberta e encontro um par de olhos verdes me olhando um pouco surpreso.

   - Annie? Aconteceu alguma coisa? – pergunta preocupado, só ai que vejo que ele está sem camisa, deuses que visão. Dou um sorriso tímido.

   - Será que você gostaria de dá uma volta? – fico meia envergonhada e olho para chão, o moreno solta uma risadinha.

   - É claro, vou só vestir uma camisa – balanço a cabeça em concordância.

                                                                   ***

   Estávamos caminhando na praia descalços, com a água do mar indo e vindo sobre nossos pés, aquilo estava tão bom. Até que do nada eu olho para Percy e vejo que o moreno estava encarando-me, ambos damos um sorriso, mas o de Percy era mais travesso.

   - O que você pretende fazer? – pergunto meia desconfiada, seu sorriso só aumenta.

   - Essa noite está um pouco quente você não acha – ergo uma sobrancelha, só me dou conta do que ele vai fazer quando já estou no colo de Percy.

   - De novo não Percy – falo em meios as gargalhadas de nós dois, mas já era tarde de mais, ele novamente havia nos jogado dentro d’água.

   Estávamos no fundo, encontrei Percy seus cabelos negros balançavam devido a leveza debaixo do oceano, seus olhos brilhavam mais ainda, e seu sorriso não abandonava seus lábios hora nenhuma, voltamos para a superfície.

   - Não acredito que você me molhou de novo – jogo um pouco de água salgada nele, o mesmo apenas rir.

   - Era para você esfriar a cabeça um pouco – Percy mergulha e sinto algo me puxando, com abro os olhos deparo com seu rosto poucos centímetros do meu. Ele segura em minha cintura e juntos submergimos, ainda com suas mãos em minha cintura e nossos rostos tão pertos ele fala.

   - Você é diferente de qualquer garota que já conheci – desvio meu olhar para outro ponto, logo atrás dele.

   - Obrigada – dou uma pausa, pela minha timidez, mas logo a abandono e novamente encontro aquela imensidão verde – Eu adoro esse seu jeito todo carinhoso e meigo, é muito incomum nos garotos aqui de Nova York.

   O sorriso do moreno aumenta mais, pela luz da lua vi que estava corado, então talvez por impulso eu passo a mão em sua face, Percy fecha os olhos devido ao meu toque, e com sua mão livre ele segura a minha em seu rosto. Começa a ventar.

   - Vamos sair, você pode acabar pegando um resfriado – disse me puxando para fora do mar, nos sentamos encostados em uma rocha, mesmo molhados e com aquele vento eu não estava sentido frio, parece que a presença do moreno ali comigo me transmitia um certo calor. Percy passa o braço em redor do meu corpo, levando-me mais para ele, eu apenas encosto minha cabeça em seu ombro e ficamos apreciando aquela beleza natural. Ficamos em silêncio por um longo tempo, mas não estava desconfortável, pelo contrário, ambos estávamos gostando da companhia um do outro, então ele decide quebrar o silêncio.

   - Quer desabafar Annie? – levantei minha cabeça do seu ombro, será que estava tão na cara assim. Não sei o porque, mas Percy me passava uma confiança tremenda, era igual quando eu estava com Talia, respirei fundo e decidir contar para ele minha vida.

   Conforme eu ia contando os fatos que já aconteceram comigo, as expressões de Percy mudavam há todo momento, ele se mantinha calado apenas ouvindo. Contei-lhe tudo, desde do dia da morte da minha mãe até o acidente do meu pai, falei também do meu relacionamento com o Ethan, essa parte ele ficou meio inquieto, assim que terminei o único comentário que saiu de sua boca foi.

   - Seu pai é um monstro.

   - É sim – disse de cabeça baixa, sem esperar recebo um abraço.

   - Annie, lhe agradeço por ter confiado em mim, e lhe garanto que vou fazer até o impossível para te ajudar. Você não vai estar mais sozinha, eu estarei sempre do seu lado, independente da hora ou do lugar, sempre estarei contigo loirinha.

   Não aguentei, comecei a chorar ali em seu ombro, chorei tudo que havia segurado dentro de mim até hoje, a morte da pessoa que mais amava, a briga que eu tive com Bob, a ausência de Mattew e principalmente pelo fato do meu amor por Frederick Chase estar se esgotando. Percy não se importou de sua camisa estar encharcada com minhas lágrimas, ele apenas ficou mexendo em meu cabelo e sussurrando palavras confortantes para mim.

   - Obrigada Percy, você não sabe o tanto que me fez bem ter você aqui comigo, a muito tempo ninguém conseguiu me fazer sorrir dessa maneira, eu só tenho que lhe agradecer por isso.

   O moreno apenas apertou-me mais contra si, esse gesto me fez acalmar e parar de chorar, ali abraçados ficamos nem sei quanto tempo. Depois nos separamos e passamos a encarar o oceano. Estava uma vista tão linda, a lua refletindo no mar dando brilho magnifico, a brisa batia em nossos rostos dando aquela sensação de liberdade e paz, o cheiro de maresia nos transmitia tranquilidade, fechei meus olhos e escutei o barulho das ondas, aquilo sim era música para meus ouvidos. Nos levantamos e fomos caminhar.

   - As estrelas estão bonitas hoje – fala Percy, o encaro.

   - Tinha tempo que eu não as via assim.

   - Parece que essa noite foi planejada, tudo está muito perfeito.

   - É verdade, nunca vi essa praia tão linda igual está hoje – um sorriso se forma em nossos lábios. Sem perceber nossos rostos vão se aproximando.

   - Acho que não é só a praia que está linda – Percy disse, agora seus lábios bem próximos do meu, ele coloca uma de suas mãos segurando meu rosto e a outra vai para minha cintura me puxando mais para perto de si, as minhas vão para sua nuca, trazendo-o pra mim. Com nossos corpos colados, zeramos o espaço que restava com um beijo, ter os lábios do moreno nos meus era uma sensação incrível, sua língua gelada explorava cada canto de minha boca, a minha não estava diferente, seu beijo era viciante, sua língua logo deixou minha boca e desceu para meu pescoço, ele distribuía pequenas mordidas naquela região, me fazendo soltar gemidos baixos, percebi um sorriso se formar nos lábios do moreno sobre minha pele, demos inicio á outro beijo, meus dedos se entrelaçaram pelo seu cabelo, Percy segurava-me delicadamente, mas ao mesmo tempo de um jeito feroz, novamente o ar nos faltou, desta vez fui eu quem desceu para seu pescoço e ali deixei uma marca que fez o moreno suspirar. Terminamos com um selinho demorado e colamos nossas testas. O peito de nós dois subia e descia descompassados. Nenhum de nós abandonou o sorriso.

   - A quanto tempo eu espero por esse momento – dou-lhe outro selinho.

   - Se depender de mim Annie, seus momentos vão ser só felizes.

   E com esse comentário iniciamos outro beijo. Aquele momento me fez esquecer de todos os meus problemas, de todos a minha volta, meu mundo parou só o que me importava era eu e Percy nessa noite que tinha sido feita para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Até semana que vem
Beijos
Karol Oliveira