Simplesmente Complicado escrita por Isabelle Santosbarros


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

njw2e3.....................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315232/chapter/1

olá!meu nome e estherfanny mas prefiro que mim chamem de fanny vou contar uma historia que aconteceu quando eu morava com minha mãe e minha irmã.


Eu tinha cabado de mim mudar para fox uma pequena cidade que fica a poucos kilometros da  minha nova escola!deiteime em meu novo quarto e adormeci quando acordei eram 6:30 da manhã eu estava quase atrasada para o colégio desci as escadas e fui tomar café terminei e fui até a porta para ir a escola  vi que um menino estava mim fitando  quando derrepente ele veio até mim e disse.


-oi...você e a vizinha nova né?-diz ele pegando a chave do carro.


-sim...sou...quem é você?


-sou justin seu novo vizinho você está indo para a escola?-pergunta ele sorrindo!


-sim...porque?-diz ela


-quer carona?-diz ele


-não sei acho que não....meu colegio e muito longe do seu!


- você nem sabe aonde eu estudo!-diz ele abrindo a porta do carro!


(Risos)


-eu estudo no nicksantridade-digo eu um pouco sonolenta


-eu tambem estudo la-diz ele espantado!!!


.


Entrei no carro e fomos até a escola lá todos me fitavam Justin era um garoto muito popular acho que pensaram que nós estavamos juntos.


entramos no colégio ele foi pra sala dele e eu fui pra minha chegando lá todos estavam mim fitando,ele foi até sua sala e eu fui para a minha,ao chegar na sala o professor mim comprimenta e manda eu sentar.


Logo depois  o sino toca e eu me retiro da sala de aula para comer algo quando encontro justin na cantina justin sai da fila vem em minha direção e diz.


-oi fanny!-diz ele guardando seu dinheiro no bolso.


-oi jus...será que posso te chamar assim?


-claro você pode mim chamar do que você quiser fanny-diz ele mim fitando.


O sinal toca e dou thau para justin afinal não estudavamos na mesma sala.passam 2 horas e a aula acaba vou até a saida da sala quando esbarro em jus e derrubo todos os meu livros jus olha para mim e diz.


-cuidado!...fanny?-diz ele espantado


-oi jus...precisa prestar mais atenção por onde anda.... sabe vai que você cai.


-você vai pra casa gora?-diz jus abrindo a porta do seu carro!


-sim vou pegar um taxi ali...que pelo jeito vai demorar!-digo eu rindo.


-entra aqui eu te levo afinal nós moramos na mesma rua fanny.


-ta legal jus!    


Entrei no carro do jus e ele pedi meu número eu digo meu numero para ele e ele me deixa em casa,ao chegar em casa minha irmã sean fica emplicando comigo!


-a fanny tá namorando!´-diz ela pulando direto para a cozinha.


-eu não tô namorando ele e só nosso vizinho sean para!!!-digo eu quase gritando.


-não precisa gritar fanny eu tava brincando!-diz ela com cara de boba.


-então para de brincadeira e vai almoçar agora!!!!!!!


Minha mãe tinha viajado para um cruzeiro e deixou eu e minha irmã em casa eu tomando conta da casa e minha irmã mim prerturbando,fui para o quarto quando recebo uma ligação.


ligaçaõ:


-alô..?


-oi...fanny!


-oie..oque você quer?


-eu queria perguntar se você estava livre hoje anoite?


-não sei e que minha irmã e eu estamos sózinhas aqui em casa não posso deixa-la soinha.


-eu tenho uma irmã de 10 anos você pode traze-la para brincar com jazzy!


-tá vou leva-la aí.


-não precisa eu vou pegar você ai e aproveito e levo a sua irmã até aqui!!


-tá jus até umas....?


-umas 18:00 horas!..tábom?


-claro jus até lá!


-thau!


-thau!


ligaçaõ off.


olhei para o relógio eram 17:25 já eram quase 18:00 horas voei para o banheiro botei meu vestido super curto só pra ver a reação do jus,chapiei o cabelo e arrumei minha irmã que tem apenas 8 anos.a campainha toca vou atende-la é justin.





-ual!!!....como você tá linda com esse vetido.diz justin fitando  minhas pernas


-obrigada jus... você tambem está lindo vou chamar minha irmã...!-digo eu fitando jus


-tabom fanny!-diz ele ainda fitando minhas pernas.


Eu achamo minha irmã e vamos para o carro logo deixamos sean na casa de jus e vamos para algum lugar que jus ainda iria mim contar!!


-aonde vamos ?-digo eu olhando para os lados.


-vamos ao cinema!!-diz ele fitando para frente do carro!


-chegamos?-digo eu anciosamente.


-sim e bem ali vou só estacionar o carro tá?


-tá...jus!


Justin´s


Eu estava saindo de casa quando mim deparo com uma supermegalinda menina saindo de uma casa muito grande maior até que a minha convideia para ir a escola juntos ela aceito e fomos até a escola vi ela na hora de lancharmos na escola e fui até ela dizer um oi logo saimos da escola ela mim deu seu número  eu liguei pra ela e fomos ao cinema eu estava preste a ter um infarto ao ver o tamanho do vestido da fanny nossa!!!era muito curto meu!


Fanny´s


-vamos entrar e assistir qual?


-não sei acho que atividade para normal 4!!!


-tabom...mais nao sei se vai ser facil eu dormir!!


(pensamento do justin):


Não se preocupe eu estou aqui para te salvar minha bela donzela.


Percebo que jus estava pensando em algo e falo um pouco alto!!


-jus!!!!...psiu,psiu.


-oi....oi...oque aconteceu?


-o fantasma puxou o pé dela!


-atá...que legal.diz ele ainda pensando na tal coisa.


-Você não tá prestando atenção.-digo eu me aconchegando no banco que avia alí.


-Claro que eu tô-diz ele fitando minhas pernas.


-Hum...sei.


-tô sim-diz ele botando seu braço,passando-o por minha nuca,me dando arrepios.


Ele rapidamente encosta seus ombros em mim e eu vou na onda dele encosto nele e me aconchego em seus braços.


-finalmente esse filme terminou é assustador!-diz ela se levantando da cadeira.


-que nada fanny nem assusta!-diz ele se levantando e pegando seu casaco.


-atá isso pra você que ja está acostumado com esses filmes te terror!-digo eu mim dirigindo até a frente da sala de cinema.


-vamos tomar um sorvete fanny!-dis jus fitando as comidas.


-claro!...eu estava mesmo com fome.-digo eu mim aproximando da sorveteria.


Justin e eu tomamos sorvete e ele mim levou para o carro para irmos até a sua casa minha irmã mas quando cheguei lá minha irmã estava a dormir no quarto do jus!


-aonde e que eu vou dormir?-diz jus fitando sua cama.


-você pode dormir lá em casa hoje jus!-digo eu apoiando meus braços no ombro do jus .


-não sei....tabom eu vou dormir lá!-diz ele pégando sua camiseta para vestir de manhã.


-que bom pega sua camisa e vamos dormir lá.-digo eu descendo as escadas.


Nós vamos para minha casa e jus dorme na cama reserva em meu quarto.


-vou tomar banho jus!-digo eu pegando a toalha e indo para o banheiro.


-tá fanny...más...vê se nao esquece a toalha!-diz ele tirando a blusa para deitar.


Fui tomar banho troquei de roupa no banheiro minha roupa de dormir era um short folgado bem curto parecia mais uma calsinha e minha blusa era bem folgada parecia um mini vestido!


super aconchegante.


-ual!......essa é sua roupa de dormir?-diz ele fitando minhas pernas.


-claro eu nao consigo dormir com roupas grandes!-digo eu pegando os cobertores.


Justin´s


Nossa eu estava no mundo da lua quando fanny me chamou a atenção hoje vou dormir na casa dela gente eu amei a roupa dela parecia até uma modelo na minha frente ai como eu queria ser a cama dela.


fanny´s


acordei e fui tomar café a faca caiu no chão e eu mim abaixei pra pegar quando viro vejo jus mim olhando.


-nossa!!!....que visão fanny!-diz ele fitando minha bunda.


-você não tava dormindo jus?-digo eu fitando seu tanquinho.


-acordei com o barulho de algo caindo ao chão.-diz ele sentando na mesa.


-quer alguma coisa para comer?-digo eu fazendo um sanduiche para mim.


-acho que nao!-diz ele coçando a abeça e ainda mim fitando.


-que acho que não.....vem logo comer!-digo eu botando o sanduiche na mesa.


-tá bom eu como!-diz ele se levantando e fazendo um sanduiche pra ele.


justin´s


Acordei com o barulho e quando desco a escada vejo a bunda da fanny diretamente virada para mim nossa!


(...)


Passaram 9 meses eu e justin estavamos quase intimos minha irmã foi passar um tempo em chicago com meu pai e eu fiquei só.


Estava deitada quando derrepente o meu celular toca:


ligação on:


-alô


-alô


_jus?


-oi fanny!


-oi


-você ta livre hoje agora


-tô...porque?


-quer ir a praia...comigo?


-quero!


-tábom...vou ai...te pegar!


-ta thau.


-thau


ligaçaõ off.


Fui direto tomar banho coloquei meu biquine com uma blusa branca por sima um short com muito protetor solar quando justin bate na porta e eu vou atender!



super legal pra ir a praia.



-oi jus!-digo eu abrindo a porta.


-oi....fanny você não vai botar o biquine?-diz ele fitando minhas pernas.


-vou é que tá por baixo da roupa!-digo eu saido de casa e fechando a porta.


-ata!-diz ele entrando no carro.


Fomos até a  praia e lá tirei a roupa fiquei de biquine.




-nossa!!!!!!!!!!!..........você tá ....legal...-diz Justin quase babando.


justin´s


nossa!!que corpo meu aquele corpo e muito lindo eu queria ser seu biquine agora fanny porque que eu nao sou seu biquine fanny?!!!!!!!


-juuuus!!!-diz ela.


-juuuus!!!-diz ela.


-oi...oi...oi..oque aconteceu-diz ele fitando minhas pernas,e logo em seguida meus seios.


Tomamos banho na praia e fomos pra minha casa!


-fanny eu queria te perguntar uma coisinha!-diz ele mim prendendo na parede do meu quarto.


-oque...jus ???-digo eu tentando sair da parede.


-desde o momento em que eu te vi até agora esse momento eu fui apaixonado por você queria te perguntar se você...queria namorar comigo?-diz ele pasando a mão em meu rosto.


-é.....eu....é.....claro que sim!-digo eu cedendo a ele.


Rapidamente ele mim beija aquele beijo foi como se eu estivesse no céu,nossas linguas eram as nuvens que se encontravam e acontecia a chuva.




Foi delicioso.



-jus eu...te amo!-diz ela beijando e beijando ele.


-fanny eu tambem.-diz ele acariciando seu corpo.


Justin estava quase tirando minha blusa quando mandei ele parar pois acabavamos de começar um namoro com um garoto fofo lindo....e deixa para la.anos se passaram e eu e jus estavamos bem apaixonado foi quando decidimos morar juntos eu e jus estavamos a caminho de uma pousada nós dois com 22 anos fomos para esta pousada em hollywood e ficamos lá por uns meses depois disso fomos para chicago chegamos em casa e fomos até um musel jus vai buscar uma pizza pra gente quando derrrepente vejo alguem conversando na fila com jus fico com ciumes mas não muito afinal estavam só conversando quando derrepente eles começam a se beijar é ai que eu vou até la´dou um tapa na cara do justin.


- depois de tanto tempo você vem me trair agora ainda mais com essa vadia!na minha frente!-digo eu gritando.


-eu nao sou vadia sua loca o justin vai ser sempre meu !-diz ela pegando na mão do jus.


-sai pra lá clear!...você mim beijou eu namoro com a fanny.-diz jus me apertando pela cintura.


-jus eu nao acredito que você foi capas de fazer isso comigo digo eu saindo da pizzaria.


-eu não beijei ela fanny!...eu...eu juro-diz ele com cara de cachorrinho pedindo abrigo.


-para de mentir jus você mim beijou!-diz clear puxando a mão de justin.


-thau jus e não mim procure nunca mais!-digo eu mi retirando e indo pegar um taxí.


-fanny!fanny!..não vai!-diz ele correno atrás do taxí.


Entrei no carro e sai chorando não acreditara que jus mim trairia bem na minha frente nem sei porque to chorando por ele.


justin´s


A clear tinha que mim roubar um beijo eu deveria ter dado um murro na cara dela mais não bato em mulheres eu juro que se a fanny ficar com raiva de mim eu juro que....não quero nem pensar.


estava deitada quando o telefone toca.


ligaçaõ on:


-alô


-alô


-quem é?


-sou eu fanny!


-jack?


-sim!


-ai jack quanto tempo.


-sim você quer ir a praia hoje?


-claro


-ta te pego ai na sua casa sua casa fica aonde mesmo?


-perto da praia san diego


-tá daqui a 40 minuto eu estarei ai.


-ta thau.


- thau.


ligação off.


Voei para o banheiro botei um biquine uma saia e fui sem blusa só pra provocar o jack.






-oi


-oi


-você tá linda.


-obrigada jack.


vamos?


-vamos!


Entramos no carro e fomos até a praia.


justin´s 


vou a praia com a clear pra vê se esqueço a fanny.


Fanny´s


chegamos a praia e quando tiro a saia para mim  banhar na praia vejo justin entao fingo cair por cima de jack e o beijo só pra provocar justin.


-ai....eu cai!-digo eu mim jogando por cima do jack


-cuidado pra não cair de novo fanny!-diz jack mim levantando.


-tá jack.-digo eu provocando justin.


Justin olha para nois dois e eu começo a beijar jack só pra provocar mais ainda.derrepente justin se dirige até mim e diz.


-você já tá namorando né fanny?-diz justin morrendo de cíumes.


-não ele é só um amigo!-digo eu encarando jus.


Derrepente começamos a bigar um chingando o outro quando viro para traz vejo que nem clear nem jack estavam atras de nois dois eles estavam se beijando do outro lado da praia  e deixaram eu e jus sózinhos brigando.


-fanny descupa por tudo eu ainda  te amo não fui eu quem beijei a clear ela mim beijou porque ela sempre foi apaixonada por  meu beijo.


-não sei.....acho que você está muito encrencado nao vou te perdoar facíl.


-deixa de bestera vamos para casa.diz jus mim puxando pela mão.


-tabom bonitinho.-digo eu mim dirigindo até o carro de jus.


Fomos até minha casa e nós fomos assistir filme na fox fui tomar banho e percebo que justin estava á mim observar pela fechadura da porta.


justin´s


Eu fiqueri observando fanny tomar seu banho.  nossa!que corpo meu deus fiquei fitando ela mais distrai-me com algo quando volto pra olhar ela nao estava la´levantei coçei a cabeça e quando voltei pra olhar advinha o olho da fanny olhando o buraco eu tomei um susto tão grande ela saiu do banheiro só de toalha e brigou e chigou comigo.sai correndo pela casa fanny veio atrás de mim derrepente  toalha da fanny caí e ela cai de bunda no chão.


Fanny´s


-fanny...você tá legal?-diz ele olhando meu seios que eu estava cobrindo com as mãos.


-Não!!!-digo eu me levantando.


-Porque eu nunca te olhei tomar banho antes?-diz ele fitando meu corpo.


-Para Jus!!!-digo eu indo pegar a toalha,mas antes que eu pegue ele toma atoalha da minha mão e saiu corendo pela casa,sou forçada a correr atraz dele,até ele levantar a toalha para cima,como ele era alto eu não consegui pegar e fiquei pulando tentando pegar a toalha dele.


-Me da essa toalha Justin!!!-digo eu ainda pulando.


-pega!-diz ele ainda com a toalha no alto.


Até ele botar a toalha atraz dele fazendo com que eu botase os dois braços entre seus ombros e me aproximar cada vez mais de sua boca suculenta,até beija-la,o beijo foi intenço e profundo e selvagem,foi tudo.


depois que nos beijamos ele botou a toalha em mim e me deixar ir para o quarto para trocar de roupa.


botei uma saia curta só para provocar,e uma blusa fogada.


almoçamos e voltamos a assistir o filme.


Justin´s


Nossa!Fanny está mais linda que nunca,seu corpo está perfeitamente violão,está lindo.


(...)


Anos de passaram eu e justin nos tornamos só amigos,justin me convidou para ir até uma casa  é    aonde iriamos passar 2 dias lá.chegamos lá e eu descubri que avia uma só cama pensei que a cama seria de casal ai seria melhor mais a cama era de solteira.


-a cama e de solteira?-diz ela preocupada.


-claro senhorita.-diz o barmen.


-nossa! que quarto grande acho que vou morar aqui!-diz jus brincando.


-até parece que alguem iria querer morar aqui esse quarto pode até ser grande mais a cama e muito pequena.-diz ela deitando na cama.


-jus será que a gente não poderia ficar em  outro quarto?-diz ela.


-não infelismente naõ fanny.-diz jus com cara de safado.


Fomos dormir logo eu fui trocar de roupa no banheiro,jus trocou de roupa no quarto,quando sai do quarto tive uma surpresa não muito boa.


-jus?...coloca logo a roupa de dormir .-digo eu pegando os lençois.


-eu tenho uma noticia para você!...eu durmo só de cuéca.-diz justin esticando a estanpa da cueca.


-a não jus já basta ter que dormir com você.!-digo eu voltando para o banheiro.


justin´s


Eu coloquei uma cuéca box de proposito só pra irritar a fanny eu tenho certeza que ela gostou más infelismente ela foi pior que eu.


o preto




-oi jus gostou da minha roupitia?-diz ela.


-e...eu...e...eu...e deixa pra lá vamos dormir.


Fomos dormir eu pedi para justin não encostar suas partes intimas em mim afinal a cama era muito pequena justin se mexe demais na cama e pra completar só tinha um cobertor jus dormiu só de cueca e ficou se mexendo a noite toda eu cai da cama preferi fica no notbook a noite toda do que ficar caindo da cama a cada 5 minutos!!


Acordei e percebi que Justin não estava na cama,rapidamente fui ao banheiro e quando entro me deparro com:Justin tomando banho!!!meu Deus!!!,estava inpocivel não olhar para o meio de suas pernas,serio.Fico lá parada até ele me ver,ele não me viu antes pois estava passando o shappo no cabelo.


-Fanny!!!oque você tá fazendo aqui?-diz ele com uma menor preucupação em cubrir a intimidade.


-é...que...eu...tava...passando...aqui...e.......-digo eu com o olho fixo em seu Jarry.


-Ata...-diz ele continuando a tomar banho,com a menor preucupação por eu está alí.


-é...eu só vim pegar...o...hidratante...-digo eu ainda com o olho alí.


-vem pegar-diz ele fazendo um sinal com o dedo me chamando.


-Tá,pera ai.-digo eu indo a até o hidratante pegando-o  mesmo.


-Fica mais um pouco.-diz ele me puchando colando nossos corpos.


-Não,Justin,eu tenho que ir.-digo eu tentando me soltar,mas não dâ certo.


-Fica pequena.-diz ele dando varios beijinhos por minha face,até chegar a boca.


O beijo foi intenso,paixonado e molhado,eu estava me molhando toda no chuveiro.


Até ele pedir passagem com a lingua e eu seder a ele.


Depois de nosso beijo molhado nos se trocamos,eu se troquei porque estava toda molhada e Justin porque estava tomando banho.


Descemos e tomamos café,depois fomos a praia e tomamos banho,já estavamos voltando a namorar.


(...)


eu e justin estavamos no cinema quando clear aparece com meu ex o jack a clear pedi pra falar com o justin eu deixo e fico com jack oque eu nao sabia e que todos esses anos jack esteve na cadeia por estrupar e matar 2 mulheres que estudavam na nossa escola.derrepente jack mim prende entre a parede  e mim força a beija-lo é quando justin aparece e da um murro na cara dele.


-seu otário ninguem meche com a minha namorada!-diz jastin apontando para jack.


-obrigada jus.-digo eu abraçando justin.


Ao sairmos do cinema clear aparece na minha frente e mim dá um soco na cara, justin chama ela de vadia de puta e ela sai dali vai embora meu naris começa a sangrar e justin me leva pra casa dele afinal eu iria dormir lá.


Justin´s


Ao ver aquele canalha forçando a fanny a beija-lo me deu uma coisa eu iria espanca-lo mas minha preocupação com fanny era maior quando eu estava mim retirando do cinema com a fanny vem clear e da um murro na cara da fany eu iria espancaa a clear mas eu nunca bati em uma mulher e nunca vou bater.


Eu e justin fomos para a casa dele fomos pra cozinha e ele colocou gelo no meu nariz estava a sangrar muito.


logo depois fomos dormir justin dormiu novamente só de cueca quando eu estava preparada para dormir justin chegou por traz de mim e mim jogou na cama dai ele mim beijou nossas linguas iam a loucura a cada toque das duas.quando amanheci eu estava só de calsinha e sutiãn e justin estava tomando café.


-bom dia fanny.-diz ele levantando e mim abraçando.


-e...bom dia!-diz ela coçando a cabeça.


-eu tenho uma surpresa fanny.


-que surpresa?-diz ela sentando na cadeira.


-você disse que sempre quis ter sua propria casa?-diz ele com ar de surpersa.


-sim porque?-diz ela.


-eu tenho uma surpresa venca!-diz ele mim arrastando para o carro.


-jus..eu nem troquei de roupa tô só de rolpa intima,eu rapidamente boto uma camisa e um short.


-deixa pra la e bem alí!-diz ele meio estranho.


Derrepente o carro para eu e jus descemos e vejo uma bela casa grande de aparencia conservada,adivinha de quem era a casa!


-aqui esta fanny!...seu sonho.-diz ele


-nossa!...ela é;...linda jus!obrigada-diz ela abraçando jus.




Passaram anos eu e jus estavamos prestes a se casar o pedido de casamento veio empleno dia que eu estara a completar ano 23 anos e justin tinha 23 tambem eu e justen iriamos casar daqui a dois dias e esse dia e hoje.


Justin´s


nossa ja se passaram 4 anos e eu vou mim casar os anos passaram tão rapido e agora estou realizando meu sonho.


fanny´s


Estava mim arrumando quando sen aparece  e faz tanto tempo que não a vejo sean já estava com uns 11 anos e minha mãe veio junto com ela.(o nome da minha mãe e carolyne).


-que saudades sean!-diz fanny abraçando sean.


-eu tambem fanny!-diz sean mim abralando bem forte.


-mãe quanto tempo!..que saudades.-digo eu abraçando minha mãe.


-eu tambem minha filha,eu tambem!-diz minha mãe mim abraçando.


Bem eu mim arrumei minha irmã se arrumou minha mãe tambeme estava na hora de entrar na igreja,ao ver justin mim esperando empleno altar de frente para mim com aquele terno super lindo aquele cabelo lindo!,minha vida se passou diante de meus olhos logo cheguei até justin e abraçei-lo.


justin´s


Nossa! ao ver fanny vindo em minha direção com aquele vestido lindo com grinalda super grande minha vida deante de meus olhos desde o momento em que vi fanny.





   esse vestido e alugado!





-você estherfanny aceita justin bieber como seu marido para honralo e respeitalo na tristeza e na donça até que a morte os separe?-diz o padre.


-eu estherfanny aceito justin bieber como meu marido para amalo e respeitalo até que a morte nos separe.-diz fanny.


-eu justin bieber aceito estherfanny como minha mulher para amala e respeitala até que a morte nos separe.-diz jus.


-podem colocar as alianças!-diz o padre


-se alguem aqui nesta igreja tem algo contra este casamento fale agora ou cale-se para sempre.-diz o padre.


-espere um momento eu tenho algo a dizer!-disz clear entrando na igreja.


Clear entra na igreja e fala varias besteiras e quando ela pucha uma arma e aponta para mim.


-abaixa essa arma clear porfavor!-diz justin mim afastando da arma.


-sai da frente justin se ela quer mim matar ela não toca um dedo em você.-diz fanny ficando na frente de justin.


Naquele momento clear atira e a bala pega em meu ombro naquele momento pensei que iria morrer minha vida passou diante de meus olhos desde a hora que eu nasci até a hora que eu estava a cair no altar.


-nãããão!!..fanny,fanny!!-diz justin se curvando e mim segurando antes que eu caisse ao chão.


justin´s


ao ver clear atirar em fanny eu tive umtrosso fiquei parado foitão rapido que nem pude impedir que acontecese isso.


Mim levaram para o medico jus pórem deu uma baita de uma porrada em clear ele só não foi preso porque meu pai era policial e decidiu não prender ele e sim a clear,eu estava em coma por 1 semana afinal levei um tiro no ombro é quando justin vai mim visitar mim abraça eu respondo á seu abraço e ele rapidammente  chama as enfermeiras.


-enfermeiras!enfermeiras ela abriu os olhos...eu sabia que você ia consegui meu amor.-diz ele pegando em minha mão.


Eu acordei logo depous de dias eu estava a sair do hospital bem no dia em que eu completara ano.


assim que cheguei em casa uma surpresa.


-surpresaaaaaaaaaa!!!!!!-dizem todos menos eu e justin.


-feliz aniversario fanny1-diz jus mim abraçando.


Anos depois eu  e juss temos uma filha chamada de lisa e depois desses dias nós nunca mais nosseparamos hoje lisa tem 14 anos e eu 35 é claro ja se passaram anos........


fim.



eu:






justin:







jack:






clear:





sean:





carolyne:







lisa:




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.