Owner Of The Time escrita por momon


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Yooo, Minna-san!! :B
Sejam muito bem vindos a mais um capitulo de "Owner of the Time", Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315220/chapter/6

~ A princesa Evy ~

Todos corriam dentro de um corredor longo e bem rico, com pinturas de anjos com ouro azul e dourado, com enormes colunas de ouro e no final uma porta negra com um trinco em, ouro branco. A medida que nós chegávamos mais perto meu coração batia mais forte, um buraco negro surgiu no teto do corredor e um homem com uma gigantesca lança surgiu.
- O que querem com a princesa? - a voz do homem era bem grossa, passava medo.
- Como ousa se referir a princesa como se ela fosse sua princesa? - Alexia pareceu com raiva - não se atreva a desrespeita-la!
- Eu não estou fazendo isso, o imperador mandou o agente chama-la assim - o homem sorriu - soube que você é a tal maga do Prisma, não parece ser tão forte como diziam..
- As aparências enganam criança! - Alexia riu - Mahou, Set up! - o símbolo se formou e um ar maligno saiu da mão da Alexia - vão que eu luto com ele..
- Não vão passar! - ele elevou a voz
- Eles não vão ... - me movi rapido e fui parar atrás dele na frente da porta - eu vou! - vi que ele já ia acertar a lança em mim, me movi rapido e entrei na sala.
- Merda! - ouvi o grito do mesmo.
Quando me virei para dentro do salão vi uma garota de longos cabelos louros com um enorme vestido branco e de costas pra mim.
- Hime-sama [princesa]?! - Travei um pouco e ela se virou pra mim.
- eu conheço essa voz .. - depois que ela se virou, vi o enorme sorriso no rosto dela - você atendeu meu pedido de ajuda Erick, obrigada.
- Como sabe meu nome? - por um segundo pensei já ter visto aquele belo rosto, quando percebi era a menina do meu sonho - Ah, agora eu sei porque, é a menina do meu sonho.
- Não era um sonho Erick-kun, era eu falando com você - ela sorriu - que bom que você veio, mas ... - ela ficou séria - veio só?
- Não, estão todos lutando com os cavaleiros do imperio daqui pra tirar você daqui Hime-sama - tentei passar tranquilidade para ela - vamos? - estendi a mão para ela.
- Vamos...- ela se aproximou de mim, logo a parede raxou e dela saiu um homem elegante e bem vestido.
- Vocês não vão leva-la a lugar algum - ele se moveu rapido e apareceu do meu lado, fiquei preocupado em não conseguir solvar a Evy-sama, np mesmo instante que fiquei no modo pra ativar a Valkyria um clarão surgiu e o imperador desmaiou, tomei um susto pois pensei que algo havia machucado a princesa mas logo vi ela sorrindo na minha frente.
- PRINCESA! - Elevei um pouco minha voz e me aproximei da mesma, ela pareceu muito assustada - o que houve? sente algo ruim?
- Nunca cheguei tão perto de um homem assim - ela corou, percebi que a mesma estava imóvel, dei um pulo pra trás e me ajoelhei.
- Me perdoe princesa, não foi minha inteção invadir o seu espaço! - falei firme.
- Não se preocupe soldado - ela sorriu e se ajoelhou na minha frente estendendo a mão para que eu me levantasse - vamos, levante-se meu soldado!
- Hime-sama - levantei minha cabeça e a olhei em seus lindos olhos azuis, estendi minha mão para a mão da mesma, porém antes de toca-la um sinalizador negra foi ao céu, é chegada a hora de ir embora - Perdoa a minha indelicadeza, mas temos cinco minutos pra sairmos daqui - me levantei.
- AHN? - ela se levantou, não tinha tempo a perder, me abaixei e a peguei nos braços, dei um pulo bem alto e a força da minha energia partiu o teto - Erick-kun, o que está fazendo?
- Segure-se bem em mim Hime-sama, não temos muito tempo pra perder! - eu corria pelo vasto telhado do castelo com toda a velocidade que eu podia, quando vi que o telhado ia acbar corri mais rapido e pulei antes do mesmo acabar, a Hime me apertava com toda sua força e eu podia sentir sua respiração em meu pescoço, logo avistei a nave, assim que caí no chão fime, uma gigantes cratera se formou e peguei impulso no ar e corri mais, vi que todos me aguardavam na porta da Nave, desci a Hime de meus braços e caí no chão muito ofegante.
- Erick!! - Hime se sentou no chão, porém uma das criadas não deixou que se aproximasse mais de mim - Me solta!
- como ousa tocar a princesa Erick? - uma mulher bem vestida apareceu - levante-se!
- Yes! - me levantei - Desculpe superior - permanexi de cabeça baixa e muito ofegante - mas não ...
- NÃO QUERO SABER! - ela elevou a voz e me interrompeu - você com certeza vai a julgamento.. - a mulher se virou e começou a andar indo embora.
- Está louca? - Hime gritou - ele me salvou!
- Cale-se! - a mulher calou a princesa e todos se assustaram.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO?! - a princesa se soltou das criadas e se aproximou da ulher bem vestida - EU sou a princesa, ninguem me manda calar a boca, quero você fora dessa nave já! - Hime se virou pra mim - aliás, fora da realeza! - a mulher se assustou e os guardas a levaram, logo a Hime se ajoelhou na minha frente - Muito obrigada por me salvar Knight Of Prisma 06, Erick Grund - ela sorriu, me ajoelhei e entendi a mão para a mesma.
- Eu que a agradeço por além de me dar essa honra de salva-la, e por ter me salvado - sorri, ela segurou minha mão e ajudei-a a se levantar.
- Bom, já podemos traçar a rota de volta para Prisma, estou louca pra ver meus pais - ela sorriu e foi saindo do saguão principal da nave e indo para o quarto da mesma.
Saí do saguão e fui para a parte onde tudo era feito de vidro, e uma parte se abriu e eu fiquei sentindo o vento no meu rosto.
- Vento ótimo não? - ouvi uma voz suave e me virei, era a Evy - sempre gostei de viajar nessa nave, por isso que quando me tornei princesa escolhi ela pra mim - ela se encostou do meu lado.
- Princesa, eu lhe agradeço por tudo que você me fez, mas ...
- Não se preocupe, como você falou sou a princesa posso fazer quase tudo - ela sorriu e passou a mão no cabelo, senti um arrepiu em meu corpo.
- Com todo respeito princesa... - travei.
- Evy, por favor..
- Você é tão bela que eu não consiga tirar os meus olhos do seu lindo rosto, parece esculpido por anjos, parece um .... anjo - sorri e logo ela corou.
- Obrigada Erick - ela sorriu - vou treinar os meus poderes, quer vir? - ela estendeu a mão pra mim.
- Claro que sim Evy-sama - eu sorri e ela começou a andar na minha frente, o que me deixava mais impressionado era a beleza da mesma, fui andando atrás dela, a seguindo até a entrada do salão de treinamento, a porta se abriu e nós entramos, Alexia e os outros estavão lá.
- Bom, peço que todos permaneçm onde estão que vou colocar o escudo refletor - Evy fechou os olhos e com a ponta do dedo fez o sinal da cruz em seu peito - Kai...[libere] - uma luz azul clara cobriu o desenho da cruz - Himitsu [segredo] - as palavras da boca dela se tornaram em um ar calmo e acolhedor e ao mesmo tempo me sufocava, o brilho se intensificou e na metade do pescoço da mesma surgiram escrituras estranhas.
- Então esse é o segredo do anjo - David e os outros se impressionaram com tal poder.
- Shield Reflector! [escudo refletor] - ela juntou as mãos como se fosse rezar e uma enorme luz azul nos cobriu e formou uma bolha ao redor.
- Mas e se algum ataque seu vier na nossa direção ele vai voltar pra quem o lançou, ou seja... - Jimmy ficou sério.
- NÃO! - gritei - não quero que se machuque por nossa causa!
- Acha que sou tão ingenua para fazer isso? - ela riu - não me subestime!
- Desculpe Evy-sama - me ajoelhei.
- Levante-sse Erick-kun, o espetáculo vai começar - ela sorriu e fechou os olhos, começou a falar baixo uma lingua estranha e o ar me sufocou mais ainda, não entendia o porque ele de parecer que só eu estava sentindo aquilo, mas eu me acalmei - sistema de ataque começar! - ela abriu os olhos e sorriu, as maquinas começaram a se mover e a se carregarem.
- O sistema irá começar em - a voz do computador começou a contagem - 5,4,3,2, começar!
Os tiros de lazeres miravam na Evy mas nenhum conseguia acerta-la, era impressionante porque ela nem se movia pra desviar, percebi que os seus olhos ficaram completamente azuis.
- Bellcross!! - ela fez o final de uma cruz no ar mirando em uma das maquins e assim que a cruz se formou, ficou gigantesca e Evy-sama a segurava com a mão, assim que sua mãe se fechou a cruz foi lançada a uma velocidade enorme e destruir uma quinze maquinas - Sora [céu] - ela apontou pro teto e uma gigantesca cruz apareceu lá - Ichi [um] - ela virou e apontou pra esquerda, uma onde enorme azul de poder saiu do copor da mesma - Ni [dois] - mas outra só que bem maior, as duas ondas bateram no nosso escudo e foram voltando para ela - san [três] - a terceira ela abriu os braços e uma onda branca percorreu a sala, bateu de frente com as outras duas e as consumiu, a deixando mais forte ainda, bateu no escudo e voltou para a Evy, ela no mesmo segundo pulou, parecia ter asas de anjo e quando o poder bateu na parede todas as maquinas explodiram e a cruz no céu desapareceu, Evy caiu do pulo no chão sorrindo - Gostaram?! - todos bateram palmas, porém algo me incomodava, ouvi pasos fortes se aproxiamndo e vi uma parece se abrindo atrás da Evy, pensei em ir protege-la mas o escudo me impedia de sair, eu tinha que fazee algo, senti meu corpo pulsar, meus olhos mudaram de cor, ficaram vermelhos, invoquei Valkyrias sem mesmo dizer seu nome, rasguei o escudo, meus cabelos se tornaram brancos algumas partes, corri em uma velocidade incrível e no mesmo instante usei um poder que eu nunca havia usado, um gigante raio preto e ao redor vermelho saiu da Valkyria e eu cortei o monstro em dois - Ahn? - ninguém havia acompanhado a minha velocidade, Evy deu um passo para trás e olhou nos meus olhos, e se espantou ao ve=los vermelhos - como você passou pelo escudo? - ela viu o enorme corte - o cortou com a espada? Impossível! - ela muito assustada deu pasos para se afastar de mim - esse é o escudo mais resistente dos mundos, e a unica coisa que o anula são ... - eu olhei nos olhos da mesma - demônios ... - no mesmo segundo eu desmaiei, Evy colocou a mão no rosto e se afastou, logo o escudo desapareceu e Alexia correu para me ajudar.
- Erick - ela colocou a mão no meu pulso para sentir a pulsação - ele só desmaiou, mas ta respirando pouco, temos que leva-lo á enfermaria.
Após algumas horas eu acordei, deitado em uma cama de hospital, mas parecia ser em Prisma já, porque não via o regulador do arcondicionado.
- Bom dia Erick-sama - a enfermeira sorriu e deixou um copo com água na cabiceira do lado da minha cama - se você tiver se sentindo bem já poderá receber alta.
- Onde estou? - me sentei na cama
- No centro de internação de Prisma
- Onde está a princesa
- Ela .. está com imperador
- Ela veio me visitar alguma vez?
- Não - ela ficou séria
- Obrigado - fiquei meio triste, não sabia o que tinha acontecido.
Após algumas horas me senti melhor e logo recebi alta, fui indo do hospital para o salão principal, ao entra o imperador estava sentado em sua cadeira lendo um livro bem grosso.
- Com sua lencença imperador - me ajoelhei e ele abaixou o livro para me ver - me apresento após o término da missão, completada com sucesso.
- Filho - ele se levantou, deixou o livro ao lado em uma peguena mesa e veio na minha direção - meu agradeço você pelo resto da minha vida por ter arriscado sua vida para salvar a minha amada filha, e ao mesmo tempo lhe peço perdão, pela maneira que minha filha lhe tratou - ele permaneceu sério - já uma ingratidão da parte dela lhe tratar daquela maneira, perdão.
- Não sou digno de ouvir a palavra perdão de um imperador, não sei o que houve mas tudo foi culpa minha - permaneci ajoelhado - perdoe Your Higness!
- Não! - ouvi uma voz feminina e olhei pro lado, era ela, Evy - eu que peço desculpa a vocês, desrespeitei a honra do meu pai, e cometi uma enorme injustiça com você Erick - ela se aproximou e sua feição pareceu triste - mas aquilo nunca tinha acontecido, nunca tinha visto um vampiro perto de mim, e você saolvou minha vida, obrigada - ela sorriu.
- O que a senhora falou? - me levantei sem perceber, pois estava assustado - vampiro?
- Você não se lembra? - ela pareceu confusa - você rasgou meu escudo impenetrável como papel, se moveu em uma velocidade incrível, e partiu um gigante em dois com uma facilidade enorme, dei dois passos e vi seus olhos vermelhos sengua, sua pele empalidaceu e você desmaiou, a lenda é verdadeira - ela fechou a cara - aliás a maldição.
- Não pode ser verdade - senti meu corpo frio de mais, abaixei minha cabeça e fitei o chão sem nenhum proposito.
- Mas está tudo sob controle Erick? - o imperador tentou passar tranquilidade - vá para o seu qaurto descansar, a viagem foi longa.
- Prefiro ir treinar imperador, com todo respeito - fiquei mais sério ainda.
- Mas não se esforce de mais, você acabou de sair do hospital - ele se virou e sentou-se novamente na grande cadeira de ouro puro.
Me ajoelhei, e logo depois me levantei e fui indo no vcaminho para o gigantesco campo de treinamento, percebi que a princesa havia se arrependido de ter feito tal coisa, porém tinha mais no que pensar, ao chegar no campo respirei fundo, percebi que Evy havia me seguido e sentou-se nas cadeiras para ver o meu treinamento, mas não liguei.
- Valkyria.. - coloquei as duas mãos do lado da cintura como se fosse sacar uma espada, respirei fundo - Kami Kurose! [Valkyria, mate um deus]
- Kami... - ela arregalou os olhos e se arrepiou, percebi que a havia deixado com medo novamente - Kurose?
Saquei minha gigante espada e a manusei livremente, comecei a cortar o vento treinando novos movimentos.
- Raijin no Kizu [ferida do trovão] - passei a mão sobre a lâmina da Valkyria sem encostar, a mesma brilhou avermelhadamente, após chegar no final da lâmina, abri o vento, ou melhor dizendo, desintegrei boa parte do ar, o poder era enorme, e senti que era muito forte.
- incrível! - sussurrou Evy e logo depois sorriu.
- Se eu não morrer usando isso, mas tenho que tentar - fechei os olhos e respirei fundo - especto - girei a espada no ar e a parei na frente do meu rosto e virei a lâmina de lado a fazendo separar meu rosto em dois, um lado ficou normal, porém o outro mudou, meu olho se tornou vermelho, meu cabelo branco e minha pele pálida, meus dentes do mesmo lado se tornaram bem maiores, a lâmina ficou um lado branca e o outro negra, apontei ela para o céu e da espada sairam enorme raios, em branco e o outro preto, no mesmo segundo raios das duas cores começaram a cair em todo canto.
- Ele é realmente a lenda - ela sorriu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatô gozaimasu :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Owner Of The Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.