Ranma~~ai Shiteru Ranma escrita por NamiSakata


Capítulo 5
Capítulo 5: A maldição de Akane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3152/chapter/5

No ultimo capítulo Akane devido a luta de Shampoo e Ukyo perde o equilíbrio quando é quase atingida por uma espátula gigante e cai numa fonte termal...

*SPLASH!!!*

Shampoo e Ukyo olham rapidamente para fonta a qual Akane caiu.

-Akane!

-Akane!!

As duas se aproximam da fonte para procurar Akane.

A fonte começa a borbulhar, e algo pequeno e branco começa a aparecer.

ARF ARF – um animal se debatia desesperadamente tentando sair da fonte e logo ao sair desmaia.

Ranma sentia que algo acontecera a Akane, e parara paralisado olhando em direção onde a noiva estava.

- Ranma anda logo o que ta esperando aí?

- Silêncio Ryoga... eu tenho certeza... a Akane está aqui..

- Não fala besteiras a Akane ta no Japão! Você viu, ela ficou lá!

- Aff não enche! Eu sei que ela está aqui ta bom? –irritado - eu vou atrás dela!- tenta pular de um caminho rochoso que os levava ao topo de uma montanha, mas é impedido pelos três...

- AHH! Travesti!!! Não é hora de ficar pensando em garotas!! Temos que achar as fontes!!!

Ranma estava desesperado tentando se libertar dos chatos que o imediam de ir ao encontro de Akane - AAAAAAH AKANEEEE!!!

Agora o animalzinho que saíra da fonte que antes estava encharcado, estava seco e todo felpudo brincando de morder com a espátula de Ukyo.

- Puxa vida!E agora?

- Shampoo queria empurrar Akane em fonte. Mas Shampoo não imaginava essa fonte...

- Seria fácil acabar com ela agora,e sumir com uma concorrente como a Akane...

- Shampoo acha boa idéia- faz uma cara maléfica.

Akane fica desesperada e começa a rosnar e a chorar.

-É mas eu não conseguiria a fazer mal a uma coisa tão fofinha.

Akane desesperadamente agradece fazendo sinal de sim com a cabeça.

Passa uma idéia de repente pela cabeça de Ukyo.

-Hmm agora eu estava pensando...agora que nos perdemos do tio do navio, como é que vamos achar as fontes?

- Agora que Ukyo falou...

*SILENCIOOO*

- MESTRE ! MESTRE!!!

Os gritos chamaram atenção das três! Akane começou a latir e isso chamou a atenção do garoto que correu em direção do animal.

- Um cachorro? O que está fazendo aqui- disse o garoto não percebendo a presença de Ukyo e Shampoo que ao logo perceber levou um tremendo susto!

Akane logo viu as vestes do garoto e as reconheceu, eram as vestes de Ryuu! Mas era muito baixo e sua voz era de criança. Era o acompanhante de Ryuu, agora seu rosto não estava escondido pelo capús como da ultima vez, o garoto era tão bonito quanto o companheiro, tinha o rosto parecido só que com o cabelo azulado.

Ukyo se aproximou do garoto- Hey garoto, o que está fazendo aqui? Está perdido?- disse colocando a mão sobre o ombro dele.

O garoto repeliu a mão de Ukyo rapidamente se afastando.

-Hey não toque em mim garota! E não te interessa!!!

Shampoo levanta rapidamente e ameaça dar um chute no garoto

- Garoto mau! Shampoo não gostar de você!!

O garoto arregala os olhos e coloca os braços sobre a cabeça assustado.

-N.. Na.. Não me machuque!!!

Akane olha pro garoto e pensa”ele não é um garoto mau.. é apenas uma criança e tem que ficar obedecendo aquele asqueroso do Ryuu” E pula no colo do garoto que logo se acalma e sorri pro cachorro.

- SHINJI!!!! SEU PIRRALHO INCOPETENTE!!!! APAREÇA!! SHINJIII!!!

O garoto se volta para a direção em que o dono da voz está gritando- É o mestre!

Ele se levanta e antes de correr em direção da voz mostra a língua.

- Adeus suas bobonas! Tiveram sorte do mestre não acabar com vocês!

- Oraaaa garoto!!!!!!

- Aff.. deixa o garoto Shampoo, agora temos que resolver o que vamos fazer com a Aka..- Ukyo começa a procurar a cachorrinha mas não encontrava em nenhum lugar.

- Aonde Akane foi?- questionou Shampoo também procurando.

As duas olharam para a direção em que Shinji tivera corrido e depois se entreolharam.

O GAROTO!!!!

-Mestre! Mestre!!!- o garoto saiu correndo alegremente em direção de seu mestre e o abraçou.

- Onde você estava moleque? Me preocupou!!! Achou a chave?- Ryuu empurra o garoto para traz.

O garoto com receio faz um sinal de não com a cabeça com os olhos quase lacrimejando.

- Ta.. ta.... acalma Ryuu .. acalma....- disse pra si mesmo

De repente ouve-se uns latidos.

-Mas o que...

-hahahaha Você veio comigo é? Que legal! =D

Ryuu arranca o cachorro das mãos do garoto que desesperadamente ergue os braços pra recuperar o animal.

- Mas o é isso?

- É um cachorro! Me da! me da !\\o\\

- Idiota eu sei que é um cachorro!!- diz empurrando o garoto colocando o pé sobre a cabeça dele.- eu quero saber o que significa isso!!!

- É meu amigo! Eu achei ele! Mano me devolve!!!

Ryuu olha com cara feia pra Shinji que sabia que o chamara pelo jeito errado.

-... eh quero dizer Mestre...

- Então quer dizer que você sumiu todo esse tempo só para ficar brincando com um cachorro? – joga o cachorro em Shinji que fica feliz em ter recuperado o animal- hmm fazer o que... hoje não vai dar pra fazer mais nada mesmo...- olha pro céu já escurecido mas iluminado pelas estrelas.

O garoto faz uma reverencia – sinto muito mestre amanhã darei tudo de mim!

-Acho bom mesmo , agora coma algo e vá descansar – disse Ryuu entregando-lhe um grande pote de cerâmica com sopa dentro...

Ryuu começou a olhar o cachorro e a pensar...- Ei Shinji aonde você achou esse cachorro? Esse tipo de animal não costuma a habitar esse tipo de região...

Shinji engoliu em um grande gole a sopa e respondeu- eu achei por aí – diz fingindo-é estranho né? Hehe

- Já pensou se fosse uma pessoa que tenha caído na fonte do cão afogado? Ia ser bom se fosse uma garota bem bonita...- Ryuu pega um pouco de água e esquenta na fogueira...

Ao se aproximar de Akane, ela começa a latir e rosnar desesperadamente, mas não adianta nada ele derrama a água quente sobre o animal e Akane volta a sua forma humana, surpreendendo Shinji e deixando Ryuu com um grande sorriso no rosto.

-ah... eu .. eu cai.. na fonte sem querer...eu não... *ainda bem que voltei ao normal com roupa -pensa aliviada*

-Olha só a princesa voltou para meus braços, não precisava vir na forma de animal era só me chamar que eu ia até você- diz Ryuu beijando a mão de Akane...

Shinji olha ainda para Akane impressionado e desapontado sai do lado dela.

Akane empurra Ryuu – O que é que você quer ? O que é que estás procurando?

- Vejo que estavas prestando atenção na nossa conversa, pois bem, nós estávamos procurando uma concha, só que não é uma concha qualquer, é uma chave, ela brilha como uma pérola, você a viu por acaso?

Akane lembra-se da concha que ganhara de Ranma quando se despediram. Para protege-la coloca a mão sobre seu peito, onde guardara como um pingente , mas não consegue acha-la.

- Algum problema Akane?

Akane olha para os dois.. * Minha concha e agora? Ranma!!*

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LALALALA *sem coragem de aparecer aqui depois de dois anos*
xD
Esse é o capitulo que vocês tanto esperaram , não querem me matar ainda? XDD
Agora o bicho vai pegar XDD

Vejo vocês daqui a dois anos no próximo capítulo (não me linchem, foi só uma brincadeira ) *chama o K de gravitation – me salvaaaa!!! Ç__Ç*

Até la =D