You Belong With Me escrita por Annie Stoll Armstrong


Capítulo 7
Morra Valentina!


Notas iniciais do capítulo

oiee! desculpaa pela demora! ma ta aí nos vemos lá em baixo!
eu to completamente sem inspiração! eu sei tá uma porcaria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315173/chapter/7

Fatinha e Gabi contaram sobre o ocorrido para Lia que não conseguiu conter o riso, Dinho também achou graça do que aconteceu e mandou um ‘’bem feito!’’, Ju chegou logo depois e falou que viu Valentina na pracinha, com o rosto cheio de hematomas, por causa dos tapas de Lia e Fatinha, mal sabiam elas (e ele) que Valentina estava tramando um plano, que seria um tanto quanto obsessivo, maléfico, e diabólico, que ela tinha certeza que acabaria com o romance de Lia e Dinho de uma vez, Dinho ficaria com ela, nem que ele fosse forçado, mas ficaria a todo custo! Ela só esperaria um tempo, tempo exato do bebê de Lia e Dinho nascer, ai daria para colocar seu plano em prática.

Lia e Dinho estavam no quarto da garota, deitados na cama.

Dinho: Lia, é menino ou menina?

Lia: Não deu pra ver ainda, mas eu tenho certeza que é menino.

Dinho: Eu acho que é menina!

Lia: Você não tem que achar nada garoto, é menino e ponto final!

Dinho: Menina!

Lia: Menino!

Dinho: Menina!

Lia: Menino!

Dinho: Menina!

E ficaram a assim durante umas 5 horas até que finalmente cansaram e adormeceram. Enquanto isso, Fatinha estava quase dormindo na recepção do hostel quando olha e vê Bruno, ela fica toda alegre.

Fatinha: Bruno! Que surpresa! Como você tá?

Bruno: Oi Fatinha , eu não to muito bem,  a Rita me deu um fora  e....isso não interessa, vamos pro seu quarto?

Fatinha: Bruno, eu to cansada de ser só um objeto pra você, eu quero ser mais que isso!

Bruno: Fatinha, não viaja, você é gata, bacana...

Fatinha: Maluca, doente, periguete... BRUNO! EU REALMENTE CANSEI, EU TIVE A MINHA PRIMEIRA VEZ COM VOCÊ, EU ME DECLAREI, E É ASSIM QUE VOCÊ ME AGRADECE?? TODA VEZ QUE LEVA ALGUM FORA COM QUEM QUE VOCÊ SE CONSOLA?— Disse chorando— COMIGO! EU SEMPRE TO AQUI , TE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS!  SAI DAQUI!!! A-G-O-R-A!!!!!

Bruno: Calma Fatinha!!

Fatinha: CALMA NADA! SAI DAQUI!!!!!

Bruno percebeu a burrada que tinha feito, tentou voltar atrás só que já era tarde demais, só restou sua irmã para ajudá-lo naquele momento.

Ju: Bruno, ou a Ana, ou a Rita, ou a Fatinha! Você tem que se decidir, ou vai ficar nesse vai e vem pro resto da vida? A Fatinha te ama, a Rita te acha legal, e a Ana ela tem uma espécie de obsessão por você, eu nunca pensei que diria isso, mas maninho, fica com a Fatinha,essa sim te ama de verdade! Mas agora eu preciso ir vou sair com o Gil! Beijú!!!!!!

Bruno: Valeu Ju! Se cuida!!— E ficou pensando a noite inteira no que sua irmã havia dito.

Com Valentina...

Valentina: eu disse que eu vou ter o Dinho a qualquer custo, não interessa como!— Sorriu maliciosamente— Em pouco tempo terei a Lia o bebê, e o meu querido ADRIANO!— Disse e logo foi dormir.

No dia seguinte...

Dinho: LIAAAA MARTINS!! ACORDA LOGO!!!!!!— Disse gritando.

Lia: Cala a boca Adriano, deixa eu e seu filho dormir, agora eu durmo 2x mais! Eu preciso!

Dinho: Lia, não viaja, acorda logo vamo pra praia olha esse sol!— E abriu a janela do quarto de Lia.

Lia: Tá, tá bom eu me rendo!!!!— Correu pro banheiro e saiu de lá com seu típico biquíni preto sua barriga, que já estava um pouco grande e a mostra, short jeans, e com uma cara de sono de quem não dorme há uns 3 meses. Mandou mensagens pra galera, e dentro de poucos minutos estavam todos reunidos na praia sob o céu limpo, mas logo a felicidade de todos imediatamente sumiu com  chegada de alguém, e logo uma certa energia negativa tomou conta do lugar.

Xxxxxxxx: Bom dia!— uma voz feminina meio enrolada, muito familiar a todos, infelizmente.

Lia:  Valentina!— Disse em um tom desanimado.

Valentina: Olá Lia, Fat...

Fatinha: Olá, é o caramba garota! Qual é a tua hein? Tava todo mundo aqui na boa e eis que surge VOCÊ! Nossa que droga!!!!

Valentina: Essa não foi a minha intenção, eu só quero ver todos vocês felizes!

Fatinha: Deixa de ser cínica! E você quer ver a gente feliz? Então, bem que você poderia tipo que........... MORRER!!

Todos riram, e Valentina foi embora, eles suspiraram aliviados por terem se livrado da gringa, que saiu dali se sentindo ofendida, mas ela resolveu esperar, afinal, no plano dela, todos  iriam se ferrar junto com Lia, e Dinho, pelo menos era o que achava,o aventureiro ficaria na palma de sua mão, ela iria o manipular como um fantoche, e assim, montaria um teatrinho, sendo aplaudida por todos no final.

......

Lia: Dinho, eu to meio enjoada, vamos voltar pra casa?

Dinho: Claro marrentinha! Tchau galera!!!

Lia: Tchau pessoal!!!

Todos: Tchau!!

No caminho pra casa Lia e Dinho discutiam sobre o sexo do bebê quando passaram em frente a sorveteria, e Lia teve uma idéia um tanto quanto estranha.

Lia: Dinho, compra um pote de sorvete de morango?

Dinho: Compro sim marrentinha!

Dinho comprou o sorvete de Lia e eles seguiram para o apartamento da garota, ela imediatamente abriu a geladeira, e começou a pegar frutas, legumes, temperos...

Dinho: Ô Lia, o que você tá fazendo?

Lia: Sorvete de morango com queijo, pedacinhos de maçã, rodelinhas de tomate, alface, com cobertura de caramelo e de chocolate, com leite de coco, e um pouquinho de Coca-Cola!

Dinho: E você vai comer esse treco ai?

Lia: É claro! Me deu vontade, agora cala a boca, e deixa eu comer em paz!— Sentou no sofá e comeu aquela espécie de gororoba, sob os olhares e caretas de Dinho— Quer experimentar?

Dinho: Nem a pau!— Disse rindo.— Marrentinha, quer dormir lá em casa hoje? A minha mãe quer te ver, conversar umas coisas sobre a minha filha!

Lia: Filho!

Dinho: Filha!

Lia: Filho!!! Filho!!! Filho!!! Filho!!! EU sou a mãe tá? Então é sempre eu que tenho razão, é menino e ponto final!

Dinho: Tá bom! Mas eu quero menina.

Lia: Você não tem que querer nada! Agora vamos logo pra sua casa que agora sou  que eu preciso falar com a sua mãe!

Dinho: Tá bem!!

E logo seguiram pra casa do garoto, Lia e Alice ficaram conversando durante horas, após Lia comer um sanduiche de atum, com creme de avelã, foram todos dormir, o barrigão de Lia incomodava muito, atrapalhava as noites dela, mas enfim, conseguiu dormir após se virar pra todo lado, conseguir jogar Dinho no chão, acordar pedindo batata frita, parecia um anjinho dormindo, Dinho acordou com muita dor nas costas, afinal dormir no chão não era muito confortável, até que resolveu pedir um certo presentinho diferente a sua mãe.

Dinho: Mãe, você sabe que a Lia vem sempre dormir aqui, nós vamos ter um bebê agora, e eu queria saber se você poderia me comprar uma cama de casal, porque não vai dar pra dormir no chão todo dia!  Só até eu arrumar um emprego e poder te pagar mãe. Por favor!

Alice: Calma filho! Eu compro a cama, e não precisa me pagar nada, tudo será por minha conta, já que você só vai gastar dinheiro com fralda, lencinho... se prepara!!!!!!!

Dinho: É eu vou tentar! E tentar também acordar a Lia.

Alice: Boa sorte!

Dinho: É realmente eu vou precisar de muiiiiita sorte!

Dinho foi em direção ao quarto, depois de muitas tentativas fracassadas de tentar acordar Lia na base dos beijinhos, carinhos, e cochichos,  só lhe restou uma solução:

Dinho: ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA MARRENTINHAAAAAAAAAAAAAAAA ACOOOOOOOOOOOOOORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!— Gritava.

Por um impulso Lia pulou da cama, e ainda meio sonolenta começou e xingar Dinho que ficou rindo da situação, eles se divertiam, discutiam sobre nomes, sobre como educariam a criança que estava por vir,mal sabiam eles que Valentina tramava um plano contra a felicidade dos dois e que parece que dessa vez, com tal estratégia, tudo daria certo, a não ser que algo muito grave acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa, triste d+ pq o Gui vai mesmo sair! mas é isso, logo logo eu posto mais!