About You Now escrita por JennetteKress


Capítulo 2
Welcome to Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigado pelos 6 reviews do pimeiro capítulo . Aqui vai mais um .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315120/chapter/2



            Los Angeles , Califórnia , apartamento da Shay :



        Assim que voltou da Itália , Carly ficou apenas dois dias em Seattle com seu irmão
mais velho Spencer , e depois partiu para Los Angeles , junto de seus dois melhores amigos Sam e Freddie, que agora iriam morar junto com ela em seu novo apartamento . O apartamento que ela havia ganho de seu pai como presente de boas vidas da faculdade . Eles haviam decidido que não continuariam o icarly devido a ocupação com os trabalhos da faculdade .



       _ Sam , você pelo menos arrumar seu quarto . Ontem eu e a Carly demos uma geral no apartamento enquanto você ficou ai deitada no sofá comendo presunto . – disse Freddie recebendo olhares reprovadores de Sam .



     _ Não me irrita Benson ! – falou Sam enfurecida .



      _ Por favor não comecem a brigar , qual é gente , hoje é nosso primeiro dia em Los Angeles , daqui a dois dias começa a faculdade , eu quero aproveitar , vocês dois não ? Por
isso vamos sair hoje a noite , o que acham ? – disse Carly com seu peraphone na mão sentando-se nas cadeiras da bancada da cozinha .



    _ To dentro ! – disse Sam sentando-se no sofá .



     _ Eu também . – falou o moreno .



    _ São sete e meia agora , por volta das nove sairemos daqui , Sam você vem comigo , vamos nos arrumar . – disse a morena .



     _ Ta bom !



     As duas subiram para o andar de cima ( o apartamento é duplex ) , e deixaram Freddie na sala sozinho , que logo depois foi tomar banho e se arrumar .





        Apartamento do Big Time Rush :



     Gustavo deu um novo apartamento mais próximo da faculdade para morar somente os quatro . Kendall , James , Carlos e Logan .



      _ Cadê o James ? – perguntou Logan com um copo de limonada em suas mãos .



      _ Foi tomar banho , vamos sair hoje a noite , comemorar a véspera de faculdade , faltam dois dias  , você não sabia ? – respondeu Kendall .



      _ Não . – disse Logan confuso .



      _ O Gustavo foi  muito legal em dar esse apartamento novo pra gente ! – disse Carlos  sorridente .



      _ É , vocês sabiam que a Camille também vai fazer faculdade aqui em Los Angeles ? – perguntou Logan com um sorriso bobo .



      _ Parabéns para, você é evidente que ainda gosta dela . – falou Carlos .



      _ Quem disse ?



      _ E precisa .. – disse Kendall sendo interrompido por James .



     _ To pronto ! Vamos ? - falou James animado .



     _ Ta bom . - Logan falou com a chave do carro em suas mãos .



     Os quatro saíram e foram a um barzinho badalado ali perto .





         PVO da Tori :



     Assim que Trina semudou para Londres , meus pais me compraram um apartamento e um carro novo e agora eu e a Cat estamos morando juntas . Isso mesmo , eu e a Cat morando juntas . Hoje vamos sair para comemorar a véspera de faculdade , faltam dois
dias , quero beber e curtir , talvez a Jade e o Beck vão também , a Cat disse que vai ligar para eles .



      _ Ei Cat , você ligou pra Jade e pro Beck ? – perguntei .



      _ Sim , eles vão com  gente , eu estou pronta e você ? – Cat me perguntou com aquele sorriso dela .



     _ Também , então ... Vamos ?



      _ Ta bom , espera , uma vez meu irmão ...



      _ Por favor não termina essa história . – falei



      _ Ok .



      Então saímos e fomos a um barzinho ali perto , quando chegamos Jade e Beck já estavam lá , discutindo é claro .





       PVO  da Sam :



      A Carly me fez  vestir uma roupa que eu jamais usaria , ela disse que eu tinha que ficar
bonita. Assim , que a gente terminou de se arrumar o Benson , levou a gente para um barzinho ali perto , é ele que dirige , pois falam que eu ando muito rápido e levo muita multa e a Carl’s , é uma péssima motorista . Quando chegamos lá encontramos a Tori , a outra do Steven , o ex da minha melhor amiga .



      _ Tori , é você ? Oi , quanto tempo . – Carly falou se aproximando da mesa deles .



     _  Carly , Sam , Freddie . O que fazem aqui ? – Tori disse indo abraçar a Carly .



     _ Nós vamos fazer faculdade em Los Angeles , então viemos beber e comemorar . – falei .



     _ Ah! Nós  também  – Tori disse apontando para os seus amigos – querem sentar com a gente?



      _ Claro .- Freddie respondeu .



      Logo , sentamos e começamos a rir , beber e nos conhecer melhor . Jade era um pouco rabugenta  , simpatizei com ela .





      Pvo do Kendall :



      Logan levou a gente até o tal barzinho badalado , quando chegamos lá sentamos em uma mesa qualquer e começamos a beber , não pude deixar de notar de bem próximo de nós tinha uma mesa cheia de garotas e apenas dois garotos , Carlos ficou de olho em uma ruivinha .



     _ Kendall , eu te desafio a ir azarar aquela morena alto , de lindas maçãs do rosto . – disse o James já um pouco alterado por causa das doses de wisk que ele tomou .



     _ Tudo bem , não tenho nada a perder mesmo . Mas , você vai comigo azarar aquela morena que está sentada do lado da loirinha . -  falei .



      _ Ok . – ele  respondeu .



      Nos levantamos e  fomos até a mesa delas .



     _ Oi , prazer , eu  sou Kendall e esse é o James . – falei .



      _ Eu sou Tori – ela disse se apresentando .



      _ E eu sou Carly e estou solteira . – disse meio alterada , acho que ela já tinha bebido um pouco .



     _ Ótimo , somos dois . – disse o James se sentando ao lado dela .



    Ficamos um tempão conversando e bebendo é claro , logo depois Carlos e Logan vieram para nossa mesa ,e a Camille apareceu por lá . Fomos todos para casa da Tori , dar uma mini festinha , a maioria do pessoal já estava bem bêbado .






























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?
Reviews !!!