Nada Planejado escrita por Paula Stefanello


Capítulo 7
CINEMINHA


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooolá suaaaaaaas lindas seduzentes, que me deixam com tesao! Tudo bem com voces? então ai vai mais um capitulo quentinho, dsclp a demora pra postar okokoko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315108/chapter/7

Tinha se passado duas semanas desde que aceitei namorar com o Gus. Nesse tempo, me aproximei mais da minha mãe, ela tinha pegado férias, então nós saiamos à tarde, juntas para ir ao shopping, comer alguma coisa, até no cinema nós íamos, pra assistir filme em inglês, claro.

Meu namoro com o Gus, tava indo bem até, ele era um amor, muito cavalheiro, nós estávamos nos dando bem, já tinha apresentado ele pra minha mãe, e ela gostava dele. Minha amizade com a Le, tava cada dia mais forte, eu não conseguia esquecer aquele beijo dela, eu sentia vontade de beijar ela, mas eu não podia afinal ela mesma tinha se arrependido.

Nesse sábado, nós iremos fazer aqui de casa um cineminha pra nós quatro, a Le viria de tarde aqui para nós arrumar e comprar tudo o que precisava.

Já eram trezes horas, combinamos que ela viria as quatorze e trinta, então ainda daria tempo de dormir um pouco, já tinha ajudado minha mãe arrumar a cozinha depois do almoço, coloco meu celular pra despertar as quatorze, e apago.

Acordo com meu celular despertando, vou logo tomar um banho, tomei um banho rápido e depois fui escolher uma roupa, logo escutei a companhia tocar, e desci pra abrir, pois já sabia que era a Le.

– Oi Le – disse assim que abri a porta.

– Oi gata – ela disse já vindo me dar um abraço.

­– Entre, ai nós decidimos o que vamos fazer primeiro – disse, entrando e ela veio atrás.

– Tava pensando, por que não vamos primeiros comprar comidas e bebidas?

– Adorei a ideia, vamos amor – peguei minha bolsa, saímos e tranquei a porta.

Minha mãe iria passar esse final de semana no interior com umas amigas dela, e como viu que eu estava me dando bem com ele, resolveu que podia me deixar sozinha, contanto que a Le dormiria lá em casa, ou eu dormiria na casa dela, e tipo, quase nem gostei da ideia.

Entramos no carro da Le, e fomos em direção ao supermercado, depois iríamos ao shopping. Fomos primeiro ao mercado, aonde compramos nutella, refrigerante, pizzas, hamburgers, nuggets e pipoca, e compramos também duas garrafas de vodka e duas de energético.

Logo depois fomos ao shopping, passamos numa loja de sapato, e eu tive que entrar, já disse o quão sou obcecada por sapatos? Infelizmente sou, comprei uns quatro pares, totalmente desnecessário eu sei, mas fazer o que, minha paixão por eles são maiores.

– Logo depois fomos a uma lojinha de DVD, compramos sete, Branca de Neve e o caçador, 007: Skyfall, Os miseráveis, Pânico 4, O chamado 2, Batman, o cavalheiro das trevas ressurge, Os vingadores.

Logo depois passamos por uma loja de decoração, até que a Le teve uma ideia.

– Que tal nós comprarmos umas almofadas pra colocar em cima dos colchões e umas velas pra decorar a sala de jantar? – ela me disse e fez cara de criança pidona, não tinha como recusar.

– Ok, você fazendo essa carinha convence qualquer um – disse, já vencida por ela.

– Ebaaa – ela disse, como se fosse uma criança de três anos que acabou de ganhar um algodão doce.

Entramos, eu a deixei escolher tudo, afinal quem teve a ideia era ela, então ela deve saber como vai ficar mais ou menos, descobri que ela é apaixonada por decoração, que pretende fazer isso quando se formar no colegial.

Na volta pra casa, ela foi me contando às ideias dela, eu sempre concordava, mas afinal não conseguia me concentrar perto dela, era tanta perfeição que ficava perdida.

– Ei Vale, ta me ouvindo? – Ela disse me interrompendo dos meus pensamentos.

– Ah me desculpe, me perdi nos meus pensamentos – disse confusa já tentando afastar os pensamentos da cabeça.

Depois disso, fomos em silencio, logo chegamos na minha casa, colocamos as compras na geladeira e depois fomos arrumar a sala, colocamos The pretty reckless no ultimo volume pra ouvir, arrastamos os sofás para o fundo da sala, e colocamos os colchões, com edredons e as almofadas, tinha ficado super lindo, bem como ela imaginou.

Do nada começamos a fazer guerra de almofadas que nem umas loucas, até que uma hora cai sobre ela, ela não falou nada, apenas ficou me encarando, e eu não conseguia parar de olhar pra boca dela, era muito convidativa. Não me contive, tive que beijar, esse beijo foi intenso, um beijo quente. Eu percorria a minha mão por todo seu corpo, fui beijando seu pescoço, comecei apertando seus seios, já indo beijar sua barriga, tiro sua blusa e vejo que ela esta sem sutiã, nessa hora eu não me aguento, começo a chupar tudo, ela começa a gemer, o que me da mais tesão, volto a beijar ela, colocando minha mão por dentro de seu shorts, e começo a masturba-la, sinto ela arranhando minhas costas, ela me coloca por baixo e tira minha blusa e meu sutiã tudo de uma vez só, e começa chupar tudo, com o maior prazer. Mas como sempre, pra nossa infelicidade o celular dela toca.

– Terminamos isso outra hora gata – ela sussurra no meu ouvido, o que me deixa com raiva.

– Justo na parte boa – Reclamo baixinho pra ela não ouvir.

Combinamos com os meninos às vinte horas, então ainda eram dezenove, então daria tempo de tomar um banho e nos arrumar. Subimos tomei um banho rápido, já a Le nem tanto, coloquei uma roupa bem quentinha, pois estava meio frio. Eu já estava arrumando a comida, quando a Le desceu, ela estava linda com aquela roupa, apenas não pude deixar de admirar, mas confesso a preferia sem roupa.

Já era quase vinte horas, então colocamos a pizza assar já, e logo ouvimos a campainha tocar, Le foi atender claro, logo sinto alguém vim por traz me beijando no pescoço, era o Gus, conhecia ele só pelo perfume, me viro pra dar um beijo dele.

– Aaaaaaham – escuto alguém fingir uma tosse para atrapalhar nosso momento.

– Oi pra você também senhora beijoqueira – Fred falo

– Oi seu feio – Vou dar um abraço nele, sim eu e o Fred éramos bem próximos, mas eu me sentia mal por ter quase transado com a namorada dele. Na verdade me sentia mal por ele, e por estar traindo meu namorado, mas meu desejo pela Le era maior.

Pegamos a pipoca que já estava pronta e a coca e fomos pra sala, primeiro assistimos o Batman, eu deitei no peito do Gus, e com uma bacia de pipoca na minha frente e um copo de coca, eu não gostava de conversar no meio do filme, então fiquei o tempo inteiro quieta, vi que a Le, estava deitada nas pernas do Fred, e estavam cada um com uma bacia de pipoca, nunca vi alguém que come mais que aqueles dois.

Depois pegamos a pizza e fomos comer na sala, comentamos um pouco sobre o filme, e depois fomos assistir 007: skyfall. Novamente assistimos ao filme em silencio, depois os meninos foram embora, nos despedimos com um simples beijo. Hoje Le iria dormir aqui, queria terminar o que começamos, já que ela vai dormir na mesma cama que eu, tenho que aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? bom, ruim? proximo capitulo já vai ser mais hot,
talvez eu demore um poquinho pra posta o proximo
9bjs e 5mordidas nas bochecas de vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Planejado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.