Pura Indecisão escrita por Liz


Capítulo 22
Capítulo 22 - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Agora é o último capítulo mesmo :C
Esse epílogo vai ser pequeno porque não tinha muuuuita coisa para ser desenvolvida na história.
Espero que gostem!!!
Boa leitura!
PS: leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315099/chapter/22

Depois de alguns meses...


POV Eduarda

– Oi, amor. - Eu cumprimentei Thales com um selinho assim que cheguei na escola.

– Oi! Tudo bem, minha linda?

– Tudo ótimo. A Fernanda veio?

– Veio sim. - Ele apontou para ela.

A Fernanda era uma das poucas pessoas que conversavam com Yuri. Ela estava conversando com ele. Yuri percebeu que apontamos para ele e acenou. Nós acenamos de volta. Já havíamos superado aquilo e Yuri estava muito mais ciente do que fez antes.

Pedro ainda estava preso e vai ficar por um bom tempo, pois ele já tinha cometido outros crimes e não havia sido punido. Foi reconhecido por várias vítimas e Thales também foi acusado. Mas não levou a culpa porque Pedro não quis que Thales fosse preso. Então, assumiu tudo por Thales e por ele mesmo.

Eu ainda frequentava um psicólogo e Thales também passou a frequentar o mesmo. Ele estava se sentindo culpado pelo estado preocupante de Yuri quando ele estava no hospital, apesar de ambos não terem ficado com nenhuma sequela.

Estou namorando muito sério com Thales desde que ele me impediu de ir embora no aeroporto. Meu pai ainda está um pouco desconfiado, mas estamos conseguindo amolecer o coração dele. Minha mãe está como os pais dele: adorando esse nosso relacionamento. Nós brigamos muitas vezes, mas também demonstramos muito nosso amor. Sei que o ser é mais importante do que o ter nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente eu vou começar uma nova fic bem dramática e romântica também devido a umas coisas que estão acontecendo comigo. Mas eu fiquei em feliz porque os comentários foram fofos e eu agradeço muito! A recomendação que a Bruna Mendes fez, todas as críticas e etc. Obrigada meeeeeeeesmo! Fiquem com Deus... Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pura Indecisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.