Back To Your Heart escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 28
Revelações e Reconhecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315075/chapter/28

Jyou olhou para o Yamato com uma expressão séria e se perguntou o quão doloroso e duro deve ter sido para ele fazer tal suposição.
“Yamato, essa é uma acusação séria.”
“Sim, eu sei. Confie em mim, não é fácil eu dizer isso. Mas você deveria ter visto o quão feliz ela estava esta manhã. O humor dela mudou completamente quando chegamos aqui e é isso que me preocupa.”
“Eu ficaria preocupado também. Mas não vamos esquecer que isso é duas vezes mais difícil para ela.”
“Bem, obviamente. Eu preciso aplaudi-la por carregar uma vida por nove meses. Eu não sei o que fazer, Jyou.”
“Você não pode ajudá-la a menos que ela queira, Yamato. Não pode força-la a isso. Só vai faze-la se sentir irritada e isso pode afastar vocês.”
“Estou me sentindo um pouco perdido aqui.”
“Posso imaginar. Mas eu acho que as coisas vão voltar ao normal quando a Yukino puder ir para casa.”
“Eu sinceramente espero que sim.”
“Vocês dois já falaram sobre isso?”
“Sim, e ela diz que está tentando, mas eu não acho que está. Pelo menos, não o bastante.”
“Não esqueça que sua definição de bastante é diferente da dela.”
“Provavelmente tem razão.”
“Fale com ela e espere uns dias. Tudo ainda é recente para ela. Pegue leve com a Sora.”
“Isso é tudo o que venho fazendo e eu não sei por quanto tempo vou aguentar. Estou sofrendo também.”
“Tenho certeza que está. Não estou tentando diminuir sua dor. Só estou dizendo que você deve pelo menos ser um pouco paciente com a Sora.”
“Acho que posso tentar.”
“Faça isso. E se nada funcionar, veremos o que podemos fazer.”
“Muito obrigado, Jyou.”
“Não por isso.”

Hikari olhou ao redor, procurando por sua cunhada. Ela a encontrou sentada numa cadeira num corredor calmo, olhando para o nada. A morena mordeu seu lábio inferior antes de tentativamente perguntar a Sora se ela podia se sentar. A estilista simplesmente balançou a cabeça afirmativamente e a Hikari se sentou ao lado dela.
“Você está bem?”
“O que parece?” Sora retrucou antes que percebesse. “Desculpe.”
“Tudo bem. Tudo isso é demais para você.”
“Sim. Desculpe por ter deixado todos vocês.”
“Não se preocupe com isso, Sora. Estamos preocupados com você.”
“Estou bem. Digo isso a todos e ninguém parece acreditar em mim.”
“Desculpe por isso. Mas eu acho que é o que acontece quando amamos alguém.“
“Acho que sim.” Ela suspirou. “Eu só quero que isso acabe, sabe? Pegar minha filha e ir para casa.”
“Eu sei, Sora. Não consigo imaginar o quão difícil deve ser para você e o Yamato. Me incomoda não poder fazer nada para ajuda-los.”
Sora sorriu e pegou a mão dela. “Você já está fazendo o suficiente. Obrigada.”
“Tem algo que eu preciso te contar.”
“O que é?”
“Eu não contei a ninguém ainda, porque queria ter certeza absoluta. Estou esperando um bebê.”
“O que?! Hikari, isso é incrível!”
“É, eu também acho.”
“Você não parece muito animada com isso.”
“É só que… eu não sei. O Yamazaki é tão pequeno. Tenho medo de não conseguir tomar conta de dois bebês.“
“Tenho certeza que você vai tirar de letra. Você será mais paciente do que eu fui. Eu nunca vi ninguém tão paciente com o próprio filho antes. E não só com o Yamazaki, você é incrível com o Takato também.”
“Obrigada.”
“Então, o Takeru sabe?”
“Sabe do que?”
As duas mulheres se viraram quando ouviram a voz e viram o Yamato aproximando com o Takeru.
“Tem uma coisa que eu preciso te contar.”
“O que é?”
“Eu vou dar uma olhada na minha bebe.” Sora levantou e levou Yamato pela mão.
“Então…?” Takeru se voltou para sua noiva depois que seu irmão e sua cunhada saíram.
“Bem… acontece que o Yamazaki vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha.”
“O que?!” O louro exclamou alto. “Quando isso aconteceu?”
“Aparentemente antes de começarmos a tentar.”
“Então você já estava grávida quando falamos sobre isso?”
“Isso mesmo.”
“Eu vou ser pai novamente!” Ele disse animadamente e foi abraçá-la. “Estou tão feliz!”
“Eu também.” Hikari sorriu enquanto ele a girava.

Yamato e Sora estavam voltando para onde todos os outros estavam quando ele parou abruptamente.
“Yama, o que aconteceu?” Sora perguntou quando se virou e o encarou.
“Sor, precisamos conversar.”
“Tudo bem.”
“Estou preocupado com você.”
“Eu disse que estou tentando. Eu não sei mais o que dizer.” Ela disse desesperadamente.
“São as suas constantes mudanças de humor que me preocupa. Eu nem te disse sobre o que era isso e você já está surtando.”
“Eu fico dizendo que estou tentando e ninguém acredita em mim. Nem mesmo você. É frustrante.”
“Sinto muito, Sor. Eu sei que isso é duro para você, mais do que é para mim. Mas nós precisamos trabalhar juntos.”
“Eu tive de trabalhar sozinha no ano passado, Yamato.” Ela disse olhando direto nos olhos dele; mágoa estava estampada em todo o rosto dela. “Eu entendo que ser um astronauta é o que você ama, mas você não faz ideia do que eu tive de passar.”
“Nós vamos voltar a este assunto de novo?”
“Aparentemente sim. Você não consegue esquecer isso.”
“Só estou preocupado com você. Isso é tão ruim assim?”
“Não. Mas eu quero que acredite em mim quando eu digo que está tudo bem.”
“Certo, eu posso fazer isso.”
“Obrigada.”
“Mas Sora, essa não é você. Eu entendo que esteja se protegendo. Nós não chegamos tão longe para isso. Por favor, deixe eu te ajudar.”
“Eu não preciso de ajuda, Yamato. Não há nada de errado comigo.”
“Tá bom, tá bom. Eu acredito em você.”
“Tudo bem.” Ela se soltou dele e começou a se afastar. “Nós devemos voltar. Eu quero ver minha filha.”
Yamato simplesmente suspirou e seguiu sua esposa.

Takeru estava extasiado depois de ouvir da Hikari que ele iria ser pai. Ele mal podia segurar seu sorriso quando eles se juntaram aos outros novamente.
“Obrigada por cuidar do Yamazaki por mim, Taichi.” Hikari disse enquanto pegava seu filho.
“Por nada. Está tudo bem, Hikari?”
“Sim. Tem uma coisa que eu preciso te contar.”
“Certo, o que é?”
“Escutem, todos.” Takeru disse, chamando a atenção de todos para ele. “Hikari e eu queríamos anunciar que estamos grávidos.”
“O que?” Taichi perguntou surpreso.
“Eu sei que esse não é o momento certo para dizer isso, por causa da Yukino e tudo. Takeru me viu contando a Sora e eu não podia esconder isso dele.”
“Isso é tão legal! Estou tão feliz por você, Hikari!” Mimi disse animadamente e abraçou sua amiga. “Parabéns.”
“Obrigada, Mimi.”
“Uau, Hikari e Takeru estão esperando o segundo filho. Sora e Yamato já têm um monte e eu tenho um filho. Koushiro e Mimi, quando vocês dois vão ter um bebê?”
“Não tenho certeza.” Koushiro disse enquanto puxava Mimi para perto dele.
“Quer saber? Eu acho que podemos esperar um pouco. Eu acho que não estou pronto para encarar outra gravidez neste momento. Além disso, nós só temos vinte e nove e temos muito tempo para falar sobre isso.”
“Mimi… você me surpreende às vezes.”
“Fico feliz em ouvir isso.” Ela lhe deu um beijo na bochecha.
“E quanto a você, Jyou?”
“Ah, você sabe… meu estágio é tão intenso que mal tenho tempo livre. Eu teria te encontrar uma namorada e ter uma relação sólida com ela antes de considerar ter filhos com ela.” Ele piscou quando percebeu todos ficarem em silêncio e os olhares de preocupação nos rostos deles. “Eh… vocês não precisam sentir pena de mim. Esse foi o caminho que eu escolhi. Eu sabia exatamente o que eu ia perder ao tomar essa decisão.”
“Jyou.”
“Eu sei que há uma mulher esperando por mim em algum lugar. Nós vamos nos encontrar quando for a hora certa.”
“Jyou… isso é tão bonito.”
“Eu não sabia que você tinha um lado sensível.”
“Há muitas coisas sobre mim que eu não divido com outras pessoas.”
“Depois de quase vinte anos de amizade, eu não consigo acreditar que ainda há coisas que você guarda da gente.”
“Sinto muito, Taichi. Você sabe que eu sou muito tímido com certas coisas.”
“Sim, eu sei.”
“Ah oi, Yamato.” Jyou disse enquanto olhava por cima do ombro.
“Está se sentindo melhor, Sora?”
“Estou. Obrigada, Taichi.” Ela sorriu. “Eu só quero ver minha filhinha novamente antes de ir embora. Já passamos tempo demais aqui.”
Todos os adultos tinham olhares preocupados em seus rostos enquanto viam a Sora parar na frente da janela de vidro e olhar a Yukino. Yamato se aproximou de Jyou e encostou-se à fria parede branca.
“Então, como foi?”
“Eu ainda acho que tem algo de errado com ela. Ela surtou quando eu tentei falar com ela e se recusou a aceitar ajuda. Ela acha que não há nada de errado com ela.”
“Bem, nós sabíamos que isso podia acontecer.”
“Eu sei, mas ainda assim é frustrante. É como se uma coisa ruim acontecesse e as outras viessem atrás.” O louro suspirou. “Nós não tivemos um momento feliz antes de o desta manhã desde o acidente.”
“Eu disse que você deveria dar um pouco de espaço à Sora, Yamato. Deixe-a se curar de tudo e ela vai voltar ao normal.”
“Mas quanto tempo vai demorar?”
“Eu não sei. Isso muda de pessoa para pessoa.”
“Tenho medo de não ser capaz de ajudá-la se isso piorar, Jyou.”
“Por mais duro que pareça, você precisa esperar pelo tempo dela. Eu acho que as coisas vão melhorar muito quando a Yukino puder ir para casa.”
“Espero que tenha razão.”
“Apenas espere e verá.” Jyou sorriu. “Bem, eu preciso voltar ao trabalho. Eu tenho muitos pacientes para tratar.”
“Tudo bem, desculpa tomar seu tempo. Obrigado pela ajuda.”
“Por nada. E sem problemas.”

Hikari e Takeru tinham ligado para os seus pais e os convidado para jantar na casa dela. Taichi estava brincando com o Takato e o Yamazaki quando o Takeru decidiu se juntar à Hikari na cozinha. Ela imediatamente ficou tensa quando sentiu os braços dele ao redor de sua cintura.
“Alguma coisa errada?”
“Não, só estou nervosa em ter todo mundo aqui.” Ela suspirou. “É o nosso primeiro jantar como um casal. Quero que tudo seja perfeito.”
“Vai ser, Hikari.” Ele apoiou seu queixo no ombro dela. “Você é uma cozinheira incrível. Tenho certeza que nossas famílias vão aprovar.”
“O Yamato e a Sora vão vir?”
“Eu não sei. Eles ainda não estão no clima, eu acho. Não posso culpá-los.”
“É, nem consigo imaginar o que eles estão sentindo. Às vezes me pergunto por que algumas coisas acontecem com eles. Eu admiro a força de vontade da Sora, mesmo ela desabando muito ultimamente.”
“Ela não agüentava mais. Eu acho que ela agüentou mais firme do que eu esperava. Ela é mais forte do que pensa.”
“Eu sei. Ela sempre foi.”
“É claro que é. Há uma razão por eu ter a escolhido como melhor amiga.” Taichi se inclinou sobre a bancada.
“As crianças já o cansaram?” Hikari brincou.
“Foi mais o contrário.” Ele sorriu. “O Yamazaki caiu no sono, então eu o coloquei no berço. Takato está vendo desenho.”
“O jantar está pronto.” A professora provou o molho que tinha feito. “Agora só precisamos esperar nossos pais chegarem.”
“Ainda não consigo acreditar que vão ter outro filho.”
“Você e a Akiko nunca consideraram dar um irmão ou uma irmã ao Takato?”
“Nós nunca falamos sobre isso na verdade. O Takato era um bebê tão ativo, então exigia muito tempo da gente.”
“A mãe sempre diz que você era igual a ele quando era pequeno.”
“Por favor, você também não.” Taichi cobriu o rosto com a mão. “Isso já é constrangedor o bastante.”
“É legal te provocar.”
“Aproveite enquanto pode.”
Justo quando a Hikari ia dizer algo de volta, a campainha tocou. Ela secou as mãos e foi atender à porta.
“Oi, mãe. Oi, pai.” Ela os recebeu com um sorriso. “Estávamos esperando por vocês.”
“Olá, querida.” Seu pai a beijou na bochecha. “Parece que chegamos a tempo.”
“Sim. O jantar está pronto; só estamos esperando pelos pais do Takeru.”
“Ah, nós os vimos. Eles estão subindo.”
“Ótimo.”
“O Taichi já chegou?”
“Sim, ele está na cozinha com o Takeru. O Takato está na sala vendo TV.”
“Sério? Eu não o vejo há um tempo, sinto falta dele.”
“Tenho certeza que ele vai ficar feliz em te ver.”
“Olá Sr. e Sra. Yagami.”
“Oi, Takeru.” Yuuko disse com um sorriso. “Como você está?”
“Estou bem, obrigado. Fico feliz que tenham aceitado nosso convite.”
“Obrigada por nos receber.”
“Vovó! Vovô!” Takato exclamou animadamente e abraçou o Sr. Yagami nas pernas.
“Olá, Takato. Como está meu neto?”
“Estou bem.”
“Mãe, pai.”
“Taichi!” A Sra. Yagami ficou na ponta dos pés e o beijou na bochecha. “Ver você aqui antes da gente é um milagre.”
Ele não conseguiu segurar o riso. “É, eu decidi trazer o Takato para visitar seu primo, já que eles não se veem tanto ultimamente.”
“Isso é lindo.”
“Takeru, seus pais estão aqui.”
O louro se levantou. “Olá, mãe. Pai.”
“Olá, querido. Está tudo bem?”
“Sim.” Ele assentiu. “A Hikari e eu temos um anúncio a fazer, mas vamos jantar primeiro.”
“Tudo bem. Eu não estou vendo o Yamato e a Sora. Eles vêm também?”
“Eu não sei. A situação toda com a Yukino realmente os afetou.”
“Posso imaginar. Fico mal por eles.” A Sra. Yagami disse.
“Eu também. Mas a boa notícia é que ela está ficando melhor a cada dia. Logo ela vai poder ir para casa.”
“Ainda bem. Isso é um alívio.”
Quando a Hikari estava prestes a chamar todos para comer, a campainha tocou novamente. Takeru foi atender dessa vez.
“Yamato! Estávamos falando de você.”
“Algo bom, eu espero.”
“Não tínhamos certeza se você viria. Cadê a Sora?”
“Ela disse que sente muito, mas não pôde vir. Os gêmeos estavam dormindo e ela estava sem vontade de sair.”
“Entendi.” Takeru disse com decepção “Eu realmente queria que estivesse aqui.”
“Eu sei, eu também. Ela ainda está se recuperando de tudo. Espero que ela se recupere totalmente quando segurar a Yukino para levá-la para casa.”
“E quanto a você?” Como está aguentando?”
“Eu…” Yamato esfregou o rosto com as mãos. “Estou tentando me recuperar, sinto que estou tendo que ser forte por mim e a Sora.”
“Você sabe que não precisa bancar o forte o tempo todo. Você pode desabar de vez em quando também.”
“Sim, mas aí eu não vou conseguir ajudar minha esposa.”
“Quem vai te ajudar, Yamato? Está claro para todo mundo que você está sofrendo também, e está tudo bem.”
“Eu sei, Takeru. Mas essa coisa toda a afetou mais do que a mim. Por que não afetaria? Ela carregou a Yukino por quase cinco meses.”
“Eu entendo. Eu acho incrível que você está a pondo em primeiro lugar, mas isso não necessariamente quer dizer que você precisa esquecer de si mesmo.”
“Isso está vindo da mesma pessoa que gritou comigo por considerar partir na próxima missão?”
“São duas coisas totalmente diferentes. Na minha opinião, você estava sendo egoísta até então e agora não está.”
“Takeru, o jantar está esfriando.” Hikari gritou da mesa.
“Estamos indo.”
“Não posso ficar muito, na verdade. Estava pensando se você poderia ficar com a Aiko e o Kouji esta noite.”
“Sim, é claro. E amanhã à noite também, se você e a Sora precisarem.”
“Obrigado, Takeru. Eu te aviso.”
“Tudo bem. Tem certeza que não quer ficar para jantar?”
“Não, eu quero fazer companhia a Sor. Espero que não me leve à mal.”
“Não, definitivamente não. Mande lembranças a ela.”
“Mandarei.” Ele se dirigiu à sala. “Tchau, pessoal.”
“Você não vai ficar com a gente, filho?”
“Infelizmente não. Eu não quero deixar a Sora sozinha. Mas a Aiko e o Kouji vão ficar. Eles vão ficar com o Takeru esta noite.”
“Eu te levo até a porta.”
“Não, tudo bem.” O astronauta sorriu e se virou para seus filhos. “Sejam bons com o tio Takeru e a tia Hikari, tudo bem?”
“Tudo bem. Tchau, papai.” Eles o abraçaram.
“Ei, e quanto a mim?” Taichi reclamou.
Yamato simplesmente lhe deu um olhar dizendo ‘não-mesmo’ e riu. Ele então se levantou e saiu.
“Então… antes de comermos, Takeru e eu queremos anunciar que estamos esperando nosso segundo filho.”
“O que?!” A Sra. Yagami disse chocada. “Outro filho?”
“Foi meio que inesperado. Quero dizer, nós estávamos falando sobre isso, mas aconteceu antes de começarmos a tentar. Eu também fiquei surpresa.”
“Parabéns.” Natsuko levantou seu copo. “Tenho certeza que ele ou ela vai ser tão amado quanto o Yamazaki é. Mal posso esperar para ver meu sétimo neto, e eu espero que seja uma menina para eu poder mimá-la.”
“Mas mãe, você pode fazer isso com a Aiko, a Ayumi e a Yukino.”
“Verdade. Mas eu quero ver você sendo pai de uma menina.”
“Um brinde à Hikari, ao Takeru, ao bebê e à vida nova que eles estão prestes a começar.”
“Viva!”

Sora estava fazendo chá para si mesma quando o Yamato voltou. Ele silenciosamente colocou as chaves no pote perto da porta e depois beijou sua esposa na testa.
“Oi.”
“Oi.” Ela fechou os olhos e tocou o braço dele ao redor do seu pescoço.
“Como está se sentindo?”
“Estou melhor agora. Como foi na casa da Hikari?”
“Bom. Todos perguntaram de você.”
“Sério?”
“Eles estão preocupados com você.”
Ela se soltou dele e virou de costas para ele. “Eu achei que ia ficar para jantar lá.”
“Eu ia.” Ele esfregou sua nuca. “Mas eu não queria te deixar sozinha.”
“Eu estou bem, Yamato.”
“Eu sei. Mas você não pode me culpar muito por querer passar um tempo com a minha esposa.”
A estilista se esforçou para não sorrir. “Acho que não.”
Yamato teve de se controlar para não segurar a Sora em seus braços. Ela estava tão imprevisível ultimamente que ele não tinha certeza como ela reagiria a isso e uma briga era a última coisa que ambos precisavam no momento.
“Então o Takeru concordou em ficar com a Aiko e o Kouji?”
“Sem nem pensar duas vezes. Você sabe o quanto ele os ama. Ele disse que eles podem ficar amanhã à noite também.”
“Ótimo.”
“Sor…” Ele disse tentativamente e deu um passo para frente, mas foi pego completamente de surpresa quando ela abruptamente o interrompeu.
“Eu te devo desculpas.”
“O que?”
“Você estava tentando me ajudar e eu fiquei te afastando. A pessoa mais importante da minha vida.”
“Sor, você…”
“Por favor, deixe-me terminar.” Ela finalmente se virou e olhou em seus olhos azuis-bebê, mesmo a cozinha estando meio escura. “Você estava certo o tempo todo, eu só não quis admitir. Eu achei que isso faria eu parecer fraca ou não boa o bastante para ser a mãe dela.”
“Isso não é verdade. Como pode sequer pensar nisso? Você é uma mãe incrível e não deveria acreditar no contrário. E você definitivamente não é fraca.”
Sora sorriu levemente e se abraçou. “Obrigada por ter fé em mim quando eu não tenho. E acima de tudo, obrigada por não desistir de mim. Eu sei que disse isso antes, mas é verdade.”
“Eu vou sempre ter fé em você, Sor. Eu sei que isso é irônico vindo de mim, mas enquanto houver amor eu me recuso a desistir de você. Nós percorremos um longo caminho para chegar onde estamos agora. Eu não trocaria isso por nada.”
“Yamato…” Ela disse suavemente. “Eu pensei nisso por um longo tempo e cheguei a conclusão de que realmente preciso de ajuda. Preciso da sua ajuda.”
Ela o olhou com olhos suplicantes e ele se pegou sorrindo para ela.
“É claro que vou te ajudar. Do que você precisa?”
“Eu só preciso que fique comigo esta noite.”
“Eu posso fazer isso.” Ele se aproximou dela e a envolveu com seus braços, gentilmente puxando-a para perto dele. “Eu te amo. Nunca se esqueça disso.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.