Mahô School - Fic De Fichas escrita por Vaan, MãeDeNá


Capítulo 8
Capítulo 8 - The Fire Girl


Notas iniciais do capítulo

Y-Y - Prezado cliente , a administração pede desculpas aos atores que ainda não apareceram , aguardem pacientes , OBRIGADO .
- YOO MINNA-SAN !
COM VOCÊ ,NINGUÉM MENOS QUE A SUA LINDA APRESENTADORA DE HOJE , NAUANY POTTER !
Bom, parando um pouco de gritar , não vou sugar a alma de vocês se lerem essa nota. >.<
Bom, gente ! Mais um cap que acabou de sair do forno ! E esse é bem chocolate, aproveitem einh ! w-w
Falando em chocolate, me deu fome ... Vou comer um pouquinho ...
... 5 Minutos depois ...
Eu- Nossa ! Eu amo pizza aceitam ?
Todos - Sim !
Eu - Mas não vou dar __(0 _ 0)__ " Nesse instante facas , garfos e tomates são arremessados contra mim "
( )
Eu - Eu sei que sou má Buahahaha , e ?!
Eu - Ah não, minha pizza caiu no chão ... " Le eu começo a chorar "
Eu - PORQUE !? Corta ! Pode rodar o cap !
" Aí, fiquei inconsolável o dia inteiro "
Vaan: Fiquei muito excluído nessas notas, sendo que o cap foi feito por nós dois! AUHAUHAUHA, deixa eu chorar ali no canto, alguém me dá um lenço?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315065/chapter/8

Anteriormente...
O grupo de Genma entrou na grande floresta do rendimento, e então lá ficaram. Após Masami pedir aos garotos caçarem por comida, um grande urso robótico criado pelo grande ferreiro Mast atacara os dois, fazendo com que Daniel se separasse cruelmente de seus amigos com um golpe do urso, que derrubara os dois do penhasco.

-Ele está vivo, eu sei... –Pensara Genma.

-Por que? –Nanoha chorava quieta.

-... –Masami tentava não mostrar os seus sentimentos, mas estava triste por dentro.

-Vamos dormir sem comer mesmo... –Masami já havia feito sacos de dormir feitos de folhas, e então foi para um deles.

-Snif... –Nanoha também se retirara.

-Droga... –Genma se ajoelhara e dera alguns socos de raiva no chão.

-Eu vou te achar, Daniel... Prometo... –Genma olhara para cima, estava chovendo.

-Que nunca mais vou perder um amigo meu assim de novo! –Dissera ele decidido.

E então, Genma, Nanoha e Masami dormiram, não em paz, mas sim preocupados, pois um amigo deles estava em algum lugar daquela perigosa floresta, podia morrer a qualquer momento, mas...

-Está acordada, Nanoha? –Perguntara Genma.

-Estou... –Respondeu.

-Eu já sei o que é, mas fica fria, sabe por que? –Genma falava , mas fora interrompido por Nanoha:

-Como posso me acalmar ,se...!

-Shiuuuu! –Genma botara a mão na boca de sua amiga preocupada.

-“Vaso ruim não quebra fácil!” –Disse ele sorrindo.

-Genma... –Pensara ela quase chorando. Reconhecendo o carinho de Genma pelo amigo.

-... Aqueles idiotas... –Masami estava apenas fingindo que estava dormindo, pois estava ouvindo tudo desde o começo.

No dia seguinte...

-Bom dia, pessoaaaaaall!!! –Genma acordara gritando.

-Bom dia, Gen-kun! –Nanoha acordara ao mesmo tempo.

-Bom dia para você também, dorminhoca chan! –Nanoha tirara a grande folha de cima de Masami e...

-KYAHHHHHHHHH! –O grito de Nanoha ecoara por toda a floresta.

-O que... –Genma olhara para a perna de Masami e se assustara.

-Ugh... –Masami gemia de dor, uma grande marca de mordida estava na sua perna esquerda. A marca estava começando a aumentar e a fazer a perna de Masami escurecer cada vez mais.

-Mas o que foi isso? –Genma olhava horrorizado.

-Parece uma picada de cobra... –Nanoha tentava se acalmar.

-Consegue falar alguma coisa, Masami? –Genma gritara.

-Ugh... –Masami gemia tanto que nem conseguia falar, a dor era tanta que era capaz de fazer a grande e resistente Masami cair.

-O que nós... –Nanoha se ajoelhara e não sabia o que fazer, o desespero a fez botar as mãos sobre a cabeça.

-Essa situação... –Genma ficara paralisado por um instante, mas pensara em seu amigo e na promessa que fizera à noite.

-Eu vou encontrar alguém que possa te curar nessa floresta maldita, Masami! –Dissera Genma determinado.

-Genma... –Nanoha vira que Genma não queria perder mais ninguém.

-Não vamos ser vencidos por esta merda de floresta, Nanoha, cuide da Masami, eu volto em cinco segundos! –Genma saíra correndo sem rumo em direção a algum lugar.

-Volta logo, Gen-kun , por favor... –Nanoha estava aflita e rezava pelo amigo.

-Nanoha... –Masami reuníra a maior de suas forças para pôr a sua mão no rosto de Nanoha para acalmar a amiga.

-Masami... –Nanoha reconhecera o esforço da amiga e então tomara uma decisão:

-Não posso ficar aqui parada enquanto o Genma trabalha e o Daniel está sumido! Não quero perder mais ninguém! Estou com o Genma agora! –Nanoha se levantara.

-Vou procurar algumas ervas medicinais! –Nanoha saíra correndo também.

-Pessoal... –Murmurou Masami reconhecendo a ajuda dos amigos.



... Um pouco longe dali ...



- Urgh ... Urgh .. - Uma menina parecia estar cansada , ela estava com as mãos nos joelhos .

- Eu não acredito ! Cade você, Isis ? - Audrey Kenshin estava suando .

- Eu tenho que chegar no rio ! - A menina voltou a correr .


... Quinze Minutos Depois ...


- É aqui ! - Audrey deu um enorme sorriso quando ...

- Urgh ! - Audrey havia caído com um dos joelhos no chão , um cansaço imenso lhe surgiu naquele instante.

- Estou muito cansada ...Acho que vou descansar só um pouco . - Audrey encostou em uma árvore. .

- Eu ... Me sinto tão cansada ... Só um pouco ... -A visão de Audrey começou a ficar escura aos poucos e ela desmaiou .


... Situação de Genma ...


- Daniel, eu vou te achar e sei que esta vivo ! - Genma começou a correr mais rápido .
.
- Eu vou cumprir minha promessa ! Masami ! Eu vou te salvar ! - Genma estava desesperadamente procurando outras pessoas naquela floresta .

- Embora eu ache muito estranho algo ter acontecido a um mostro como ela . - Genma disse baixinho.


... Enquanto isso , com Nanoha...


- Eu não acredito , logo no nosso segundo dia ,tantos problemas ... - Nanoha estava colhendo algumas plantas, ainda estava preocupada .

- E eu só posso fazer isso ! Eu devia poder fazer mais ! Mas não posso ... - Nanoha deixou algumas lágrimas escorrerem .

- Mas se eu posso fazer isso ! Eu vou dar o meu máximo ! Nós vamos conseguir ! - Ela secou seu rosto  e partiu à luta.


Genma havia chegado a beira de um rio quando ...
 

-... – Uma menina estava deitada do lado de uma árvore.

- EI, VOCÊ ! EI ! POR FAVOR ! – Genma se aliviara quando vira a bela garota.

-Finalmente alguém , quem sabe não possa me ajudar . –Pensara ele confiante

-O quê? –Genma se surpreendeu arregalando os olhos, pois reconhecera a menina:.

- Audrey ? É você ? - Genma percebera que a menina não era ninguem mesmo que Audrey, a menina que conhecera no primeiro dia de aula ...

- Acorda ! Acorda ! - Genma estava sacudindo a menina numa tentativa de a acordar sem sucesso .

- RAIOS, ela está desmaiada ! - Genma percebeu que a menina estava inconsciente  por algum motivo.



-Ãh? - Genma ouvi um estranho barulho de chocalhos .



- O quê ? - O barulho começara a aumentar , e uma cobra enorme aparece rastejando em direção a eles, somente o meio da cobra parecia narutal ,todo o resto de seu corpo era robotizado, ela media mais ou menos 7 metros de comprimento e 1 de largura .


- DROGA!DROGA! DROGA! Existem mais deles ! - Genma começou a correr mais rápido de que quando fugia do chinelo voador de sua mãe.

- Ahhh ! Você e muito pesada ! - Genma ainda estava correndo quando acabou de perceber que estava em meio à floresta .

- O que será que aconteceu com você ? De todo jeito acho que a despistamos ! - Disse Genma .

- Urgh ... - Genma estava muito cansado .

- Agora que encontrei você , tenho que te levar para nosso acampamento ! Não posso te abandonar aqui ... - Genma estava feliz , porém, preocupado,  quem sabe quando a menina acordasse.

Não poderia ajudar Masami , além de que poderia fazer mais uma amizade .



... Voltando à Nanoha ...


- Ainda bem que minha mãe me deu pelo menos as noções basicas que eu precisava ! - Nanoha estava amassando algumas ervas em uma folha aquecida .

- Urgh ! - Masami estava tentando levantar .

- Fique bem quietinha aí, menina . - Nanoha disse sem desviar a atenção do que estava fazendo .

- Você ... Perdeu ...

- A noção do per... - Masami não consegui terminar de falar .

- Urgh . - O Grande Monstro Masami estava sem forças para falar .

- Eu estou quase acabando aqui , isso vai ajudar um pouco - Nanoha colocou uma folha na testa de Masami .

- Agora preciso passar isso ! - Ela pegou um pequeno pote cheio de um tipo de pasta .

- Isso vai doer um pouco - Nanoha tirou a folha que cobria a perna de Masami que estava com uma enorme mancha negra , e então começou a passar a pasta na perna dela .

-AHHHHHHH!!! -Masami mesmo sendo forte, deu gritos de dor que partiam a alma de Nanoha ...

- Pronto , isso deve amenizar de agora em diante ! - Nanoha recobriu o ferimento .

... 15 Minutos depois ...


- Nanoha ! - Genma acabara de chegar .

- Genma ! Então ? - Nanoha não havia percebido a menina nas costas de Genma .

- Então ...Eu achei a Audrey , não sei se ela pode ajudar, principalmente porque está desacordada . Mas precisamos ajudar ela - Genma disse colocando a menina encostada em uma árvore .

- Nós é que precisamos de ajuda ! - Nanoha gritou .

- Mas mesmo assim não poderia deixar ela morrer ... Por favor ! - Genma pediu com carinha de cachorro que quer comer um belo bife .

-Mas a gente ainda tem que ajudar a Masami, olha só a situação dela!!! –Nanoha parecia se importar bastante com a sua amiga, estava com medo de perdê-la.

- Isso é verdade ... Por isso nós iremos procurar um médico !!  - Genma olhou para amiga que estava dormindo .

-Mas... –Nanoha iria falar, mas fora interrompida pela mão de Genma que tampara a sua boca.

- Vamos encontrar ! Tenho certeza , assim que ela acordar eu volto a procurar ! - Genma disse esperançoso .

-Nós vamos, conseguir, fica fria! –Disse ele dando um largo sorriso e tirando a mão da boca de Nanoha.

- Sim ! - Nanoha botara toda a sua confiança nas palavras de Genma .

- O que ? - Audrey estava acordando .

-... –Genma e Nanoha se assustaram com a menina acordando e se viraram para ela rapidamente.

- Onde eu estou ? - Ela parecia confusa .

- Yo ! Você está bem ? - Nanoha perguntou .

- Sim ... Mas quem é você ? - Ela estava mais confusa ainda .

- Não se lembra de mim ? Quantos-dedos-tem-aqui ? Se lembra de seu nome ? - Nanoha falou bem devagar com os três dedos do meio levantados .

- Ah, sim , me lembro de você . Urgh , minha cabeça está doendo . - Audrey passou a mão na cabeça .

- Você por acaso não é medica ? –Perguntara Genma aleatório.

Enquanto isso, não muito longe dali...

-RSSSSSSSSSS! –A cobra robótica estava a lutar com uma garota que esbarrara nela no meio do caminho, pelas aparências, quem ganharia era a cobra, mas o verdadeiro resultado foi outro:

-KAAAH! – A cobra partira para cima da menina, mas esta dera um enorme salto, sumindo da vista da cobra, e depois caíra em cima do animal robótico desferindo um poderoso soco rodeado de chamas.

-Cobra imbecil! Se foi você que fez algo com ela... –A raiva da garota despedaçou o crânio robotizado da cobra.

-Humph... –A garota batia em seu vestido para limpá-lo.

-Onde será que ela está? –A garota não era ninguém mais ninguém menos do que Isis Vallfire,  garota que Genma e seus amigos conheceram junto Audrey Kenshin no primeiro dia de aula,  Isis era muito bonita, tinha cabelos dourados até as costas com franja que caía levemente para os lados, usava uma mecha amarrada em cada lado da cabeça, tinha olhos azuis que poderiam paralisar qualquer um, pele clara, rosada, não muito alta nem muito baixa, e o que chamava bastante a atenção dos homens eram os seus seios médios. Que por suposto eram grandes de mais para a sua idade.

-... –Isis parecia estar procurando por alguém, estava se saindo muito bem no teste.

-Se alguém fez algo à Audrey , eu não irei perdoar! Não se preocupe, parceira, Isis Vallfire irá te achar, e tratará de matar aqueles que te fizeram mal. –Isis disse determinada, estava caminhando em direção ao acampamento de Genma e os outros.

-Á QUALQUER CUSTO! –As veias de seus punhos flamejantes pulavam.

To be continued.

Preview:

Audrey finalmente acorda e então todos ficam curiosos.

-Como você desmaiou? –Perguntara Genma assustado.

-Está bem, precisa de algo? –Nanoha perguntava.

-Urrghh... –Masami gemia cada vez mais alto.

-Não se preocupe, Audrey, eu irei te buscar... –Isis murmurava e derrotava facilmente alguns animais que apareciam no seu caminho.

-O que é aquilo? –Nanoha apontara para cima.

-BUM!!! –Isis caíra do céu e pousara dando um soco que rachara o chão.

-Isis!!! –Gritara Audrey feliz.

-Eles que te fizeram mal? –Isis olhara para Genma raivosa.

-Ah é? Vem pra cima!!! –Genma serrara os punhos.

No próximo capítulo de Mahô School:

Isis aparece como um estrondo!!! A cruel situação de Audrey e de seus amigos perdidos no campo de batalha!!!

-Mas quem vai ficar com o... –Masami falava , mas fora interrompida:

-Você não estava desmaiada??? –Nanoha gritara.

-Ah, é... –Masami voltou a ficar desmaiada.

-Eu vou te achar, Daniel, prometo! –Genma disse decidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novas imagens de duas novas incríveis personagens para vocês!!! Essas aí vão dar o que falar na fic! >.Ó
Update de imagens:
Isis :
http://img526.imageshack.us/img526/3278/361613.jpg
Audrey :
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRWJhyxQ1vhgF2KTibtNyvW5F6MJpZsPCszSUCf0_XiufxSx43f
Até o próx, Minna san ^^////////////