Mahô School - Fic De Fichas escrita por Vaan, MãeDeNá


Capítulo 23
Capítulo 23 - Disobedient Children


Notas iniciais do capítulo

POvo, sinto muito pelo cap pequeno, mas é que estou com a agenda cheia demais!!! vou ter mais tempo de postar nas férias, mas mesmo assim,,
Trago este cap, porque eu amo vocês ♥

Então, aproveitem! mesmo que seja pequeno!kkkkk
Sinto muito por não ter respondido os reviews, mas é que eu estou realmente sem tempo!
Quando eu conseguir, e juro que irei responder todos os reviews que faltam!!!
Espero que acreditem em mim >.
Até mais gente o/
E pra não deixar diferente:
"Aproveitem este cap que acabou de sair do forno" -q
kkkkk
Boa leitura ^^////



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315065/chapter/23

Anteriormente...

Aqui vai um pequeno resumo do que acontecera com Genma e seu grupo desde que adentraram na floresta do rendimento:

1º dia: Um urso mecânico aparece; Daniel se separa cruelmente do grupo.

2º dia: Sofrendo ainda com a perda do anime; Encontro com a garota perdida, Audrey; Isis derrota a cobra mecânica, promessa em uma luta entre Genma e Isis.

3º dia: Luta entre Genma e Isis; Coelho mecânico aparece e é derrotado por Genma que teve energia recebida de Isis; Isis e Audrey entraram oficialmente no grupo.

4º dia: Yuuki/Yuuna aparecem; Yuuki/Yuuna derrotam Gorilaphant; Luta entre Genma e Isis contra Yuuna/Yuuki; Passado de Yuuki é revelado; Yuuki/Yuuna entram no bando.

5º dia: Um novo desafio proposto; Genma, depois de muito sofrimento, entrega a carta à sua mãe.

6º dia: Daniel volta; Safira e Hana entram no grupo; Dia de paraíso e curtição à parte; Um lindo pôr-do-sol ao final do dia.

7º dia: Dia da lava; Genma e seus amigos sofrem; Luta contra o Kraken; Entrada na caverna; Luta contra Saruhiko e Crow; O ovo encontrado; O triste passado de Hana é revelado...

8º dia: ...

Um novo dia estava para se iniciar na floresta do rendimento, os garotos ainda dormiam; eram absolutamente três da manhã, mas, mesmo em um horário tão inescrupuloso como esse; Mast já estava em seu laboratório e operando em sua máquina favorita para que um novo desafio fosse proposto àquele dia...

–Hehehehe... –Mast mexera uma alavanca, que fizera a máquina começar a produzir nuvens brancas que pareciam ter uma textura “fofa”, elas saíam do cano da máquina e partiam em direção à floresta...

O que estaria planejando Mast para o oitavo dia na floresta?!

–Vamos causar um pequeno choque térmico naquelas crianças... shishishi... –Gargalhava enquanto operava a máquina. Estava com visíveis olheiras, talvez por estar planejando mil e uma maneiras de reprovar o máximo de alunos que puder.

Bem longe dali...

A floresta estava calma, o único horário que a deixa assim é entre às três e às quatro da manhã; pois às cinco alguns já começam a acordar para caçar, e antes das três ainda pode se ouvir sons de certas batalhas no ar... Mas este dia será completamente diferente... Isso era o que Mast pensava.

Algum tempo depois...

BRRRRRR... –Audrey acordara trêmula, estava com a boca pálida, percebera ela que eram simples sintomas de um início de hipotermia, e teria que se esquentar se qualquer jeito... Então...

Fuc...fuc... fuc! –Audrey começara a cutucar Isis com o dedo; Até que a acordara...

–A... Audrey?! –Falara ela sonolenta.

–ISIS-CHAN! E ESQUENTA! –Audrey implorara para amiga com um olhar estranho.

–Que droga é essa? Você fumou? –Isis coçava os olhos.

Ãh?!

FUP! – Audrey abraçara Isis, e de maneira alguma queria soltar.

–Ei, sai daqui... – Isis tentara empurrar sua amiga, mas essa logo perguntara:

–Não tá sentindo esse frio?! –Audrey gritou, sua boca trêmula dificultava a comunicação em alguns momentos, mas ainda dava para entender.

–Frio...?

Ah, agora que você falou... –Isis parara por um tempo e olhara para cima.

–Tá um friozinho aí... –Disse ela simploriamente.

–FRIOZINHO O CARAMBA!!!! ISSO É PORQUE VOCÊ É QUENTE! AGORA ME ABRAÇA! –Gritara Audrey, estava começando a ficar com o rosto vermelho.

–Abraça o Genma, oras... –Isis retrucou.

–Mas...

–Ele também é QUENTE!! –Isis gritara ainda mais alto.

–Mas ele tá abraçado com o ovo dele, olha... –Audrey apontara, e ainda continuara a abraçar Isis.

–Hmm... –Isis encarara Audrey.

–Por favor, eu não to me sentindo bem, Isis-chan... –Audrey estava fingindo chorar para causar um possível sentimento de dó em Isis.

–Tudo bem, tudo bem... –Isis abraçara Audrey, aliás, não iria agüentar vê-la sofrer.

–Obrigada, Isis-chan! –Audrey agradecera.

–De nada... eu acho... –Respondeu Isis incerta.

–EI, GENTE!!! –Daniel gritara, havia aparecido do nada ao longe.

–DANIEL??! –As duas gritaram assustadas.

–Eu acordei mais cedo e resolvi sair, venham cá ver como tá a floresta! É incrível! –Daniel estava tremendo, não se sabia se era por ansiedade, se era por medo, ou por alegria.

–Daniel...? –Genma acordara, mantinha a magia ativa para que o ovo não morresse de frio. Parecia que não sentia nenhum frio assim como Isis.

Depois de todos acordarem, um após o outro; partiram para o começo da caverna, passaram pelo lugar d’onde encontraram Saru e Crow, porém, não estavam mais lá, até que finalmente chegaram à entrada da caverna, uma luz extremamente radiante iluminava o caminho, então, uma nova vista aparecera para eles:

–Meu Deus... –Os olhos de Hana brilharam.

–O que é isso...? –Nanoha ficara pasma.

–Que incrível!!! –Gritou Genma.

Onde era para estar toda aquela lava que incomodara milhares no dia anterior, estava simplesmente uma certa precipitação de flocos formados por cristais de gelo, sim, NEVE! A bela e branca neve... O céu estava totalmente branco, uma fabulosa neblina se formava ao longe como se estivessem em um mundo dos sonhos paradisíacos, as árvores estavam quase todas cristalizadas, o chão obviamente estava preenchido pela neve... Uma espécie de espelho nebuloso se formava em alguns lugares, e isso por causa da refração da luz que tinha naquele ambiente, ocasionalmente, esses espelhos formavam miragens, outrora agradáveis, outrora desagradáveis. Mas mesmo com tanta beleza centralizada em um só lugar, as conseqüências que ela trazia para alguns era sofrível...

–QUE FRIO DESGRAÇADO! –Daniel reclamou, não era de se impressionar por causa do frio do garoto, e isso porque ainda estava usando sua tanguinha rasgada.

–Que lindo... –Nanoha e Hana estavam ignorando completamente o frio para prestarem atenção na beleza do cenário.

–Lindo... Mas o frio incomoda demais... –Safira tremia, tentava manter a pose, mas sempre dava errado.

–ATCHIM! –Yuuki já mostrara sinais de resfriado.

–Pô, querem matar a gente nesse teste ou é só impressão minha?! –Isis comentou.

–Um dia quente pra caralho ontem, e hoje um dia frio pra caralho! Que eles vão á merda! –Daniel gritou.

–NEVE! EBAAAA! –Genma deixara o ovo por um instante com Nanoha e pulara para nadar um pouco na neve, para ele, era realmente refrescante.

–Problemático... –Soltou Isis.

–Bem... O que acham de voltarmos para a caverna? -Daniel deu uma opinião bem pertinente para aquele momento.

–Só acho que a gente vai morrer se ficar aqui... –Safira completou.

–Então, vamos voltar... –Isis dissera.

–Nhaaaaaaaaaaaaa... Por quê? –A alegria de Genma parara por instante, sua diversão iria ser suspensa.

–Você tem que cuidar do nosso filho, sabia? –Nanoha mostrara o ovo para ele.

–Não sabia que você era a mãe... – Hana comentou.

–Mas é claro que eu sou, sou a pessoa mais bem capacitada para isso aqui! –Nanoha dissera com o ego inflado.

–Saíram do foco do assunto de um jeito incrível... – Isis botara a mão sobre o rosto.

–Somos lindos, isso sim... –Daniel comentara enquanto estava avulso.

Enquanto isso...

–Acho que já está na hora... –Haito andava por um corredor escuro, aparentava ser subterrâneo, no final estava Kotsugi em frente a uma jaula.

–Mentiroso... Você sabe que devemos soltá-los só às oito, agora são só seis horas, estou aqui desde um tempo para que não pudesse desobedecer a ordem do mestre. –Comentou Kotsugi.

–Hmmm... Rígido como sempre, hein, Kotsugi... –Haito falara sarcástico.

–Mas se quiser continuar a manter essa ordem, vai ter que nos derrotar antes... –Amai e Wendy apareceram depois de Haito, estavam todos contra Kotsugi.

–Como... –Kotsugi se impressionara.

–Você sabe muito bem que o mestre está sendo bonzinho demais neste exame, né? E ainda é capaz de apoiá-lo assim mesmo sabendo que na nossa época foi muito mais difícil? –Haito botara para fora tudo o que sentia.

–Eu sei, mas ordens são ordens... –Kotsugi reafirmou.

–É uma pena... Mas vamos ter que te impedir... –Haito, Wendy e Amai começaram a emanar uma aura extremamente forte, e por incrível que pareça, Kotsugi não temeu.

–Venham... –Kotsugi entrara em pose de combate e começara a emanar uma aura de igual poder a dos outros, era elementar que os professores fossem incrivelmente fortes.

–VUSHHHHHHHHHH! –Ficaram uns dois segundos se encarando, o tempo parecia que se passava mais devagar... Até que o silêncio fora quebrado...

–Tem certeza de que isso é o certo a se fazer, Haito-Kun? –Perguntara Wendy inocente; provavelmente deve ter sido influenciada pelos outros dois.

–Sim, Wendy! –Respondeu.

–...

–VAMOS!!! –Gritaram, até que a batalha começou.

No primeiro andar da escola...

–Ahhh, sabia que os meninos iriam aprontar... –Louis tomava uma xícara de chá e parecia bastante calmo, como se já estivesse esperando por aquilo.

–Mas fazer o quê...? –Dera um pequeno gole na sua xícara.

–Agora que o bicho vai pegar... –Louis fizera uma expressão macabra, não se sabia ao certo sobre ao que ele estava se referindo quando falou aquilo, mas logo logo seria revelado...

–Filhos da mãe... Três contra um não vale...! –Kotsugi estava ao chão, caído e fraco, já era de se esperar que os três ganhariam.

–Eu te pego um dia, Haito... –Kotsugi soltara, e depois desmaiara.

–A magia de sono tripla realmente deu certo... Hihi! –Rira Wendy.

–Agora, vamos abrir essa jaula...

–...E testemunhar as grandes batalhas que surgirão hoje... –Haito quebrara o cadeado, e de repente, algumas sombras começaram a sair da jaula, cada uma diferente da outra, mas aliás, o que seriam essas sombras?

–Hoje foi o dia previsto pela velha que teria mais reprovados... –Amai sorriu.

–Que cruel... –Wendy comentou.

–Vamos ver... –Haito finalizou.

Enquanto os participantes do exame estão impressionados com a nova realidade do lugar, os professores riam pela desgraça que iria ocorrer daqui a alguns minutos, isso era o que eles pensavam...

“Isso era o que eles pensavam...”

Uma bola de cristal mostrava uma imagem do grupo de Genma inteiro, Audrey estava caída, Daniel apoiado em uma árvore como se não conseguisse se levantar, Nanoha estava a chorar, Isis estava em pé, com uma expressão fechada, Hana estava no colo de Safira, e Genma estava com a maior dificuldade para se levantar, estava tentando se equilibrar com as mãos e os pés no chão...

E isso não é tudo...

Eles...

Estavam...

Todos...

Sem exceção...

Ensanguentados...

–Hihihihi... Esse dia vai ser divertido, realmente divertido... –Uma mulher olhava para essa imagem que aparecia na bola de cristal, dizem pela escola que ela nunca errou um só previsão, isso porque seu poder de precisão é extremamente alto.

–E olha que todo esse caos vai ocorrer em apenas...

–Dezesseis minutos!

To be continued.

Preview:

–QUE FRIO! MAS QUE FRIOOOOOOO! –Daniel reclamara.

–Tenho que concordar quanto a isso, Daniel... –Audrey dissera, chega saia fumaça de sua boca.

–AUDREYYYYYY-SWAAAAAAAAAAANNNNNNNNNN! Deixe que eu te esquente com o meu corpo confortável! –Daniel ira para cima dela com corações nos olhos.

–KYAAAAAAAAAHHHHHHH! SOCORROOOOO! –Audrey saíra correndo.

–O que é aquilo ali? –Nanoha apontara para longe, e uma silhueta estranha estava começando a se aproximar deles.

–Isso é um...

–TUMPH!!!! –De repente, um gigante aparecera e desferira uma martelada na cabeça de Genma.

–GENMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! –Gritara Nanoha.

–Fica fria, Nanoha...

–A gente enfrente esses bichos , fácil, fácil... –Uma naja roxa com cauda de lâmina, algumas plantas carnívoras, um gigante e um troll estavam rodeando a área,e sim, Genma estava se referindo a eles quanto a lutar junto com seus amigos.

Algum tempo depois...

–O que está acontecendo aqui? -Audrey olhara abismara ao redor.

No próximo capítulo de Mahô School:

A orda das criaturas mágicas; protejam suas vidas, meus amigos!

–Embarquem neste grande mundo de magia! –Gritara Genma triunfante.

–Eu também quero ter uma frase motivadora no final de todo capítulo... –Comentara Daniel se sentindo desrespeitado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**Manutenção**
(Mentira, é a pressa mesmo -q)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahô School - Fic De Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.