Mahô School - Fic De Fichas escrita por Vaan, MãeDeNá


Capítulo 11
Capítulo 11 - The Creepy Girl


Notas iniciais do capítulo

Olá, minna o///
Capítulo feito pelo feio Vann
Sinto muito pela demora!
Se vocês perceberem! O nome da Na chan mudou paar Os oç porque o pc dela deu erro! ^^"
Só avisando xD
Apreciem o capítulo!
Espero que reparem que o preview está pequeno!
É porque quero deixar vocês ansiosos! muahahahahah como sou mal u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315065/chapter/11

–Você... –Genma estava impressionado com a decisão da garota.

–... –Audrey estava sorrindo.

A felicidade de todos fora quebrada em um instante quando Isis disse:

–Você ficou com 20% do meu poder, acha que vou deixá-lo roubar? –Isis encarara Genma.

–O quê? –Genma perguntara. Mas se lembrando do que Isis fizera quando o coelho robótico estava para matá-los.

–Não vai dizer que... –Nanoha falava.

–Sim, acha que vou deixar um moleque como você escapar? Vou te perseguir até esse dia! –Isis dera uma de convencida.

–...-Genma ficara calado olhando para Isis.

–Humph! –Isis se virara.

–Audrey, vamos procurar por carne, estou faminta! –Isis gritara.

–Claro! –Audrey a seguira.

–Será que o Genma vai se importar com ela nos seguindo por esse motivo? –Pensara Nanoha incerta.

–Já entendi... hu,hu... –Masami rira por algum motivo.

De repente, Genma subira o seu olhar e soltara:

–TUDO BEM! –Sorriu ele parecendo não se importar com o motivo, mas sim com a amiga que acabara de conseguir.

–O que importa é que temos uma nova nakama! –Gritou ele com os braços estendidos, sua cofiança estava alta.

–... –Genma após gritar, caiu e acabou dormindo.

–Esse Genma... –Nanoha sorriu.

–Que foi, Isis Chan? –Audrey encarava a sua amiga que estava olhando atentamente para Genma, não com um olhar de dívida, mas sim com um olhar de um verdadeiro Nakama.

Alguns minutos depois...

–Pronto, vamos voltar! –Isis estava com um grande tigre nas costas.

–... –Audrey estava se contendo, mas acabou deixando escapar:

–Você... Por que mentiu? Isis Chan...

–O quê?! –Isis se assustou.

–Quer dizer, eu não... –Isis mudara de comportamento.

–Eu sei... Eu senti que você estava mentindo e você sabe que eu posso ver isso nas pessoas! –Audrey comentara.

–Ah, okay, Audrey... –Isis suspirara.

–Se eu falasse para o garoto que queria ir com eles porque eu quero... Eles iam... Sei lá! Achar que eu gostei deles... Eles iam achar que eu sou “legal”...–Isis estava corada, mostrando que não queria mostrar seus sentimentos facilmente.

–Hi,hi!!! –Audrey rira de sua amiga.

–Também não precisa rir, né? –Isis dissera.

–Mas é que a sua mentira foi tão vaga, aposto que todos eles devem saber que não é possível devolver a magia que você deu a ele... –Audrey disse sabiamente mostrando ter algum conhecimento sobre magia.

–Não, espero que não! Mas parece que eles acreditaram... –Isis ainda estava vermelha.

–Mas uma coisa estranha que eu reparei, Audrey, aqueles 20% que eu dei ao Genma, não estão mai sendo só aqueles 20%, parece que a minha magia está crescendo dentro dele... E meu medo é... –Isis falara, mas fora interrompida.

–Que ele acabe te superando? –Finalizou Audrey.

–... –Isis se calara.

Algumas horas mais tarde...

–Ah, estava ótimo! Arigatou, Isis e Audrey! –Genma agradeceu.

–Realmente, precisava disso depois de comer só frutas. –Comentou Masami limpando a as boca.

–Em que dia estamos mesmo? –Nanoha se perguntara olhando para cima.

–Hm, que droga, acho que perdi a noção do tempo aqui dentro! –Resmungou Isis.

–Mas, eu não! –Audrey tirara um calendário do bolso.

–... –Todos se calaram.

–Quem traz um calendário para dentro da floresta? –Isis perguntou impressionada.

–Eu! –Respondeu Audrey.

–Estamos no quarto dia nesse inferno! –Audrey guardara o calendário.

–Ainda? –Genma ficara desanimado.

–Parece que se passaram mais... –Nanoha comentara.

–Ah, só faltam mais seis dias, se animem! –Disse Audrey.

–Eu não entendi... Não está sendo tão difícil ficar aqui, estou extremamente decepcionada com os professores, achei que era pra ser difícil! –Isis comentara.

–Um coelho gigante assassino quase nos matou e ela fala isso... –Pensara Nanoha.

–Isso é só para você, Isis Chan! –Audrey disse.

–Então... –Isis se levantara entediada.

–Vai fazer o quê? –Audrey perguntara curiosa.

–Vou ficar treinando até amanhã! –Isis disse com tranquilidade.

–Mas ainda estamos na metade da tarde... –Nanoha se assustara.

–Posso ir com você, Isis? –Genma pulara e caíra perto da garota.

–Só se for capaz de aguentar... –Isis se virara.

–Claro! Vou fazer de tudo para me tornar forte! –Genma seguira a garota.

–“Eu tenho que protege todos!”. -Almejava Genma.

Enquanto isso...

Na sala de reunião dos professores...

Todos estavam reunidos: Louis, Haito, Kotsugi, Wendy e Amai. E um intruso: Mast.

–Todos sabemos qual é o assunto, então podem fazer um relatório já que vocês que estão apreciando o grande desafio da floresta. –Disse Louis com uma papelada nas mãos.

–Bem, eu estou me divertindo, por enquanto... –Comentou Kotsugi.

–Eu só quero saber do resultado do final! –Disse Wendy desinteressada.

–Eu só estou de olho uma menina interessante... –Amai disse vagamente.

–Eu só estou vigiando um garoto legal que me faz recordar de mim mesmo! –Haito dissera botando os pés sobre a mesa.

–E eu estou triste porque as minhas criaturas magníficas estão sendo derrotadas uma após a outra. –Mast estava depressivo.

–Hm, nenhum de vocês está analisando coisas mais profundas... –Louis se decepcionara.

–Mas pelo menos quantos já foram falharam na prova? –Louis perguntara curioso.

–Disso eu sei... -Amai dera uma folha de apel a Louis.

–De certa forma, interessante... –Louis disse calmo.

–Apenas trinta e sete falharam até agora? Estou orgulhoso, esperava mais! Vinte e nove rendições e oito mortes. –Comentou ele.

–Nossa, que pouco... –Disse Haito.

–Minhas criaturas são inúteis, buááá! –Mast chorara.

–Se a gente ficar dependendo apenas dessas criaturas fracas do Mast, eles vão acabar passando! –Disse Kotsugi.

–Como é? –Mast ficara com raiva.

–... –Louis pensara.

–Não, mestre... Calma! Eu ainda tenho duas criaturas extremamente poderosas! O “Gorilaphant” e o Ornitorrinco, então se acalme, duvido que alguém possa barrá-los! –Mast fizera um olhar maligno.

–Isso é tudo culpa daquela bosta do grupinho do Genma que só está crescendo! Eles acabaram com três dos meus bichinhos! Aquele moleque se sacrificou para derrotar o Teddie, aquela loira flamejante derrotou a serpente com um só golpe, e não sei como aquela ruiva sobreviveu ao veneno! E o Genma estraçalhou o meu coelho... Aqueles idiotas... –Mast pensava, estava com uma profunda raiva.

–Querem ver? Quando um deles detectar um inimigo, meu controle vai vibrar, aí eu ligo a câmera de vídeo para vocês verem. –Mast estava confiante.

–Vou esperar! –Amai cruzara os braços.

–Okay! –Concordara Mast.

–Apenas esperem pelo espetáculo! –Mast fizera uma expressão macabra.

Algumas horas depois na madrugada da floresta...

–Estou impressionada por você não ter desistido do treinamento até agora, garoto! –Isis e Genma estavam treinando sequências rápidas de socos um com o outro sob as grandes árvores escuras da floresta. Dava para ver os cadáveres de lobos ao redor, com certeza eles devem ter interrompido o treino alguma hora; e esse é o castigo.

Alguns minutos depois...

Isis e Genma se deitaram e ficaram olhando o luar, um do lado do outro.

–Bonito, né? –Genma disse.

–Mais ou menos, eu acho chamas mais bonitinhas! –Isis respondera.

–Estranha! Shihihi! –Rira Genma.

–... –Isis sorrira.

–A energia dele... Aqueles 20% se transformaram e 31% durante o treinamento, que coisa mais inacreditável... –Isis pesara assustada.

–Esse garoto parece normal, mas ele em um potencial incrível! –Finalizou ela.

–RONNC!!! –Genma já estava roncando.

–Ai, ai, esse “baka”. –Comentou Isis.

–GRRRRRRR! –De repente, alguns urros ecoavam pelas ávores.

–O quê? –Genma acordara rapidamente mostrando que sua percepção estava aumentando a cada dia que passava na floresta. Mesmo dormindo ele podia perceber o perigo por perto.

–Você ouviu, não é? –Isis ficara em uma posição defensiva.

–Sim... –Genma estava preparado para qualquer coisa.

A alguns metros dali...

Um grande animal robótico estava para atacar um grupo de dez garotos que estavam dormindo perto de um lago, mas este era diferente, era uma mistura de um gorila com elefante, andava em pé e tinha uma tromba, tinhas grandes músculos que podiam intimidar qualquer um.

–CORRAMMMMMMMM! –Um garoto gritou presumindo que nenhum deles teria chance contra aquele animal.

–Isso, corram de medo! –Mast pensava, estava assistindo junto com os outros professores através de uma câmera.

–... –Todos estavam pacientes assistindo.

Os garotos corriam pensando que podiam escapar facilmente do animal, mas estavam enganados: O elefante-gorila dera um grande salto que fizera terra levantar e que todos os garotos caíssem.

–Vamos morrer... –Um deles disse.

–O gorila ia finalizar um ataque, mas de repente:

–O quê? –Todos se impressionaram.

–ZWASH! –Uma menina aparecera ali e cortara o braço do animal robótico facilmente com as suas mãos sangrentas.

–Quem é... –Disse.

–GRAUUURRR!!! –O animal partira para cima da menina com toda a sua fúria.

–Essa minha criação já conseguiu parar um trem bala apenas usando a sua cabeça, acham que uma reles menininha qualquer vai conseguir pará-lo com as mãos? –Mast comentava maléfico.

–CUIDADO! –Gritara um dos meninos à garota.

–POW!!! –A menina usara apenas uma mão e fizera um grande estrago: Ela parara a cabeça do animal fazendo-a afundar no corpo do animal e depois sair pelo ânus do mesmo, a cabeça ainda voou metros e rachou uma árvore.

–Essa menina... –Os garotos olhavam assustados para ela.

–Não pode... –Mast estava com os olhos lacrimejando.

–... –Louis e o resto estavam impressionados demais para darem uma bronca em Mast.

Longe dali...

–O que é isso? –Isis e Genma olhavam um objeto que caíra ali perto depois de um grande estrondo.

Era a cabeça do animal robótico que a garota havia arremessado com a palma da mão.

Voltando àquela situação anterior...

–Obrigado por nos salvar! –Um dos garotos gritara.

–Se quiser fazer parte do bando! –Um deles convidou.

–Você é nossa diva salvadora!!! –Gritaram.

–Tsc... –Ela olhara friamente para eles.

–Glup... Diva? –Perguntou um deles.

–Acha que vou deixá-los viver? Vocês são meus concorrentes, não sabem disso? Não posso deixá-los viver! –Disse ela quebrando a felicidade deles.

–O qu... –Eles foram interrompidos:

–Uma morte beem dolorosa, por sinal! –Ela lambera os beiços.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! ARGHHHHHHHHHHHHHHHH! GHAAHHHHHHHHHH! –Ouviam-se os gritos dos garotos de longe.

–O que essa menina é? –Wendy estava assustada.

–Nunca vi alguém assim... –Mast estava assutado.

–Existem pessoas assim nesse exame? –Perguntara Haito , estava suando frio.


Depois da tortura de cinco minutos...


–Sangue... –As mãos da garota estavam repletas de sangue.

–Menos dez... Hu,hu! –Ria ela.

–Tem gente ali, estou vendo mais dois ali... –A garota olhara através das árvores com uma visão completamente diferente de pessoas normais e vira Isis e Genma conversando.

–Tenho que matar! –Ela desaparecera.

–Isis, o que será? –Genma falava, mas fora interrompido por uma voz que aparecera ali de repente:

–Olá! –A garota sanguinária aparecera na frente deles.

–... –Genma olhara para ela e repara atentamente em sua energia mágica (antes ele não podia fazer isso) cheia de escuridão e sua aparência: cabelos claros prateados que refletiam a luz da lua , olhos extremamente escuros, e corpo cheio de curvas , tinha 1,60 de altura. Foram o que seus olhos perceberam naquele pequeno tempo.

–Quem é você? –Isis invocara o seu chicote de chamas.

–KYAHH!!! –A garota fora atacá-los, mas Genma bloqueara o ataque com um belo soco na cara dela.

–Você é bom... –Ela comentara.

–Não se mexa! –Isis a prendera com o chicote.

–Mas não o suficiente! – Ela se soltara do chicote e pulara em um galho de uma árvore.

–... –Todos ficaram tensos.

–Respondendo a sua pergunta: Me chamo Yuuna! Valorize a minha resposta, pois não é para todos que falo o meu nome. –Disse friamente.

–O que você quer? –Perguntou Isis.

–O que eu quero...? –Yuuna olhara para eles e depois finalizara:

–SANGUE!!!

–Glup! –Isis e Genma entraram em guarda.

–Isso é excitante... –Pensara Yuuna. –Eles são fortes, são diferentes dos outros... Isso vai ser divertido!

KYAHHHHHHHH! –Yuuna pulara em direção a eles, sua sede não dava pra segurar mais.


To be continued.


Preview:

Batalhas épicas estão prestes a acontecer!

Apenas não perca!

O segredo da garota que se chama Yuuna.

No próximo capítulo de Mahô School:

Por trás da máscara da morte há uma lâmina arranhada!

Yuuna VS Genma & Isis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GLOSSÁRIO!
Baka: idiota, burro.
!!!!!!Upgrade de imagens!!!!!! *u*
Yuuna Yanamoto: http://i1288.photobucket.com/albums/b488/Yuuki_Kuran__/ausd_zps2724a8fc.jpg