Mahô School - Fic De Fichas escrita por Vaan, MãeDeNá


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Lazy Boy And A Great History


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus caros leitores o// ^^
Aposto que alguns que vão comentar nesta história eu já devo conhecer!!! E também aposto que alguns eu irei conhecer agora!!! É um prazer enorme conhecer vocês, viu? ^^ (Aposto que quando me conhecerem de verdade, vão me chamar de maluco. MUAHAHAHAHAHA U.Ú)
Deixo aqui este lindo (feio pra caramba, rsrs) capítulo que acabou de sair do forno.
Espero que gostem da história ^^ Para falar a verdade, esta história foi um sonho meu, só que eu o completei! hahahaha. n.n" (Meus sonhos nunca se completam, e sabem por quê? Porque meu pai sempre me acorda antes de ir à escola T_T Tadinho di eu -q)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315065/chapter/1

Magia, uma palavra que pode transmitir a qualquer um diferentes tipos de conceitualizações, pois estamos na chamada “Era da magia”, onde a grande conhecida magia é usada por todos, independente das idades, qualquer um poderia domá-la, desde que tenha talento em suas mãos, a maioria usava em seus trabalhos (Que era o seu inicial propósito), e poucos usavam como passatempo.

Na grande “Era da magia”, homens e seres mágicos viviam harmôniosamente, as relações estabelecidas por estes eram consideradas por muitos de “perfeita”, mas um homem, sim, um homem... Fez um pequeno ato que mudara a história toda desde o final daquela época, até hoje, seu nome era Musashi Hiyama, era gerente de uma hospedaria. Em um belo dia, uma ninfa e um elfo foram visitar esta hospedaria, sua recepção não fora nada confortável, pois Musashi assassinara os dois de um modo bastante cruel e sanguinolento... Musashi fora levado à prisão e lá decidiriam o que fazer com ele dependendo do motivo pelo qual o fez fazer tal ato. E durante o julgamento do culpado, Musashi disse seriamente e em poucas palavras: “Eles eram apenas seres de raças inferiores!!!” Suas palavras impressionaram e horrorizaram os olhares de milhares de pessoas, mas por consequência alienou algumas, desde então, Musashi e essas pessoas que tentaram o defender foram banidas de sua cidade, e foram se isolar em outro continente.

A calma e a harmônia pareciam reinar novamente pelo continente, mas o pior aconteceu: Todos pensavam que aquele homem havia se acalmado durante o tempo que esteve fora, mas todos foram enganados. Musashi reuniu uma guilda inteira de ladrões e fora atacar a sua cidade natal, a fim de obter a sua tanta esperada justiça, a justiça a que ele se referia era de que as outras raças fossem exterminadas e que não mereciam viver. A cidade foi totalmente destruída e todo reino mágico entrou em caos, tentaram formar exércitos , mas foram todos vencidos por Musashi e seus homens...

Todos estavam completamente em pânico, até que um certo grupo de carpinteiros resolveu recrutar outros do mesmo cargo em apenas um mês a fim de formar uma aliança. E então a grande aliança internacional dos carpinteiros fora formada, fizeram vários navios de guerra e bastantes canhões; seu poder de fogo estava completamente insano.A guerra entre Musashi e a Aliança começou, a batalha épica durou vinte e um dias, tendo como vencedora a Grande Aliança, a harmônia retornara e em tão todas as criaturas mágicas, incluindo os humanos, fizeram um tratado de paz,e formaram uma organização conhecida como “TD” (Todas as Raças), propondo que grandes assembleias entre os representantes das raças seriam realizadas a cada mês, a fim de propor assuntos econômicos e sociais.

A grande Aliança dos carpinteiros continuara a trabalhar por todo aquele tempo, o fim do século já estava a chegar e então o grande líder que se sentia entediado com o seu trabalho, teve uma ideia: “Construir um lugar onde se possa ensinar a crianças e adultos a aprenderem magia. A fim de formar brilhantes guerreiros e profissionais para o futuro”, muitos carpinteiros não apoiaram a ideia e se demitiram, apenas cinco homens se proporam a construir este lugar, o trabalho foi árduo , mas eles conseguiram, e ainda antes de terminar o grande século. O lugar fora batizado de “Mahô School, a escola de magia”. Várias crianças e adultos entraram na escola, e muitos guerreiros então foram formados, alguns até viraram futuros professores da escola . Três séculos então se passaram...

A Grande terceira geração da Mahô School estava apenas para começar, novos professores estavam prontos para receberem crianças impossíveis com bastantes futuras habilidades mágicas, esta era atual fora batizada de: “A Era Do Céu Negro”, e prometia bastantes acontecimentos mágicos que iriam abalar a humanidade. Muitos duvidavam, mas muitos seguiam as suas crenças.

O primeiro dia de aula já estava para chegar, e vários pais já haviam matriculado as suas crianças...

Em um lugar bem distante da escola...

-ROOONC, ROOONC!!!!! –Um grande menino preguiçoso chamado Genma estava em sono profundo, seu primeiro dia de aula estava prestes a chegar e este não aguentava mais esperar.

Algumas horas depois...

-Genma, primeiro dia de aula, querido!!!!! –Gritara sua mãe, chamada Kyoko.

-Ãh? –Acordara Genma.

Um menino preguiçoso acabara de acordar e sua grande história estava pretes a começar...

To be continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna -san , gostaram do capítulo?
Se gostaram eu me sinto feliz XD , se não gostaram eu ficarei triste e irei me matar :(
Brincadeirinha , shishishi...
Para quem quer participar da história, aí está a ficha que deve ser preenchida:
Nome:
Sexo:
Idade:
Aparência:
Personalidade:
Virtudes:
Defeitos:
Informações adicionais:
Magias que aprendeu ou que ainda irá aprender (opcional) :
História:
Imagem (semelhante) :
PS: Não irei aceitar reviews por MP, hein? Isso é porque se for por review, eu tenho certeza de que não irei perdê-los. (Autor irresponsável esse, né? AHUAHAUAHUAHAUA).
--------------------------------------------------------------------------------------
Estou esperando bastantes fichas, hein? u.ú
Aposto que quando atualizar a página amanhã, vai estar cheio de " fulano enviou review" kkkkkkkk, boa sorte a vocês que vão fazer a ficha, e que a criatividade esteja com vocês. X3