Bakice ao Extremo Ataca Cuidado escrita por Isah_yasha


Capítulo 1
Ser baka é ser feliz


Notas iniciais do capítulo

Está péssimo, eu sei. Mas decidi postar mesmo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31506/chapter/1

Ai... Ter amiga baka é fogo, não é? Outro dia estava eu sentada quietinha embaixo de uma arvore, quando a Sango chega correndo:

- Kagome, Kagome!!!!

- Onde é o incêndio? – tomei um susto.- Quantos feridos?

- Ai... Não tem nenhum incêndio sua baka.

- Gomen, Gomen. A culpa é sua, que chega que nem uma louca correndo atrás de mim.

- Ai, é que você não sabe da maior. – disse ela com os olhos brilhando.

- Então conta o babado né mor. Ai, não acredito. Já sei, você ficou com o Miroku. – gritei cheia de felicidade.

- Não brisa Kah-chan, eu com aquele ? Humpt. Nunca. – virou a cara.

- A mais vocês formam um casal tão “bibitinho” – fiz um biquinho. – muito kawaii.

- Leia os meus lábios: N-U-N-C-A! – ela soletrou na minha cara. – podemos voltar pro tema da conversa?

- Conta logo que eu to curiosa.

- Assim, eu tava procurando na net, e você não sabe o que eu descobri. – fez ela com um ar de mistério.

- Um adestrador de yukais cachorros para mim e para a Rin, ai San te amo. – pulei nela.

- Lógico – por um instante meus olhos brilharam. – que não.

Fechei a cara e fiz beicinho:

- Magoou...

- Ai, para. Deixa eu contar.

- Então fala né miga.

- Sabe o que eu descobri. – o mistério pairava no ar.

- O que ? – eu já estava morrendo de curiosidade.

- Tan tan ta tan. Que...Que… - não agüentei.

- Fala logo mulher. – resmunguei.

- Que... Que eu nasci no dia do meu aniversário!!!!! – ela explodiu de alegria.

- Velho...se mata. Você demoro meia hora para me contar isso? Pô San, eu sabia que você era assim...diferente, mas não baka a esse ponto.

- Amiga, kkkkk você kk fica muito engraçada brava kkkkkkkkkkkk.

- Para San uhashuasuhsauhsa, assim me dá vontade de rir. Hsausauasuas

E assim termina um dos vários episódios das “bakices” da Sango.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me faça feliz na minha primeira fic, mande uma review ^^
mesmo se for só para dizer "Tá um lixo, não gostei"
vou ficar feliz em receber criticas [ boas ou más ]