O Garoto De Olhos Cor Chocolate. escrita por Luíza AD


Capítulo 6
Capítulo seis


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer á todos que estão mandando reviews. Amo muito vocês ^^. Pra mim esse capítulo deixou algo no ar, quero que vocês me digam o que foi....
Lembrando: Á cada leitor que deixa de comentar, está matando um autor! (:P)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315056/chapter/6

Depois que Anúbis me levou para casa, eu resolvi tomar uma decisão. Uma decisão que abalaria principalmente á mim.

Depois de alguns dias eu estava pronta para o que der e vier, não importasse o que ele dissesse. Mas mesmo assim, digitei hesitante o número e falei:

- Alô? Doutor Paolo? - perguntei, com a voz trêmulo. - É a Sadie. Sadie Kane. Faz um tempo... Se lembra de mim?

- Ah, Sadie, eu lembro de você sim. - ele disse mais hesitante do que eu. - O que foi? Você disse que nunca mais iria me ligar, o que você está querendo?

- Eu... - hesitei. - Queria... Bem... Eu...

- Você quer uma consulta? - sua aura mudou para preocupado. - O que foi? Aconteceu algo? As dores voltaram? Está tudo bem? Ah, sabia que não deveria ter deixado você ir e...

- Tudo bem.... - eu falei, minha mão tremia tanto que eu achei que eu tinha epilepsia. - Bem... Eu pensei que você poderia me... Ajudar de alguma forma... 

Poderia descrever o que está sentindo? - sua voz se propagou,e flashbacks das minhas lembranças me cortaram como navalhas.

- Sim. - disse. - Eu... Bem... Poderíamos.... Bem... Marcar uma consulta? - falei, sentindo um alívio antigo sobrevoar sobre minha alma. - Eu... Quero recomeçar minha vida.

- Claro que poderíamos marcar uma! - ele falou, animado. - Poderia vir aqui amanhã de manhã? - meus pensamentos voaram diretamente á escola, depois para Anúbis. 

- Sim. - falei, sentindo a dor me corrompendo. - Amanhã está ótimo, te vejo no consultório.

- Você lembra aonde fica ele? - bufei como resposta. - Claro que sabe, você se lembra? Quando você ficava correndo pelos corredores, alegre, e sua mãe dizia...

- Lembro-me muito bem - falei com uma aura tão autoritária que ele se calou. - Não precisa me lembrar de como minha mãe me chamava, já que ela não está mais entre nós.

- O quê? - ele perguntou, com a voz dúbia. - Ela se mudou?

- Não. - fiquei triste. - Ela morreu.

- Meu Deus. - ele ficou chocado. - Há quanto tempo?

- Desde que eu era criança.

- Quantos anos você tem, Sadie? - ele perguntou, com uma voz que parecia saber de algo que eu não sabia.

- Eu? - falei. - Tenho 15 anos. Por que a pergunta?

- Ora ora. - ele falou, e parecia que estava realmente cansado na linha. - Quer dizer que eles continuam a te enganar? 

- O-Oquê? - perguntei abalada. - Quem está me enganando?

- Sua família. - ele sibilou. - Pensei que o seu pai fosse mais responsável.

- Meu pai é responsável! - gritei ao telefone. - Ele só não tem tempo para mim.

- Sei. - ele falou, com uma aura que ficava sinistra no celular. - E por que ele não te contou que a Ruby está viva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto. Sorry por isso, não tenho tempo.