Minha Vida escrita por Jordana Carvalho


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315035/chapter/1

Entao, tudo começou quando eu tava vendo o filme amanhacer parte 2 e postei uma foto do Vladimir e falei no twitter que gostava de sotaques, qualquer tipo deles. O H viu e por indireta perg se eu gostava do dele, eu respondi que sim, ele perg se eu gostava de mais alguma coisa, respondi q ele deveria me falar o q ele gostava em mim primeiro, ele respondeu tipo, quase tudo, e falo pra mim falar o que eu gosava nele, respondia a mesma coisa, ele disse q a coisa tava ficando seria e mandei ele vim falar na cara. Tempinho depois ele me passou o n de celular dele e pediu pra mandar uma mensagem pra ele, a gente começou a conv por mensagens sobre as nossa indiretas e a convesa foi fluindo. Ele foi a primeira pessoa com quem tive coragem de realmente falar aquele tipo de coisa, sei la, com ele eu pareço outra pessoa, eu sei que ele só quer alguem pra ficar e fazer coisas a mais, mas eu de um jeito estranho gosto disso, gosto dessa atençao que ele me dá, gosto de conversar essas coisas com ele, sinto que com ele posso ser verdadeira sobre esse assunto, mesmo que eu ainda esteja um pouco confusa sobre o que eu quero. Enfim, esses dias eu dei uma grande cagada quando eu postei uma coisa sobre receber uma ligaçao de eu te amo na virada do ano, pelo que eu entendi da indireta dele, ee tentou ligar, so nao sei se foi pra mim, nesse dia que eu mandei a indireta ele perg se foi pra ele e eu falei talvez, n quero q ele acha q já amo ele, só sei la, tenho tesao por ele e tals, acho que a palavra certa é essa, tesao.Acho que estraguei tudo entre a gente quando esses dias eu explodi no twitter falando que dezembro estragou minha vida, mas foi por outro motivo, ja que eu n aguento mais a J falando dele, como se ela tbm tivesse afim dele e tals, poxaa é muita sacanagem, pela primeira vez que eu tenho chances de ficar com alguem minha melhor amiga q é mó santa parece demonstrar q tbm é afim dele, aff.Nossa, poxa eu sei que ele sai atirando pra todo lado, mas porra, ele me acertou, to nem ligando mas pro passado dele, nem pro que ele fez com a gemea, nem o q ela vai pensar depois da gente ficar, se a gente ficar mesmo, to poco me fudendo pra todo mundo em relaçao ao q o povo vai pensar e essa n sou eu, tem algo acontecendo comigo e eu nao tenho ninguem pra contar sobre isso, por isso eu to aqui. Tipo a Milena é mó minha amiga, bff mesmo, só que eu tenho medo dela contar pra jessica sobre tudo o que eu penso e eu estragar minha amizade com a jessica por causa de um menino, a Gih ja me mostrou que é muito criança em relaçao a isso e nem liga de esconder as coisas, aff, criança, ela ta nem ai se os pais dela descobrirem, mas porra, se meu pai ou minha mae descobrem isso eu to fudida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tomar banho, depois eu termino



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.