Red escrita por Gabriela GleekSinner 36


Capítulo 2
Reencontros e paixões


Notas iniciais do capítulo

A continuação da história Red, espero que estejam gostando da fic! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315014/chapter/2

(RACHEL)

Ontem foi o melhor dia da minha vida, dediquei uma música ao Finn e depois da aula ele me levou para jantar, pena que hoje é sábado e ele foi viajar com os pais (Burt e carole) para resolver coisas em Washington sobre a candidatura de Burt ao senado, por isso irei ficar o dia inteiro livre, eis que recebo uma sms de um amigo de infância:

Nome: Brody

 Hey rach faz muito tempo que a gente não se vê, só estou deixando uma mensagem para dizer que meus pais vão para Ohio esse fim de semana, e eu vou junto, enfim, queria que você me encontrasse no shopping para a gente conversar e comer alguma coisa, topa?

Nome: Rach

Claro Brody! Eu adoraria passar um tempinho com você e relembrar dos velhos tempos, a gente se vê às 20:00, pode ser?

Nome: Brody

Combinado.

Cheguei no shopping mais cedo para poder procurá-lo e obviamente ele não estava lá, Assim que deu 20:00 em ponto, um cara grita o meu nome:

- RACHEL!!!

Me virei para ver quem estava fazendo escândalo, ERA  O BRODY!, eu não me lembro de ter visto ele tão... tão... GATO, ele era um pouco ais alto que eu, era menor que finn (óbvio, todo mundo é pequeno perto de finn), tinha um cabelo moreno, liso e um pouco arrumado, tinha olhos tão verdes que pareciam esmeralda, e músculos bem definidos, mordi meu lábio inferior e analisei cada detalhe daquela obra perfeita.

“Rachel para com isso, você pertence a finn e mais ninguém, o Brody é só um cara gato que brincava com você na infância”

- Oi Rach, tudo bem? Nossa, você cresceu, está ficando cada vez mais bonita - Brody disse enquanto me abraçava e aontava um lugar para a gente sentar

- Oi Brody, você também mudou, como anda a vida?

- Vou bem, mas só tenho um problema, estou solteiro, mas e você e o finn, ainda estão juntos?

- Uhum, fazem 3 meses já

- Legal- senti um pouco de ciúmes quando ele disse isso, acho que o Brody está a fim de mim, também, ele me olhou como eu olho para uma barra de chocolate no mercado.

Conversamos o dia inteiro e foi bem divertido, ele vai passar o final de semana na nossa casa, o problema é que vou ter que agüentar as pontas até o Finn voltar da viagem, o Brody é um gato e preciso evitar qualquer sinal de paixão em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? deixem seu comentário! =D obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.