(your Love Is) My Drug escrita por missbiebs


Capítulo 1
1 passo de uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas, então estou começando escrever esta fic esperando ter sucesso, e esperando que não termine como minha outra fic que eu deletei kkk , então eu não peço por muitos reviews mas pelo menos um só para me fazer feliz! (; Bem boa leitura A gente fala lá em baixo depois , BEIJO GATAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315008/chapter/1

Startfford, 5 Janeiro...

Estava fazendo minhas malas para a viagem do dia seguinte, amanhã eu Savannah Ricks ia deixar a pequena cidade de Startfford, a cidade onde passei os melhores 16 anos da minha vida, mas assim era melhor... Depois daquele acidente trágico em que perdi a pessoa mais importante da minha vida nem faz sentido ficar aqui vivendo na tristeza, chorando dia e noite, se você esrá pensando que perdi minha mãe você acabou de acertar.

Fazia hoje 1 semana que eu tinha perdido a mulher da minha vida, a única mulher que eu posso afirmar amar, a mulher que me deu à vida... Amanhã iria viver com meu paipai para Atlanta, onde ele tinha construido uma nova vida sem mim e sem minha mãe.. Não sinta pena neste momento, não sou nenhuma galinha para ter penas! (Se você leu no meu perfil o que disse sobre mim sabe que vou falar besteira toda a hora kkk)

Então estava acabando minha mala, já se fazia tarde e depois de a terminar era só vestir meu pijama e ir dormir.....

–-------------------------------------------//--------------------------------------------

Acordei com aquele barulho irritante do meu despertador, minha cabeça doia, então simplesmente estiquei o braço até ao criado mudo para tentar desliga-lo...


–Porra- meu despertador acabou de cair se partindo em minimos pedaços.


Me levantei e então vi que o relógio marca as 7:00, merda só tinha 30 minutos para estar pronta, as 7:30 Tia Sue estava indo me levar no aeroporto, corri para o banheiro e tomei um duche, peguei numa toalha pondo na cabeça e tirei a roupa, preparada na noite anterior , que joguei em cima de uma estante e a vesti: (http://www.polyvore.com/going_to_hogwarts/set?id=71868395)...

Depois sequei meu cabelo e o arrumei, desci então já com as minha malas e mesmo a tempo o relógio marcava as 7:30 e tia sue apitou na buzina chamando minha atenção...

–Parece que é agora a despedida- disse me referindo a minha casa- Até um dia- acabei comovida.


Peguei em minhas coisas e então sai entrando no carro da tia sue deixando antes minha mala na traseira.

Agora tentava me preparar para o que ou quem Atlanta tinha para me dar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu disse que a gente falava aqui, então se você acabou de ler minha história por favor me deixa um review dizendo se gostou se ficou desiludida ou até o que preciso melhorar!
Agradeço, até ao próximo capitulo (se ele existir) BEIJOS GATAS! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(your Love Is) My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.