OPERA Survivors escrita por Matheus HQD


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este é só o prologo, em breve o capítulo 1, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314999/chapter/1

PRÓLOGO

Dia 21 de dezembro de 2012, população brasileira 196.000.000, alguns previam o fim do mundo... O que aconteceu?
Os maias previam o fim do mundo para o dia 21 de dezembro de 2012.

Nostradamus previa que:

"From the calm morning, the end will come

When of the dancing horse

the number of circles will be 9"

Em português, o texto poderia ser traduzido livremente como:

“Da calma manhã, o fim virá

Quando o número de círculos

do cavalo dançante chegar a 9”


Segundo membros do fórum The Project Avalon, essa poderia ser uma clara referência ao sucesso de Psy. “Cavalo dançante” diz respeito ao trecho mais famoso da coreografia oficial da música, enquanto que os nove círculos seriam a marca de 1 bilhão de visualizações do vídeo no YouTube, número que contém nove zeros ("círculos"). Além disso, há outra grande coincidência: o nome do país do cantor, a Coréia do Sul, significa “terra da calma manhã”, expressão que pode ser vinculada ao primeiro verso da profecia.

E no dia 21 de dezembro, o vídeo bateu o recorde de vídeo mais assistido no YouTube com a marca de 1.000.000.000 de acessos...


Além destes fatos, algo mais aconteceu... Algo que era improvável... Algo que não veio a publico a tempo... Algo que ninguém havia previsto antes...

O exercito com total apoio e sigilo do governo, estava criando uma nova super arma biológica, eles criavam um tipo de soro que criaria soldados incapazes de serem abatidos pelas tropas inimigas, o projeto existia desde a Segunda Guerra mundial, os Estados Unidos para conseguir total apoio do Brasil na guerra alem de liberar um empréstimo de 20 milhões de dólares para a construção da Usina de Volta Redonda, também pediu ajuda cientifica em um projeto secreto para a guerra, algo que mudaria todo o curso da guerra; e da vida.


A guerra acabou e o projeto não obtivera sucesso, mas com todo o avanço da tecnologia da ultima década, o projeto teve grande avanço, Estados Unidos e Brasil nunca pararam de investir nesse projeto, e enfim dera algum sucesso nos Estados Unidos, mas ainda estava em fase Alpha, mas já era o suficiente para enviar ao Brasil, para que seu governo tivesse a mesma base para avançar em suas pesquisas.


Algo ruim aconteceu, a informação vazou de alguma forma, e quando um caminhão do exercito transportava o novo soro de aero porto brasileiro até uma das bases, terroristas atacaram, usaram uma bazuca que primeiro acertou um comboio que ia a frente, fazendo com que este explodisse e quando o caminhão de traz desviou, foi atingido bem à parte frontal esquerda do veiculo, onde fica o motorista, o impacto e a explosão fizeram com que o caminhão virasse algumas vezes, um dos soldados que estava no interior traseiro estava sangrando, com o braço totalmente quebrado e o outro cheio de contusões, seu parceiro que estava lá bateu a cabeça tão forte que desmaiou e tinha sangue escorrendo pela teste, precisava de cuidados, o soldado caminhou cambaleando até as caixas que transportava, tendo conhecimento de que o soro que transportava fora desenvolvido para que os soldados resistissem durante uma guerra, pegou uma vacina e injetou em si mesmo. Alguns segundos se passaram, sua dor estava desaparecendo, diminuindo um pouco a cada segundo, e antes que sua dor acabasse totalmente, a porta traseira de metal do caminhão foi aberta com uma pequena explosão, homens vestidos de preto cobrindo seus rostos com mascaras ao verem o soldado atiraram contra ele, com tiros certeiros em seu peito ele desfaleceu no chão, nem se deram ao trabalho de tirar o corpo dele de lá, só viram que as caixas que procuravam estavam lá, fecharam as portas e transportaram a parte interior do caminhão que um dos terroristas chamou de “baú”, para outro caminhão e seguirão viajem. Na metade do caminhão ele começaram a ouvir barulhos estranhos no “baú”, como um animal raivoso devorando sua presa.

Os terroristas resolveram parar o caminhão e verificar o conteúdo de lá, buzinaram para o carro que seguia na frente para eles parassem e esperassem. Desceram e deram a volta no caminhão, ao abrirem a porta um vulto se jogou em cima de um dos terroristas e arrancou um pedaço de seu pescoço com uma mordida tão forte e violenta que o terrorista só sentiu um segundo depois de ter perdido parte de sua carne, o outro terrorista começou a atirar no vulto que se virou e ele pode reconhecer o soldado no qual atirou no coração antes, o soldado se levantou, o terrorista começou a atirar com sua submetralhadora até as balas acabarem, e o soldado não parava de avançar. Ele o agarrou e começou a morder seu peito, os terroristas que dirigiam um jipe na frente do caminhão, estranharam a demora dos outros, desceram do automóvel e foram para trás do caminhão com uma AK-47 na mão cada, chegando lá eles viram o soldado que devorava o peito do terrorista até quase todos os órgãos do tórax e barriga aparecerem, eles começaram a atirar no soldado que se levantou a cabeça para um dos terroristas, o outro atirou e acertou o crânio do soldado imbatível.

Com o soldado morto os terroristas deram um suspiro de alivio, um deles foi checar o companheiro que havia sido mordido no braço, chegando lá ele percebeu que este não respirava, ele fechou os olhos e murmurou algo sobre a morte do amigo, ao abrir os olhos novamente ele viu o morto arregalar os olhos e então num movimento brusco jogou-se contra o terrorista que o observava fazendo com que este caísse, neste momento ele mordeu punho do homem derrubado fazendo-o gritar de dor, logo após outra mordida foi dada em sua mão e então em seu antebraço, o morto-vivo devorava-o freneticamente. Assustado assistindo aquilo o ultimo terrorista, aquele que matará o soldado já não sabia mais o que fazer, aproveitando que o antigo amigo e atual canibal estava distraído correu para dentro do caminhão, se pudesse levar ao menos uma caixa de volta a sua base não seria uma missão totalmente perdida, então foi o que fez, entrou e abriu uma das caixas de ferro, ela possuía vários vidros cheios de um liquido amarelo esverdeado, e algumas seringas para injetar a vacina, seria o bastante, fechou a caixa e já estava quase saindo do “baú” quando sua perna foi agarrada por um par de mãos quase fazendo-o ir ao chão, assim que conseguiu reestabelecer seu equilíbrio olhou para trás, no chão um homem, ou uma coisa, vestindo uniforme do exercito brasileiro, com a testa sangrando e sem uma de sua pernas, arrastou-se e segurou até o terrorista, e antes que esse conseguisse se soltar do “oficial” teve em sua perna uma dolorosa cravada de dentes e desta vez sim ele caiu, antes mesmo da segunda mordida.

A arma biológica não caiu em mãos terroristas...

Dia 22 de dezembro de 2012, população brasileira 90.000.000...

Dia 25 de dezembro de 2012, população brasileira 8.000.000...

Dia 31 de dezembro de 2012, população brasileira 7.000...

Dia 05 de janeiro de 2013, população brasileira ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da história, em breve aqui o capítulo 1, e por favor comentem, digam sua opinião, apontem meu erros ortográficos, e sempre podem dar sugestões para eu melhorar minha escrita e/ou o enredo. Vejam mais conteudo ná minha página no facebbok Matheus HQD.