A New World escrita por Alice Gregorio


Capítulo 7
Capítulo 7- Revelações sobre o não nomeavel.


Notas iniciais do capítulo

sem a minima cabeça pra titulo, espero que gostem e aproveitem o capitulo, e espero comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314990/chapter/7

Duas semanas haviam  passado eu já me acostumava com aquele lugar e as aulas, as pessoas, alias elas não comentavam mais sobre mim, eu já conhecia os irmãos de Jackson, e muitas outras pessoas da escola como a Lana que era uma menina de cabelos muito rebeldes loiros e compridos, os olhos azuis e completamente distraída, conheci também, Loran que era um menino que tinha vindo da Alemanha, tinha cabelos enrolados e pele escura, conheci Leandra, que era uma menina com o corpo contornado era alegre e gostava de torcer nos jogos de corrida, não era ma pessoa, mas a outra menina Estela era uma menina invejosa e traiçoeira que tentava sempre passar a perna nos outros ela tinha olhos pequenos e usava óculos, era baixa e morena, cabelos enrolados que viviam ou  molhados ou alisados, ela andava sempre com roupas apertadas apesar de ser magrela, conheci Stefan que um menino meio antisocial, ele tinha cabelos dourados, e olhos verdes escuro e ele é completamente vidrado em Ericka , Suzana uma menina de cabelos escuros como a noite, olhos de um castanho barro, branca,  conheci também uma menina muito alegre e saltitante, ela era baixa e tinha um pouco de corpo, os cabelos eram castanhos e os olhos da cor do céu, ela iria se especializar em Caramelo ela tinha uma namorado que ia se especializar em um anjo da noite, o Pedro,não tinha muitos ali, e eles pareciam os mais jovem a se especializar, seu namorado tinha os cabelos castanhos um pouco mais escuros e os olhos esmeraldas.

Agora eu voava com Jeremy pelo céu azul acima das nuvens pousamos em uma delas, e ele me encarou distraído, eu sorri e ele sorriu de volta, Jeremy e eu tínhamos momentos de puro silencio, em que os olhos falavam mais, o que era irônico pois ele era a pessoa mais falando a não ser por Suzana talvez, ficávamos assim por um bom tempo as vezes, em outras entravamos em um mundo tão nosso em nossas conversas que os outros não conseguiam acompanhar, eu estava me dando muito bem com os escolhidos, como costumavam chamar, eles eram meus amigos já, meus Anjos amigos, era muito diverdido ter toda aquela escola, aquela sensação de estar bem, de estar feliz, acho que pela primeira vez na vida eu  realmente me sentia feliz, estonteante como nunca, e ate nos momentos de silencio eu me sentia perfeita, completa, e realizada, e Jeremy era umas das melhores pessoas para mim naquele lugar, eu o vira em meu sonho, eu o conhecera primeiro, ele era sempre gentil e alegre e eu gostava disso como nunca tinha gostado de nada na vida, eu tinha meus palpites quanto a especialização de todos, menos sobre a minha, eu já não pensava tanto que tudo isso fosse um sonho, então estava feliz com a realidade, a minha realidade.

Jeremy sorriu outra vez, as vezes parecia que ele ouvia meus pensamentos, a forma que ele me compreendia era bizarra só Jhon me compreendia assim, mas Jeremy de imediato me compreendera, ele era alguém muito bom para os outros.Eu e Jeremy nos entendíamos como se fossemos a mesma pessoa, gostava do jeito que ele fazia as coisas parecerem. Era tão bom se sentir bem com outra pessoa  a não ser o Jhon, era  bom ter amigos de verdade, era bom não ser feita de empregada todos os dias, e a  cada dia sentir que aquilo era real mesmo, que ali era o seu lugar, o meu lugar, eu me sentia, feliz, mas ainda tinha o mal, não falavam dele, mas se eu ia ser uma das pessoas a derrota-lo eu precisava saber.

-Jeremy o que você sabe sobre aquele que temos que derrotar? –ele me encarou um pouco assustado depois confuso, então assentiu e sorriu

-eu não sei muito também, só o que sei, e que ele vem matando muita gente, fazendo chacinas, e é como um chefão da máfia ou coisa do tipo, o cara e uma lenda, não falam o nome dele, acho que só ouvi uma vez,

-Ok Jeremy mas você podia me dizer por favor?- eu disse meio rindo mais muito curiosa.

-Bom o nome dele Damian, ele e muito mal porque tenta criar criaturas novas, ele tenta criar híbridos, entendeu ele tenta criar novas criaturas para conquistar o mundo, ele quer tudo que as pessoas tem, ele sempre quer as pessoas infelizes, ou aos pés dele, por isso ele mata por isso ele rouba pessoas, e gosta de mandar ela pra outro mundo também, ele e uma criatura ma, sempre foi, bom pelo que me disseram, ele quer poder, Henry todo o poder, e qualquer tipo de poder,ele faria tudo por isso,do menor deles ao mais absurdo, o poder sobre as pessoas, e as coisas, o poder de ter tudo, e todos, Henry se ele reúne um time como o nosso, de anjos poderosos, destinados a um grande futuro, ele destrói o mundo, por isso sempre que ele encontra alguém poderoso, ou ele tenta ter a pessoa para si, para poder usar o poder dela, ou entao se a pessoa nega ele a mata, por isso tantos morreram, por isso muito são ruins, uns temem a morte, outros temem a vida perto dele.

Ta agora eu fiquei assustada, eu não conhecia o cara, mais quem quer que ele seja eu não saberia o que fazer se o encontrasse sozinha, deve ser por isso que sempre andamos em grupo, no Maximo em dupla, não querem que a gente morra, mas também não nos querem do lado de lá, pra terem que nos matar quando a guerra começar. Mas quem falou de guerra? Oras Henry, acha mesmo que estando nessa situação não haverá uma guerra? E  lógico que sim, tem razão, ou  melhor eu tenho razão, e se esse cara quer poder, ele quer fama também, ele gosta de ser temido, e o que mais faria alguém temer ele ainda mais, se não uma guerra que ele saísse ganhando. Mas agora estávamos reunidos, não sei se ele sabe que estamos, talvez seja um elemento surpresa, mas não posso afirmar que ele não saiba, porque eu acredito que sim, ele sabe, onde quer que ele esteja, se ele como os outros, esperava por mim, ansiava por mim, e procurava por mim, ele deve saber que não estou mais no mundo humano, ele deve saber que estou no Novo Mundo!

E eu não duvido que ele venha atrás de mim, entao de agora em diante eu jamais estarei sozinha, e se estiver morrerei mas não lutarei ao lado dele.

Ou será que eu finjo estar do lado dele, para na hora certa eu poder me virar e vir para o lado dos meus amigos? Será que eu era tão importante assim que eles não poderiam lutar sem mim? Será que eu tenho tanta utilidade assim? Será que ele realmente estava atrás de mim? Será que ele já sabe? Bom pra essa pergunta a resposta e, sim , eu acho quase com certeza que sim, agora para as outras não consigo ver nenhuma resposta. Mas seja como for, eu lutarei ate o meu ultimo suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguem quiser virar um personagem da historia, deixe aqui em baixo:
o NOME:
Idade atual:
idade que chegou:
qual a especialização:
personalidade:
e aparencia:
beijus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.