A New World escrita por Alice Gregorio


Capítulo 20
Capítulo 20- Guerra!!


Notas iniciais do capítulo

capitulo especial hoje galera, espero que gostem e leiam minha nova fic!! eu eu vou estreiar depois dessa, nome e O Plano!! de Alice!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314990/chapter/20

Vários anjos do inferno entraram arrebentando o portão, eu estava de mãos dadas com John que segurava a mão de Lara que segurava a mão de Jackson, do meu outro lado Jeremy segurava minha mão depois a de Mary que segurava a de Peter, nos olhamos por um minuto, e quando os vimos guardas já estava brigando e bruxos que Joanne chamou jogavam vários feitiços, atrás de nos os anjos esperavam um comando, John olhou Olivia que era a primeira, e que comandava eles, ela assentiu e levantou a mão os anjos começaram a voar e correr saindo de trás de nos, ela parou rapidamente na frente de John e fez algo que eu nunca a vi fazer, ela selou os lábios com John ele soltou nossas mãos rapidamente e afagou o cabelo dela, foi o momento que eu vi que os casais ali se beijavam olhei Jeremy e nos beijamos por alguns minutos, depois que eu me afastei eu olhei em seus olhos caramelos lindos, que eu tanto amava não queria perde-lo e eu não perderia.

-Não importa o que aconteça hoje, não saia de perto de mim, quero ficar com você, todos vocês fiquem juntos, nosso objetivo e o mesmo –eu disse olhando para todos, depois voltei meu olhar para Jeremy. – Não importa nada nesse momento, só se mantenha a salvo, eu te amo mais que tudo Jeremy, nunca vou amar ninguém como eu amo você, então não me deixe.

Ele sorriu de leve e me deu um selinho.

-Adoro ouvir isso, fique perto de mim, eu te amo e não vou te perde Henry, esperei tempo demais por você não vou te deixar ir embora.

E então eu entendi, estava escrito para ser assim, escrito em algum lugar, talvez nas estrelas, que Jeremy e eu tínhamos que ficar junto não ia deixar que estragassem isso, depois desse breve momento, voltamos para a posição inicial e vimos ele entrar pelo portão estava acompanhado com mais seis pessoas, esperto admito, ele soube jogar, eram duas mulheres e quatro homens, filho da mãe ele sabia que éramos em três mulheres e quatro homens, vi que John ficou fulo da vida, ele tentou ir ao ataque mas eu o puxei e falei algo que eu já tinha dito

-Deixe ele comigo, com a raiva que esta se for de primeira para ele não vai conseguir o deter, acabe com um dos capangas dele primeiro depois se junte a mim, eu te amo John.

 Ele assentiu, olhei a primeira mulher na fila, ela tinha asas vermelhas, cabelos negros e cacheados ate a ponta, uma cara de louca que me deu arrepios Mary se pronunciou.

- Ela e Loice Estren deixem ela comigo. –ela parecia ter raiva assenti

Do lado da mulher havia um homem, cabelos castanhos com cara de uns 30 anos, dentes negros, e asas quase transparentes, todos tinham asas que nunca vimos ates, Joanne tinha dito que isso era porque eles se tornaram anjos do inferno, a mulher devia ser uma anja vinho, e o homem ao seu lado foi um anjo da guarda antes de se tornar mal, seus olhos tinham um branco sinistro.

- Ele e meu, o filho da mãe matou mais de 10 pessoas em um dia perto da minha casa, Elezam Distran. – Peter estava com um ódio sinistro que eu nunca vi em seus olhos, ele completou a frase. – Duas crianças com menos de 6 anos, o cara e um canalha, eu acabo com ele.

Analisei Damian, ele nos procurava na multidão, e ao lado dele tinha outro homem, asas de um negror desbotado, os olhos eram negros sem a parte branca, tinha para mim o aspecto  mais assustador,cabelos de um preto como a noite mais escura, sua pele branca como o leite, ele me dava arrepios os olhos deles focavam Jeremy e eu estremeci.

- Dronon Estragon, o assassino mais procurado da nossa historia a não ser por Damian, e claro, ele matou mas de 683 pessoas em dois anos, e uma lenda, foi um anjo da noite muito conhecido, ate seguir para o mal caminho depois de matar o melhor amigo, e um dos demônios em pessoa, sanguinário e cruel, eu acabo com ele, ele quase pegou minha irmã uma vez, mas ela consegui fugir e ele teve que se mandar antes que os guardas da prisão chegassem. – Jeremy sussurrou no meu ouvido e eu apertei sua mão, ele deu um beijo no lóbulo da minha orelha, e sorriu amarelo.

Ao lado dele vinha do outro lado de Damian tinha outro homem, cabelos loiros claríssimos, olhos azul marinho sem a pupila, asas cortadas cheias de cicatrizes da cor azul ais desbotada que eu já vi, ele tinha um sorriso no rosto, eu conhecia ele do jornal, era um foragido.

-Ele e Zalasar Estive? –eu perguntei e John afirmou.

-Um perigo para todos, não gosta de matar, adora torturar, sufoca todas as vitimas com água, gosta do desespero delas enquanto elas se afogam, e mal, matou a própria filha quando ela era um bebe, e a mulher assistiu, ele disse que não queria a filha e ele a matou,a mulher dele esta ali atrás, depois da morte da filha ela enlouqueceu e se juntou a ele.

A mulher era ruiva, tinha o cabelo da cor do fogo, seus olhos eram castanhos claros, e seus dentes não eram comuns, pareciam afinados demais, como de um lobo, alguns cortavam os dentes para que ficassem assim, ela era bonita na verdade, cabelos lisos e sedosos, apesar de sombria, seu corpo tinhas curvas animais, o que destacava ainda mais seus aspecto um tanto selvagem, mas parecia a mais fraca de todos, e Jackson sabia disso.

-Alexia Xonolofo, uma anja caramelo, depois da morte da filha ela enlouqueceu e matou os pais, desde então começou a seguir Damian, ela tem um ponto fraco, a morte da filha, e o assassino da filha, seu amante Zalasar, todos sabem que ela tem uma obsessão estranha por ele, e doentio, consegue dar conta dela Lara? –eu imaginei que ele não fosse querer Lara no meio de alguém muito forte, ela era frágil demais.

- Claro que sim, eu vou fazer questão, depois de ver o assassinato da filha a mulher enlouqueceu mesmo,ela chegou a matarem uma ano 100 crianças, alegando que se ela não pudesse ter a filha ninguém jamais teria, eu vou cuidar disso. – Lara tinha um ódio que eu jamais vi.

Percebi que qualquer criatura por mais doce tem ódio dentro de si, Lara amava crianças, eu sabia que por um lado assim como eu ela também tinha certa dó dessa mulher, mas ela estava com ódio por ela matar mais de 100 crianças, e eu também fiquei, no meio da mulher e Zalasar, tinha um homem cabelos brancos, e olhos roxos de um toque sutil, as asas pareciam soltar penas para todos os lados, de uma cor roxa que chegava a ser errada, seus dentes reluziam e ele parecia apreciar toda a guerra a sua volta,  Lara se pronunciou outra vez.

-Istalen Pronunveng, foi um professor se querem saber, era considerado um gênio, estava entre os mais inteligentes da região, mas após uma aula um aluno mal educado, o provocou ele usou o ponto fraco de que Istalen tinha sido trocado pela mulher, louco e obsecado Istalen decapitou o menino, não sobrou um membro que continuasse no lugar, ele tomou gosto por isso, e começou a fazer suas vitimas sentirem as piores coisas do mundo, dor, angustia, magoa, loucura, ressentimento, perda, ódio, o sentimento de ser trocado, isolamento, ate a vitima enlouquecer e  pedir pela morte, então ele simplesmente as destroçava , e começava o processo enquanto elas estivessem vivas, e dizem que ele guarda restos mortais em casa ate hoje, e o do menino que era seu aluno esta em uma prateleira como se fosse um troféu.

Eu estremeci com esse pensamento pude perceber, Jackson tremia de ódio, e sabia que ele atacaria Istalen, vi os outros alunos lutarem, Erika, e Beli, estavam lutando contra um anjo do nosso lado esquerdo, Beli estava caída no chão, percebi, Lust, Perci, Lon, Buri, Lana, e esthephi, caídas no chão temi que eles estivessem mortos, mas preferi pensar que era só um feitiço Damian voou ate nos e parou na minha frente.

-Ora ora, jovem Henry, que bom revê-la, e incrível como mesmo em casos como este a senhorita continua linda e impecável, tão doce Henry, meu irmão teria ficado orgulhoso de você, Daniel sempre foi muito tolo para se orgulhar de pessoas igualmente tolas que não queriam o poder, isso o levou ao tão triste fim. E sua mãe, uma mulher adorável devo admitir, uma mulher incrível belíssima, mas igualmente tola, ela dizia que não conseguia entender porque nos éramos tão admirados para ela, anjos, duentes, e fadas podiam casar, podiam viver juntos eram todos iguais, eram todos igualmente brilhantes. – ele disse enquanto seus comparsas riam e ele encarou Jeremy depois olhou para mim sorrindo. –Pena que não pode conhece-los minha querida Henry, você iria adorar eles, já que pelo o que eu sei e tão tola quanto, mas infelizmente eu não deixei que eles vivessem eles não se curvaram diante da minha grandeza, espero que você não seja tão imensamente tola Henry, seria uma honra para nos ter você do nosso lado querida, seus poderes seriam incrivelmente bem vindos.

Ele disse calmo como se estivesse contando um conto de fadas, John o fuzilou com os olhos depois encarou seu adversário, Jeremy segurou mais forte a minha mão Mary mordeu os lábios e tentou voar ate ele, Peter segurou Mary e estalou os dedos, Jackson quase rosnava do outro lado, enaquanto Lara parecia pasma, eu estava com ódio, era o irmão dele, o meu pai, era do próprio irmão que ele falava com tanta frieza, eu o encarei com raiva, dei uma rápida olhada para todos e movimentei a boca em uma frase “ depois que eu atacar” vi o olhar de compreensão de todos, e me voltei para Damian dei o melhor sorriso falso que consegui.

-Tem razão Damian, eu gostaria de conhece-los. – eu disse tentando parecer calma, vi uma surpresa por eu me dirigir a ele pelo nome na cara de seus ‘companheiros’.

-E claro que gostaria querida. –ele continuou afirmando, eu sorri mais uma vez.

-Mas como você mesmo disse, você não me deixou fazer isso, porque como foi mesmo, a sim, eles foram tolos o suficiente para não se curvarem diante  do senhor, mas porem eu tenho uma pequena ideia do porque eles fizeram isso.-ele me encarou e vi a anja de asas vermelhas se adiantar para mim.

-Sim? E o que seria? –ele perguntou meio confuso, eu soltei a raiva na voz.

-VOCÊ NÃO PASSA DE UM ASSASSINO.  –eu disse e ele se surpreendeu, a mulher de asa vermelha falou.

- Como ousa falar assim com o mestre? Como ousa desafiar ele a esse ponto? – ela perguntou com ódio na voz. Damian a impediu de chegar mais perto e sorriu.

- E só uma adolescente com muitos hormônios. –ele disse calmamente, e a mulher sorriu com seu olhar. Eu tossi e ele se voltou para mim.

-Posso responder? –eu perguntei.

-Sim, mas e claro minha querida. –ele disse tonto.

-Eu me atrevo porque eu sou filha de Daniel, um homem muito maior do que ele, um homem de verdade, um homem que foi realmente bravo ate o ultimo suspiro, eu me atrevo porque eu fui marcada. – eu levantei a manga da blusa e mostrei minha marca no pulso, era um circulo grego.

Todos se assustaram meus amigos abriram mais a vigia mas Damian não me interrompeu continuou impedindo que os outros atacassem.

-Eu me atrevo porque eu não tenho medo dele, eu não tenho anseio nenhum, eu me atrevo porque eu não sou uma escrava de suas vontades, eu me atrevo porque eu disse a verdade, ele não passa de um assassino, cruel e mal, e muito patético, eu me atrevo pois eu tenho nojo, dele, eu me atrevo porque fui treinada para esse momento, eu me atrevo porque ao olhar na cara do assassino dos meus pais, eu vejo um irmão extremamente invejoso, que perdeu a mulher por burrice, que foi verdadeiramente tolo, e ridículo, eu vejo um homem fraco cheio de defeitos que se acha o dono do mundo, e que mentes pequenas o acompanha e se acham fiel seguidores, vou dizer para vocês o que realmente são, capachos, e descartáveis, não são nada para ele, e não são nada para nos, eu me atrevo porque eu estou preparada para acabar com isso de uma vez por todas. AGORA.

 E vi meus amigos voarem, Lara agarrou a mulher pelo pescoço e via agonia de lembranças tomar o rosto dela, Jackson usou as plantas do jardim e enroscou no pescoço do homem, John meteu um soco no queixo de homem e usou a luz para cegar ele, vi Mary segurar a mulher pelo pescoço como ela também fazia, mas a mulher estava sem ar, Mary chamou o fogo, e vi os cabelos da mulher começarem a acender as chamas enquanto Mary se soltava a fumaça a sufocava, e a terra a prendia num rodamuinho poderoso, Peter sufocava um homem com a água salgada, e dava vários socos na cara dele, já Jeremy ao meu lado segurava o pescoço do homem e com a força de um leão arrancava pedaços dos braços dele, uma porção de aves voavam ao redor do corpo do homem furando ele em vários lugares, isso tudo acontecia no céu, senti ser puxada por uma onda preta e olhei para frente Damian controlava a onda que me levava para cima, eu o olhei e ele viu que não fazia nada de efeito, não me sufocava, nossos poderes eram iguais não conseguiríamos matar, não usando eles, me livrei da onda de escuridão e invoquei estrelas que enchiam os olhos deles, não sei a te quanto eu me aproximei e comecei a soca-lo sem que ele conseguisse me impedir.

-Isso e por todas as vitimas que eu não conheço. – eu soquei o rosto dele. – Isso pelos pais de Olivia. –outro soco. – isso por você ser tão preconceituoso. –outro soco. – Isso pela mãe de John. – eu soquei e ele me encarou.- Isso por seu filho.

 Ele me afastou em um golpe e seu rosto estava com uma expressão que eu nunca tinha visto, uma expressão de dor.

-Meu filho? O que você sabe sobre isso? – ele perguntou. Eu sorri com raiva.

-Sabe tudo sobre mim e meus amigos, sobre sua sobrinha e vários desconhecidos, mas não sabe quem é seu filho, olhe em volta, veja de quem você não sabe nada.

 Ele olhou Mary que agora dava um pontapé na mulher que caiu presa a terra no chão, e o encarou, depois seus olhar foi para Peter, que sufocou o homem que desmaiou e com a ajuda de Mary o prendeu fortemente do chão, e eles voltaram seu olhar para Damian, ele olhou Jeremy que com a ajuda dos animais amarraram o homem a uma arvore e com leões e tigres não tinha como fugir, Jeremy voou ate mim e segurou minha mão ele olhou ao longe a mulher ruiva que chorava no chão com Jackson e Lara a amarrando ao lado do assassino que era seu amante, e depois seus olhos focalizaram John que prendia o homem das trevas numa luz suprema, esse circulo de luz era mais que forte, e o impedia de escapar, John encontrou o olhar de Damian, que o olhava surpreso e com olhar de descoberta, John o olhava com raiva e ódio, ele voou ate mim e segurou minha outra mão o olhar de Damian se confundiu.

-Não pode ser ele,alias qual dos dois e seu namorado? –ele perguntou isso fez todos ficarem estranhos.

-Eu sou. – Jeremy disso com orgulho? Bom era isso que parecia, Damian olhou John de novo.

-Mas os poderes são tão diferentes, mas a luz e a mesma que a de ...

-De Muriel?- John o encarou. – É  igual a da minha mãe, descobrir toda a historia foi bom, me fez me aproximar da lembrança dela, e para quem não sabe os anjos da guarda podem conversar...

-Com os espíritos que já foram. – Damian disse perplexo.

-Exatamente durante minha luta com ele, eu a vi, já tinha visto ela antes, em sonhos, mas hoje eu a vi ali, e ela me deu conselhos ela me ajudou a lutar, ela se parecia...

- Com você – terminou Damian, perai ele tava sorrindo? Sim ele estava. – Os olhos azuis, os cabelos loiros, muito parecidos, por isso você me chamou a atenção, eu nem sabia que você era um anjo ate te ver agora, ali com ela, eu no começo pensei que fosse Henry, mais ela e muito igual ao Daniel o cabelo e igual ao da mãe, mas eu soube que voce era filha do meu irmão pelos olhos, eram idênticos.

Puts Damian estava sentimental. Não acredito.

- E mais por sua causa minha mãe esta morta, por sua causa essa guerra acontece.

 John disse e um sentimento que eu jamais pensei em ver em Damian apareceu, nos seus olhos um sentimento que me fez estremecer, um sentimento que me deixou confusa, um sentimento que eu jamais imaginei que ele fosse sentir, olhei Lara e ela não entendia o que estava acontecendo, eu fiz sinal perguntado se era ela que fazia isso ela negou com a cabeça, e então eu vi, que ate mesmo ele, Damian, o pior dos maus, o que todos tanto temiam  e ate mesmo odiavam, ate ele sentia dor, e remorso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu? Curtiu? vai ver se eu to online!! comentem!! amo voces!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.