Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem caros leitores... Tive alguns probleminhas, mas ta ai! Mais um capitulo de "Anjos e Demônios", espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/5

Ichigo estava um pouco confuso com a reação de todas as garotas da sala e estranho quando os meninos o olhavam com um olhar assassino.


- Bom, Ichigo-kun por que não se senta ao lado de nossa outra novata, a Rukia-chan? – falou a professora, que também estava babando pelo demônio.


- Poderia me mostrar onde é? – falou educadamente, arrancando mais suspiros das garotas.


- Rukia-chan, levante sua mão para que Ichigo-kun possa localiza-la! – ordenou a mulher.


A anja levantou seu braço, e Ichigo conseguiu localizar o local onde deveria se sentar.


Por alguma razão Rukia se sentia um tanto desconfortável com a presença do rapaz da cabelos alaranjados.


Quando eu se sentou a seu lado, ela sentiu uma enorme pressão a invadindo, como se tentassem esmagar seu peito com uma coisa muito, mas muito pesada!


- Olá! – falo o demônio, virando-se para o lado quando se sentava e observando a garota.


- O-oi... – respondeu secamente.


- Rukia, certo? É um prazer conhece-la, me chame de Ichigo apenas...


- O prazer é meu, me chamo Kuchiki Rukia.


Nesse momento o demônio foi invadido por uma onda de espanto. Kuchiki? Só poderiam esta brincando! Era o sobrenome de uma antiga família de anjos que lutara em uma guerra contra demônios vários, e vários anos atrás! Isso só poderia significar que eles estavam o procurando!


- Espero que possamos ser amigos... – disse a anja.


- Sim, claro. – respondeu ainda assustado e se virou para frente.


 


X.X.X.X.X


 


A aula se passou mais rápido do que Ichigo pensava, até que as matérias humanas não eram tão ruins assim... eram até interessantes!


A hora do almoço havia chegado e quando o sinal tocou varias meninas formaram um circulo em volta do demônio, quase que implorando para que ele lanchasse com elas.


- Calma... Calma, eu posso lanchar com todas vocês juntas não posso? Ai não haveriam brigas... – falou ele.


Todas as meninas ficaram eufóricas ao ouvir aquilo, era como se suas preces fossem atendidas.


- HEI! Ichigo! – chamou uma voz familiar.


O demônio se olhos para ver quem era e se deparou com Tatsuki lhe observando.


Ele abriu caminho entre as garotas e foi em direção a ela, tinha que ser educado e parecer o mais humano possível...


- Como vai, Tatsuki-san? – falou.


- Vejo que estamos na mesma sala... Bem vindo ao inferno. – respondeu a menina, dando um leve sorriso.


Os dois ficaram em silencio por um tempo. “HÁ! Comparado com o inferno, aqui é o paraíso!” pensou o demônio.


- Então, que tal lanchar com a gente? Te apresento pro meus amigos...


- Seria interessante.


- Então venha!


A garota pegou na mão do rapaz e começou a puxa-lo para os corredores da escola.


Quando eles andavam, podia-se perceber todos os olhares sendo direcionados para o rapaz, não apenas de interesse, mas de atração e ciúmes.


- Que foi? Ta com algum problema? – perguntou a menina reparando na expressão do rapaz.


- É só que... – falou se sentindo enrubescer.


- AH! Já saquei... Relaxa, nós vamos para um lugar menos publico que esse, lá as pessoas não vão ficar te encarando como aqui... – falou Tatsuki amigavelmente.


- Obrigado...


Os dois continuaram a andar, até que chagaram no telhado da escola.


Tatsuki entro primeiro e o demônio foi deixado um pouco para trás.


- Oi pessoal! Aqui eu trousse um novato que é parente dos Kurosaki... Venha aqui Ichigo! – disse a menina no meio do grupo.


Ele entro no telhado e separou com um grupo de não mais do que 10 pessoas o observando.


- Olá! Sou Kurosaki ichigo, é um prazer em conhece-los... – falou dando um sorriso muito falso.


- Ichigo esses são: Sado Yasutora, Keigo Asano, Ishida Uryu, Inoue Orihime e outros mais que te apresento depois...


- É um prazer imenso conhecer a todos! – falou o demônio formalmente.


- AH! Que isso cara! Deixa de ser todo certinho! Se você é um parente dos Kurosaki é muito bem-vindo aqui! – falou um rapaz que tinha cara de idiota  - Sou Asano Keigo!


- Os Kurosaki são muito amigos de nós e podemos considera-los como uma família, ou seja você também é um familiar... – falou um moreno alto – Sou Sado Yasutora.


- I-isso mesmo! As-sado-kun e A-asano-kun tem razão! Agora é considerado mais um membro da família. – disse uma garota que tinha os cabelos parecidos com os seus e que estava na cara que parecia muito envergonhada e constrangida – Sou Inoue Orihime, é um prazer!


- Ou seja, Ichigo, agora você é parte do grupo a partir de agora! – falou Tatsuki.


- Muito abrigado, de verdade! Nunca fui tão bem recepcionado! – disse o demônio dando um sorriso.


Então ele se juntou ao grupo e eles começaram a conversar enquanto dividiam o lanche.


 


X.X.X.X.X


 


Rukia estava assentada em cima de um galho de uma arvore que tinha n jardim da escola observando o nada.


Ele ainda pensava na pressão que havia sentido quando aquele outro novato se sentara ao seu lado. Fora uma coisa muito estranha.


“Nenhum humano na face da Terra tem um poder tão absurdamente grande!” pensou “Será que ele é o demônio que procuramos? Não é possível...”


A garota estava distraída em seus pensamentos que nem percebeu alguém se aproximando.


O anjo de cabelos negros que a havia acompanhado até a Terra, se sentara ao seu lado.


- O que esta fazendo? – perguntou Kaien.


- AAAH! – gritou sobressaltada – POR QUE RAIOS ESTA AQUI?!?


- Ora! Estou vendo o que você esta fazer baka!


- Kaien-dono você deveria estar patrulhando a cidade! Não me vigiando!


- Mas eu já fiz isso! Além do mais é horário de almoço e eu estou com fome!


- Só você mesmo... Pensando mais na barriga que no trabalho. Sabe, as vazes não entendo porque o conselho o nomeou para sub-supervisor da 13ª força...


- Isso não é da sua conta... Além do mais estou aqui porque a energia negra que estou sentindo fica mais forte perto dessa escola...


- Acha que o demônio está aqui?


- Não tenho certeza, mas acho melhor tirarmos conclusões definitivas antes de agir contra essa criatura. Dá pra perceber que seu poder é muito maior do que pensávamos...


- Por falar em poder Kaien-dono, gostaria que você investigasse um rapaz para mim enquanto estou aqui.


- O que foi? Se interessou por um garoto humano? Que feio Kuchiki-san isso vai dar encrenca...


Se o anjo não fosse seu superior ela jurava que teria o esmurrado.


- Deixe de falar asneiras e me faça esse favor!


- O que é tão interessante nesse humano?


- É a energia que ele emite... É tão densa quanto a de Yamamoto-sama! Nunca vi coisa tão poderosa!


- Uhn... Isso me parece interessante... Pode deixar que eu investigo pra você. Mas em troca...


- Sabia...


- Quero que você me prepare um jantar delicioso pelo tempo em que eu o vigiar!


- Esta bem... Eu te faço o jantar.


- Ótimo! Então que é o humano?


- Aquele ali... – falou a baixinha apontando para o telhado, onde o rapaz de cabelos alaranjados estava escorado nas grades.


Kaien ficou a fita-lo por alguns minutos. Realmente aquele humano tinha uma energia descomunal e misteriosa.


- Já vou indo... Tenho que continuar a patrulhar a cidade.


- Tome cuidado...


- AH! Quando chegar em casa quero ver meu jantar nos caprichos!


- Não me encha e vá trabalhar!


Dando uma risada o anjo foi embora, deixando-a sozinha.


Inesperadamente o sinal tocou e a anja teve que se apressar para poder chegar na sala a tempo.


 


X.X.X.X.X


 


 E a linha de cada ser vivo continua a fluir para o inesperado...


 


X.X.X.X.X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.