Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora pessoal... Fiquei sem internet... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/27

Estavam andando pela rua tranquilamente quando um caminhão de bombeiro passou desesperadamente por eles.
- Nossa... Que carro era aquele? - perguntou o demônio imprecionado.
- Um caminhão de bombeiro ele é chamado quando tem fogo em algum lugar. - respondeu Yuzu, de maneira simples.
Repentinamente Karin parou de andar.
- Pessoal, aquela é a direção da nossa casa... - realizou a garota.
- O QUE?! - exclamou Ichigo, também parando de andar. O demônio olhou para Kaien, se comunicando silenciosamente com o anjo, depois pegou as duas meninas em seus braço e, com uma velocidade sobre-humana sou em direção à casa dos Kurosaki.
Chegando lá, os quatro se depararam com o caos total. Paramedicos, bombeiros e policiais por toda parte contendo as pessoas de se aproximarem da casa, enquanto tentavam impedir que o fogo se espalhasse mais ainda. A casa estava consumida por chamas pela metade.
- Não... Nossa casa... Nossas coisas... - disse a morena caindo de joelhos no chão.
- Tem alguma coisa errada... Acho que ainda tem alguém na casa! Eu vou entrar! - disse Ichigo, correndo em direção a residência e driblando os policiais que empediam sua passagem.
- Ichi-nii-san!! - gritaram as duas garotas, por entre lagrimas.
- Droga! Essa cenoura ainda vai morrer desse jeito! - falou Kaien, indo atras do demônio - Ou melhor, vai ME matar! - completou entrando na casa em chamas.
Dentro, Ichigo bloqueava as chamas de seu rosto com seu ante braço. Cada vez mais que adentrava a residência o fogo ficava pior.
- TEM ALGUÉM AÍ?!? MASAKI-SAN!!! ISSHIN-SAN!!! - gritou, procurando por algum sinal de vida.
De repente avistou uma forma no chão próximo ao que foi uma vez a bancada da cozinha.
- MASAKI-SAN! - identificou a mãe das duas meninas.
Correndo a seu encontro o rapaz se ajoelhou ao lado da mulher, vendo que esta estava inconsiente.
- Ei Grimm! Olha o que temos aqui! É o pirralho da família!! - disse um homem alto e esquelético.
- Nnoitora! Foi você que fez isso!? - disse Ichigo enfurecido com se quinto irmão.
- Se quer saber cenoura, não fomo nós. Aizen-sama fez isso. - disse Grimmijow, ficando ao lado do moreno.
- Desgraçado! - exclamou o mais jovem.
- Ichigo!!!- disse Kaien ao longe, distraindo o demônio de seus irmãos.
- Bem, nosso trabalho esta feito aqui, vamos indo macaco azul... - disse o quinto irmão.
Os dois demônios desapareceram instantes antes do anjo chegar.
- Você esta louco! Pegue a mulher e vamos sair rápido daqui!!! - gritou Kaien, tentando se proteger das chamas.
Ichigo colocou Masaki nas costas e correu atras do anjo, procurando escapar da construção em chamas.
Quando finalmente estavam livres, coram cercados por paramedicos  e o demônio teve que entregar a suposta humana a estes.
Com mais meia hora o incêndio havia terminado, nesse meio tempo, Rukia e Renji haviam chegado e Masaki tinha sido atendida, sendo levada para o hospital em seguida, mas sem antes Ichigo conseguir vizualizar alguns cortes, obviamente de algum objeto cortante, pelo corpo da bela mulher.
- Aquele maldito... Ele vai pagar tão caro pelo que fez... - disse o demônio furioso.
Apesar de não perseber uma energia densa estava seno emitida de si, e estava afetando os sentidos dos três anjos presentes no local.
Rukia viu a fúria praticamente escrita no rosto do demônio que lhe prendera o coração. Ela se aproximou cautelosamente dele e tocou-lhe o braço.
- Ichigo, por favor... Acalme-se... - disse a anjinha.
- Rukia... - disse virando-se para a garota - Como posso me acalmar quando uma coisa desse tipo foi minha culpa... Que uma pessoa inocente se feriu por minha causa.
- O que esta dizendo? Ichigo isso não é culpa sua...
- É sim! - sobressaltou-se o demônio - Ele vieram atras de mim... Atacaram e destruiram esse lugar pra chegarem a mim...
A anjinha, com seus olhos fixos no demônio, envolveu-o com seus pequenos braços em um estranho abraço.
- Pare de se culpar, se fosse mesmo sua culpa, o máximo que você pode fazer é não falhar de novo e ajudar essas pessoas a reconstruirem suas vidas. - falou com seu amado em seus braços - Pare de sofrer e continue andando pra melhorar as coisas. Se não por eles, por mim...
Ichigo estava calado, mas retornou o abraço, circulando a cintura da anjinha com seus braços.
E os dois ficaram assim.

X.X.X.X.X

Ficar se culpando, sofrendo e se retalhiando, só leva a mais desespero...

X.X.X.X.X

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.