Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores! Espero que gostem desse capitulo!
E um agadecimento especial para a Baka-Chibi, por ter me mandado uma mensagem com sugestões para seres que eu poderia colocar na fic. Valeu mesmo! ^-^

Espero que gostem do capitulo e me mandem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/24

Na cozinha Masaki fatiava legumes, enquanto Isshin preparava alguma coisa em uma vasilha.

- Amor, me fala que isso não é um veneno que você quer dar para o Ichigo-kun... – falou a mulher olhando o marido.

- Se eu falasse isso estaria mentindo. Você sabe que eu não posso mentir. – respondeu.

- Ok, agora pare de tentar matar aquele pobre rapaz. – falou firme para Isshin – Já é a 2ª vez só essa semana!

Dessa vez, a esposa pegou a panela e derramou todo o liquido na pia, vendo o pequeno filtro derreter em contato com o liquido.

- Eu não acredito que você ainda está com raiva dele! E se por acaso Karin e yuzu bebessem dessa sopa? O que você faria? – falou Masaki um pouco enraivecida.

- Elas não iriam Masaki. Elas não gostam de sopa! – retrucou Isshin.

- Mas e o outro anjo que está com Ichigo-kun? E se ele bebesse?

- Tinha alguém com ele?

- Ai, ai.... – suspirou a mulher – Sim, tinha um anjo da família Shiba com ele. E não, ele não estava tentando mata-lo, mas perecia preocupado com alguma coisa.

A expressão do homem se tornou séria.

- Você realmente acha que aquele demônio é diferente Masaki? – perguntou Isshin – Ele não parece diferente para mim. Parece apenas mais um ser abominável que merece sofrer todos os castigos do mundo...

- Isshin...

- Masaki, sei que seus instintos nunca estão errados, mas tenha um pouco de decência! Como um demônio poderia mudar? Como um demônio poderia ter um coração bom, como você diz que esse rapaz tem? Como?

- Eu não sei querido. Mas... – ele fez uma pequena pausa e depois olhos para Isshin  - Ele é diferente. O que eu vi quando usei meus poderes nele... Era tão... Bom.

O marido apenas olhava para sua mulher.

- Mesmo você me dizendo isso é tão difícil de acreditar... Mas, se é por você, eu vou. – falou Isshin abraçando sua amada.

- Obrigada querido... – falou Masaki sorrindo para seu eterno companheiro.

X.X.X.X.X

No quarto Ichigo e Kaien discutiam sobre o que poderiam fazer em relação ao que o demônio havia falado para o anjo mais cedo.

- Mas se rukia possui a Hougikiou, por que nenhum anjo das casas nobres havia sido notificado? – perguntou o moreno.

- É uma boa pergunta... Será que Aizen não deixou que eles soubessem? Ele é bem capaz de fazer uma coisa dessas. – respondeu o ruivo.

- Ainda é bem difícil pra mim pensar no supervisor Aizen como um cara mau...

- Você não acredita em mim, certo?

- Não! Eu acredito em você! É só que... Aizen Sousuke sempre foi considerado uma das pessoas mais exemplares de todo Céu e uma das mais gentis também. É só difícil imaginar ele sendo tão cruel como você me contou...

- Há! Pra mim aquele criatura é apenas mais um bastardo que cobiça poder e que mataria facilmente apenas para poder chegar a seu objetivo.

Os dois seres ficaram em silêncio.

Até que o som da porta do quarto se abrindo quebrou a quietude do que quarto.

- Ichigo-nii-san, será que a gente pode ficar com você o nosso pai está nos irritando de novo... – disse Yuzu, colocando apenas a cabeça dentro do quarto.

- Claro Yuzu-chan! – disse o demônio sorrindo.

As duas garotas entraram no quarto e começaram a brincar com alguns bichinhos de pelúcia que tinham trago consigo.

- O que ele está fazendo dessa vez meninas? – falou o demônio.

- Ta tirando fotos pra mostrar pra toda vizinhança de novo... – disse Karin, que parecia um bocado irritada com a atitude infantil do pai.

- Como alguém consegue fazer isso com as próprias filhas? – se intrometeu Kaien.

- Um maluco mo o nosso pai... – respondeu Yuzu friamente  sem tirar os olhos de seus bichinhos de pelúcia.

“Acho que eu deveria perguntar agora sobre contato com outras criaturas como nós...” pensou Kaien.

- Ahn... meninas, você já se encontraram com alguma criatura como eu ou Ichigo alguma vez? – perguntou o anjo, fazendo com que todos olhares se voltassem para ele.

- Que eu me lembre, não... – respondeu Yuzu.

- Eu já... Mas só uma vez... – disse Karin.

- Que tipo de criatura Karin-chan? – disse Ichigo, parecendo um pouco preocupado.

- Eu não sei direito o que era... Mas parecia uma espécie de cão. Bem, tinha orelhas de cachorro e uma calda também, mas tinha corpo humano...

- Então o que você viu foi um Inukami. Isso é bom... Ver um Inukami é muito raro ultimamente... até pra nós, anjos, isso tem se tornado cada vez mais difícil... – falou Kaien sorrindo para a morena.

- É mesmo. Eu nunca vi um desse, mas pelo que sei são criaturas metade cachorro metade humano e elas protegem os humanos d seres das trevas, como demônios, sucubus e outros... – disse Ichigo – Por lendas humanas eu sei também que as pessoas acreditam que se encontrar com um Inukami trás muita sorte.

- Sério?! – perguntaram as meninas ao mesmo tempo.

- Sobre se encontrar com um Inukami trás sorte, eu não tenho certeza, mas, com certeza, seu que eles são muito gentis e adoram humanos... – disse o anjo – E por falar em nesse tipo de ser, me lembrei de que tenho que falar com uma Neko conhecida minha.

- Neko? – perguntou Ichigo.

- Provavelmente você nunca ouviu falar neles, já que são uma raça que só tem um ‘filhote’ por ninhada e só existem raríssimos no mundo.

- Como é um Neko? – disse a morena.

- É um gato em forma humana. Mas mesmo assim tem orelhas e uma cauda. Eles são bem rápidos, espertos e adoráveis... – respondeu Kaien.

- Podemos ir com você? – questionou Yuzu.

- Ahn?!

- É que eu e Karin adoramos gatos... Vamos deixa a gente ir!

- Não acho que seja uma boa idéia meninas... – interrompeu Ichigo – Já está ficando tarde e seus pais vão ficar preocupados se verem que vocês sairão...

- Então vem com agente Ichi-nii-san! – falou Karin.

- O que?! – falou o demônio incrédulo – até parece que seus pais vão deixar eu leva-las para sair de noite! Principalmente aquele velho retardado...

- A gente sabe como fazer o papai deixar a gente ir! Venha Karin, vamos perguntar pra ele! – falou Yuzu, puxando a irmã pra fora do quarto e a levando para conversar com o pai.

- Ei, cabeça de cenoura... Você sabe que quanto mais elas interagirem com você, mais perigo elas vão correr, né? – falou Kaien, depois de ter certeza de que as meninas não poderiam ouvi-lo – Na verdade, essa família inteira está correndo perigo por sua causa.

- Eu sei... Mas eu não consigo deixa-los do mesmo jeito... – respondeu o demônio – Quando estou com eles não me sinto como se estivesse sendo mais um demônio entre tantos outros... E eu gosto disse. Eles são importantes pra mim e se alguma coisa acontecer com eles, eu irei morrer protegendo-os...

“Ok, não acredito eu esse cara é um demônio...” pensou Kaien muito surpreso com a resposta de Ichigo.

Os dois ficaram em silêncio, até que as meninas voltaram para o quarto e confirmaram a aprovação do pai e da mãe para sair com eles.

Os dois se entreolharam e se perguntaram como elas tinha conseguido convencer o pai delas.

X.X.X.X.X

Talvez, nós não estejamos tão sozinhos como imaginamos...

X.X.X.X.X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...