Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que me desculpem pela demora e obrigado por serem pacientes.
AVISO: vou estar viajando durante o ano novo e até o dia 7, e quando chegar vou ir para uma colônia de férias de tempo integral, de 7h às 19h. Resumindo, não vou ter tempo para postar, me desculpem, mais uma vez...
Feliz Ano Novo para todo mundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/18

Rukia acordou finalmente, depois de 2 dias inteiro dormindo para se recuperar dos seus ferimentos.

Ela ainda não conseguia se mecher direito por estar atordoada e cançada, mas olhando em volta, percebeu que não estava no céu e que ao seu lado descansava Kaien.

 Sua primeira reação foi tentar se levantar e caminhar até onde o companheiro estava, porém seu corpo não obedeceu sua mente e ela perdeu o quilibrio e caiu de joelhos assim que tentou ficar de pé.

- Rukia! - ouviu alguém chamar seu nome da porta.

Ela foi ajudada a se deitar na cama novamente por Ichigo que tinha um olhar preocupado para a pequena anjinha a sua frente.

- Não se mecha muito, seus ferimentos eram muito graves e ainda não está em condições para andar sozinha por ai… - falou em um tom calmo e carinhoso, enquanto a anjudava a se deitar na cama e a cobria com um fino lençou.

- O que aconteceu…? - perguntou quase como um susurrus, mas o demônio a sua frente conseguiu ouvir.

- Descanse Rukia… Conversamos sobre isso mais tarde, você precisa descançar agora…

De alguma maneira o rapaz mostrou-se abatido com a pergunta, Rukia começara a ficar preocupada, tinha alguma coisa errada em tudo isso.

Foi nesse instante que uma memória de alguns dias atrás veio a sua mente. Ela via dois demônios a sua frente, eles estavam conversando entre si, quando se viraram para Ichigo e o chamaram de pirralho e pediram que voltasse com eles para o inferno, lembrasse de olhar para trás e ver que o rapaz estava com um olhar sério e cruel, completamente diferente do Ichigo que ela conhecia… Ele parecia mais sombrio e nervoso, foi nesse instante que ele se proximou dela e cobriu seus olhos com a palma da mão, depois ela se lembrava de um brilho e por fim acordou em sua cama, como fizera a pouco atrás.

O rapaz já estava saindo do lado de sua cama, quando Rukia segurou-lhe a manga da camisa comprida que ele usava.

- Ichigo o que aconteceu? - falou séria.

- Já lhe disse que é melhor des-

- Não, Ichigo. Quero falar sobre isso agora.

- Mas Ruki-

- Não. Quero falar sobre o que aconteceu a algum tempo e o que aconteceu aquela vez em que você ficou todo ferido…

Os olhos do rapaz se arregalaram com o que anjinha lhe dizia.

Então ela finalmente havia se lembrado… Parece que suas abilidades não funcionaram tão bem daquela vez, ao manter Rukia inconsiente, para que não a involvesse na sua “briga” contra seus irmãos.

- Pensei que meus poderes tivessem funcionado perfeitamente, mas parece que me enganei dessa vez… - falou dando um sorriso triste, para sua querida anjinha - Acho que não tenho escolha… Que tal esperarmos Kaien acordar para eu poder explicit a situação Rukia?

- Não. Eu quero respostas Ichigo… Eu quero saber o que aconteceu daquela vez e o que porque você está desse… jeito.

- Desse jaito?

- Sim. Você parece fraco Ichigo, parece que perdeu uma parte da sua alma e também esta muito pálido…Quero saber o que aconteceu com você Ichigo e o que aconteceu com Kaien e comigo… Por favor eu só quero que me dê essas respostas…

- Se isso fosse tão facil, já teria feito a muito tempo. Mas se você quiser saber sobre o que aconteceu comigo e conto… Estou em uma situação bem perigosa. Salvei você e Kaien do demônio, mas eu estou deteriorando aos poucos por causa do que eu fiz…

- D-Deteriorando? - Rukia disse assisted, o que aquilo realmente significava.. - Ichigo, o que você fez?

- Sim, minha atual situação poderia ser exclarecida por essa palavra. Mas não quero que se preocupe comigo… Vai ficar tudo bem Rukia, eu prometo pra você.

A anjinha olhou Ichigo tristemente e resolveu não insistir no assunto, sabia que o rapaz não lhe responderia nada até que Kaien acordasse.

Ela se deitou novamente na cama e fechou os olhos. Talvez fosse melhor descansar um pouco…

Quando Ichigo viu que a anjinha haia caido no sono, ele saiu de seu lado e foi para a sala da casa.

Ele se jogou no sofá para tentar dormir, mas foi em vão, os efeitos de ter invocado sua Zampakuto sem nenhum treinamento ainda perduravam em seu corpo. Se sentia fraco e, como se não bastasse, não conseguia manter sua forma verdadeira por mais de 10 minutos.

Seria um problema imenso se seus irmãos o viessem perturbar estando nesse estado… Não poderia contar com Kaien para lhe dar suporte, pois, este ainda tinha feridas muito profundas, o mesmo valia para Rukia, que mal conseguia se manter de pé.

O que iria fazer se um demônio aparecesse…

 

X.X.X.X.X

 

No céu, os anjos estava mais desorganizados do que nunca…

Mal haviam envido equipes para o mundo dos humanos e mais dois demônios foram localizados. A situação ia de mal a pior…

O suprevisor do 6o esquadrão de anjos, Kuchiki Byakuya, andava pelos corredores de sua divisão junto ao seu auxiliary, Abarai Renji.

- Senhor, acabamos de receber informações sobre a localização dos demônios! - falou Renji.

- Ótimo. Deixe o relatório em cima de minha mesa e logo enviarei refocus para a região… - respondeu Byakuya.

- Mas, senhor… A área que está aqui…É o local onde Kuchiki Rukia e Shiba Kaien foram enviados a uma semana, e até o exato instante não eles não fizeram contato com os operantes daqui…

Byakuya parou de andar.

- Já enviaram refoços para essa área? - perguntou o moreno.

- Não, senhor.

- Pois bem… Auciliar do 6o esquadrão, Abarai Renji, estou enviando você para o mundo dos humanos, para dar suporte a Kuchiki Rukia e Shiba Kaien. Fui claro?

- Sim, senhor! - respondeu Renji.

- Então vá.

Renji se dirigiu para o lado oposto ao de seu superior e, em um futuro proximo, seu cunhado.

Na infancia do ruivo a única pessoa que realmente o fez companhia e o fazia dar largos sorrisos era Rukia, sua grande amiga e furura esposa. Ele sempre se preocupara com ela, e sua razão para comtinuar a viver. Suas decisões sempre foram para a anjinha. Agora chegara a hora de prestar para a garota de sua vida.

“Espere por mim Rukia. Eu estou indo te ajudar!” pensou Abarai.

 

X.X.X.X.X

 

Ichigo estava se sentindo mais cansado do que antes, porém ainda não havia conseguido pregar os olhos.

Foi quando ouviu o som de passos vindo do corredor que dava para os quartos. Esperou que a pessoa chegasse mais perto.

Ao ver Rukia vindo em sua direção, relaxou e largou-se novamente no sofá.

- Você deveria estar descansando Rukia… - falou o demônio.

- Não consigo. - disse ela timidamente - Posso ficar com você? Lá está muito silencioso…

- Tudo bem.

A anjinha sorriu e se sentou ao lado do demônio.

- Ichigo, você está bem? Esta mais pálido do que aquela hora…

- Estou bem sim Rukia. Não precisa se preocupar comigo. - disse dando um fraco sorriso.

- Por que mente pra mim?

O demônio ficou calado, sabia que Rukia estava preocupada com ele e que ela queria respostas sobre tudo que ja acontecera entre os dois.

- Rukia, realmente não tem nada com o que você precise se preocupar…

- Ichigo, pare de mentir… É obivio que você não está bem. Até um cego pode perceber isso!

- Me perdoa Rukia… Me perdoa…

O demônio abaixou a cabeça e parecia que iria chorar.

Rukia não sabia o que fazer. Nunca vira o rapaz ao seu lado nesse estado. Ele parecia… desesperado.

- Ichigo, você não fez nada de errado…

- Não, Rukia. Eu fiz sim… Uma coisa muito errada!

- Ichigo…

- Eu nunca deveria ter vindo para cá. Nunca. Assim eu nunca me apaixonaria por você…

Rukia estava surpresa. Nunca esperava que Ichigo iria se confeçar nessa ocasião.

- Não vejo nenhum problema nisso… - falou ela tranquilamente.

- É porque você não sabe a verdade sobre mim Rukia. É porque eu escondi o meu real eu até agora e desse jeito você nunca iria saber o que eu realmente sou…

- Ichigo, eu sei, que você é o humano mais doce, meigo, educado e bom que eu já-

- NÃO É DISSO QUE ESTOU FALANDO! - falou irritado, agora ele não conseguia mais se segurar e entrara em desespero - Você não sabe Rukia! Talvez fosse melhor eu ter ficado no irnferno para todo o sempre…

A anjinha deu um salto. Ele realmente havia dito inferno?

- I-Ichigo… N-não pronuncie essas palavras perto de um anjo…

- O que eu posso fazer Rukia… Afinal, eu sou o oposto de você anjos…

Ela estava assustada agora. O oposto de um anjo é…

- Eu sou um demônio, Rukia… - falou ele friamente.

 

X.X.X.X.X

 

A verdade pode ser uma das maiores dores existentes no mundo…

 

X.X.X.X.X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...