Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora...
Problemas pessoais e principalmente familiares...
Sorry... '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/16

 

Ichigo estava tão surpreso, que seu queixo havia caido. O que esse maldito anjo estava fazendo ali? E o que será que ele queria “dessa vez“.

- Deixarei você a vontade com a turma Sousuke-san… - falou o diretor.

- Obrigado diretor… - respondeu ele, com aquele sorriso constantes. Depois de virou para a turma, ainda sorrindo - Bem… Como acabei de chegar eu gostaria que vocês se apresentacem para mim, para poder guadar o nome de vocês - Vamos começar com esta fila… - falou apontando para fila de Ichigo.

O demônio estava sério. Realmente aquele homem havia vindo ao mundo humano para leva-lo de volta ao inferno… Só podia ser!

- Bem, podem começar a falar seus nomes para mim… - falou o anjo ainda sorrindo.

O primeiro da fila de Ichigo começou, e os outros o seguiram, até que chegou a vez de Ichigo.

- Agora você rapaz… - falou Aizen olhando para o demônio.

- Eu sou Kurosaki Ichigo… - respondeu com a voz um pouco alterada.

Rukia percebeu  alteração na voz do rapaz e olhou no rosto, percebendo que ele encarava Aizen com uma expreção de raiva e desgosto.

- Ichigo… - susurrus a anjinha, fazendo ele se destrair e se virar para ela - O que foi? Alguma coisa errada com o novo professor?

- Você não percebeu? - falou o rapaz.

- O que?

- Me diz Rukia, qual é a posição que esse homem ocula lá na sua casa?

A garota estava antonita. Como Ichigo sabia que Aizen Sousuke não era humano? E como ele sabia que os anjos se organizavão por postos variados no céu?

- Ele é um dos Supervisores do alto escalão, um dos mais respeitados e bondosos anjos que eu já conheci, além, é claro, do meu Supervisor. - respondeu a anjinha - Mas afinal de contas o que você quer sabendo disso? E como você sabe das posições que ocupamos no céu?

- Nada em particular… E eu apenas sei disso graças ao seu amiguinho anjo… Um de cabelo preto e mais o menos da minha altura.

“Kaien!!” pensou Rukia enfurecida. As vezes seu amigo e superior falasse até de mais…

Ichigo jurou que tinha ouvido a anjinha ao seu lado rosnar de tão enforced ela estava, azar daquele anjo chato… Quem mando chamar ele de demônio burro? Agora, era a vez dele dar o troco.

- Ichigo-kun, Kuchiki-chan, será que tem alguma coisa para falar a turma? - falou Aizen bem aproximo dos dois.

-AHN!? - falaram os dois juntos, surpresos com a aproximação do anjo e envergonhados pelo fato da turma inteira estar olhando para eles.

- Desculpe Sensei… - falou Rukia abaixando a cabeça.

- E você Ichigo-kun? Não tem nada pra me dizer? - falou Aizen, encarando o rapaz.

- Unf! Ta! Foi mal… - falou Ichigo incomodado e irritado com a presença do anjo.

- Ótimo! Continuando com a aula… - falou orrindo para o garoto.

 

X.X.X.X.X

 

Depois da aula Ichig se despediu de Rukia e disse que iria ficar até mais tarde no colégio.

Depois que ele teve certeza de que a garota já tinha ido embora, ele foi para sala de aula, onde ninguém mais restava além de um certo anjo perigoso.

- O que veio fazer aqua… Traidor? - falou Ichigo, se direcionando ao homem de cabelos castanhos a sua frente.

- Mas que mal educação a minha… deveria me curvar perante uma pessoa como você, jovem principe Ichigo, um dos mais ponderosos filhos de Lúcifer, que por acaso é o maior demônio que existiu…

O rapaz ficou em silêncio, apenas aguardando os proximos passos do anjo a sua frente.

- Sabe, fiquei supreso ao ver que você e Kuchiki-chan estavam na mesma classe. Ainda por cima, que estava centados um do lado do outro…  - falou em um tom extremamente comum.

- NÃO ENVOLVA RUKIA NISSO! ESSE ASSUNTO NÃO É DELA! - falou o demônio irritado.

- Uhn… Vejo que pela primeira vez na sua vida você se apegou a alguma coisa Ichigo-kun… Mas é uma pena que aquilo ao que se apegou seja um anjo e que você seja um demônio…

- Cale-se Aizen! - falou o rapaz, perdendo a paciência e adiquirindo sua forma original.

- Não precisa ficar tão irritado Ichigo-kun. Eu não vou tocar um dedo em Kuchki-chan. Afinal, ela é o que o mestre Lúcifer precisa…

Subtamente a expreção do rapaz se encheu de terror.

- Quer dizer que ainda não tinha percebido a prezença da Houguikiou na garota?

- N-Não pode ser… A Rukia é-

- É uma anjo de uma família nobre…

- A profecia da Houguikiou diz que, depois de seu simiço a 200 anos, quando o velho foi celadon, ela apareceria novamente em forma de uma alma dos distritos não habitados por anjos, os distritos Rukons. E com isso, traria a disgraça para o mundo humano e o céu. A desgrassa que estava por vir, foi interpretada pela liberação do celo que prendia o velho…

- Correto.

- Rukia é um anjo de uma família nobre… Ela nunca poderia se a Houguikiou!

- Sim, é um fato que ela seja uma nobre e que seria impossivel para ela ser o objeto que libertaria mestre Lúcifer, porém e se ela não tivesse nascido em uma família nobre?

Ichigo gelou…

 

X.X.X.X.X

 

Rukia estava assented tranquilamente em um balanço no parquinho.

Pensava sobre Ichigo e a presença do Supervisor Aizen. Talvez isso trouxesse problemas pra anjinha… Afinal, Ichigo era um “humano” e ela era um anjo. Anjos não podiam se apaixonar por humanos, era um grave crime.

Foi ai que sentiu a presença de Kaien se aproximando dela.

O anjo de cabelos negros apareceu para a garota em sua forma humana.

- Yo Ruki-

Ele não conseguiu continuar o que fala pois foi acertado por uma voadora no rosto.

- Como pode contar pro Ichigo sobre as divisões que existed no céu?!

- Do que cê ta falando?- retrucou o anjo, confuso e com o nariz sangrando.

- Só você mesmo, né? EU sei muito bem que você conto sobre o céu pro Ichigo!

- Quem te falou isso?

- O próprio Ichigo… Por isso  não tem como mentir pra mim Kaien-dono!

“Aquele demônio desgrassado! Mentiu sobre isso pra Rukia e agora eu tô ferrado!” pensou Kaien.

- Ahn… Rukia, será que nós podemos conversar sobre isso outra hora? - falou o anjo.

Antes que a anjinha tivesse oportunidade de dizer alguma coisa, os dois anjos foram atingidos por uma pressão espiritual gigntesca.

- M-Mas o que é isso?!?! - falou a anjinha, surpresa e quase perdendo o folego por tamanha força que a envolvia.

“Essa não é a preção daquela cenoura demôniaca…” pensou Kaien, já assumindo sua forma angélica e indicando à Rukia para fazer o mesmo.

- Ora, ora, ora… Vejo que nos encontramos de novo anjo covarde… - falou Grimmijow se aproximando do casal.

- Você…!? - retrucou Kaien.

- Olha… E dessa vez sua amiguinha está acordada… Assim a brincadeira dura mais com vocês dois me distraindo. E dessa vez aquele pirraho não vai atrapalhar due caçar vocês…

- “Pirralho”? - retrucou Rukia.

- É. Exatamente. Aquele pirralho do Ichigo.

Rukia congelou. Aquele era o demônio que tinha atacado o rapaz e o deixara em um estado lamentavel…

- Ora seu…!?! - falou a anjinha, ficando insultado por ele ter insultado a pessoa que ela amava.

- Hehe… A brincadeira vai ser interstate… - falou o demônio indo pra cima dos dois anjos.

 

X.X.X.X.X

 

- Bem, Ichigo-kun, estou pedindo pra você voltar calmamente para o inferno e assim os planos do mestre Lúcifer não serão atrapalhados… - falou Aizen de uma maneira gentil e que facilmente conseguiria enganar a qualquer um. Mas, infelizmente para ele, Ichigo não era qualquer um, o rapaz conhecia os truques sujos do anjo a sua frente e sabia que Aizen poderia ser mais baixo e despresivel que qualquer demônio encountered no inferno.

- Não vai dar… Principalmente depois do que eu escutei. Se Rukia for mesmo a Houguikiou, então existe mais um motivo pra eu ficar aqui… - retrucou o rapaz.

- AH! O que isso Ichigo-kun? Não vai dizer que vai arriscar a sua própria vida para lutar contra todos os demônios existentes no inferno e todos os anjos que existentes no céu, incluindo a prórpia Kuchiki-chan?

- E se for?

- Desde quando você é tão bondoso e gentil? Ou é outra coisa? Um motivo maior para querer proteger Kuchiki-chan?

Os dois ficaram em silêncio. O sorriso de Aizen apenas aumentou ao ver que o demônio a sua frente não retrucara e nem negara os sentimentos dele pela anjinha.

- Então quer dizer que minhas especulações estavam certas. Você realmente se apaixonou por aquela anjinha ridicula…

- NÃO A CHAME DE RIDICULA!? Rukia pode ser mais fraca que você, porém ela tem mais honra e dignidade, do que uma pessoa baixa e extremamente cruel como você, Aizen Souzuki!

- Huhuhu… É você realmente se apaixonou por ela. Isso significa que meu plano esta indo de aordo…

- S-Seu plano! O que quer dizer com isso.

- Sabia que à essa hora Grimminjow-kun deve estar lutando com Kuchiki-chan e Shiba-kun?

Ichigo gelou. Rukia estava em perigo e Ichigo estava ali, aparado conversando com aquele maldito anjo traidor.

O rapaz deu as costas a Aizen e saiu a procura do local onde os dois anjos estavam juntos a Grimminjow.

Tinha que chegar a tempo! Se não chegasse seria o fim…

Aizen não moveu um milimetro siquer, apenas observou o demônio apaixonado traversal o pátio correndo, e ir em direção ao local da batalha.

- Isso, corra Ichigo-kun… Mas infelizmente não chegará a tempo, pois, eles estão muito bem protegidos por minha barreira, e você nunca consiguirá quebra-la a tempo de salvar a sua querida Kichuki Rukia…

 

X.X.X.X.X

 

As armadilhas mais cruéis são aquelas armadas pela mente mais máligna e sem coração, porém elas trazem mais do que apenas surpresa e desespero, trazem a verdade a tona…

 

X.X.X.X.X

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COntinua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.