Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/14

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O anjo traidor caminhou a passos lentos até o final da mesa ocupada pelos 10 filhos de Lúcifer.

- Sera que eu não posso vir ao sub-mundo de vez em quando para ver como andam os planos

? - falou Aizen com um sorriso sempre constante em seu rosto.

- É claro que pode… Já estavamos discutindo a possibilidade de pedir o seu apoio nas atuais circunstâncias… - falou um homem mais velho que se emcontrava ao lado do irmão mais velho.

- Atuais circunstancias

 

? Estaria por acaso falando de presença de Ichigo-kun no mundo humano?

- Vejo que já está ciente dos acontecimentos…

- Depois do alerta no céu, resolvi investigar esse demônio que estava causando problemas. E quando descobri quem era, fiquei muito surpreso. Nunca esperava que Ichigo-kun fosse fazer uma coisa dessas…

- Ele estava para se rebelar, e quando o fez, foi para o mundo humano… - falou a mulher de nome Halibel.

- Compreendo… Bem, devo presumir, que a minha ajuda possa ser necessária nesse tipo de assunto…

- Já tem algo em mente Sousuke

 

? - falou Grimminjow.

- Para ser sincero eu já tenho… Mas isso vai requerer a cooperação de todos aqui presentes…

- Que tipo de cooperação

 

? - indagou o mais velho Stark.

- Darei-lhes mais detalhes do meu plano com o tempo, já que nesse momento sua participial nele não é requirida…

- Espero que tenha mesmo um bom plano Aizen Sousuki… - falou Nnoitora.

O anjo traidor apenas continuou sorrindo para os demônios naquela sala.

X.X.X.X.X

No mundo humano, Ichigo ainda levava a vida de um simples adolescente. Mas já que não tinha mais casa, Yuzu e Karin decidiram pedir aos seus pais para o demônio se hospedar na casa deles.

Ichigo estava deitado na cama do quarto de hospedis ilhando para o teto pensativo, não queria que nada o atrapalhasse nesse momento.

“Por que me sinto desse jeito

 

? Desde que descobri que Rukia está prometida em casamento, uma sençação triste me invadiu… Por que?” pensou, se levantando e olhando para for a da janela. “Rukia… O que você é para mim?”

Enquanto olhava para o infinito de estrelas e costelações, olhou a lua, que estava cheia novamente. Ja havia se passado um mês desde que viera para o mundo dos humanos. Tantas coisas já haviam acontecido desde que conhecera as duas menininhas, a anjinha e tantos outros…

Quando pensava que um dia iria ter que voltar para o inferno se sentia tão deprimido e queria que esse tempo em que estivera nesse lugar tão diferente nunca acabasse.

Enquanto olhava a lua da janela do seu quarto, ele esperava poder ver a única pessoa com quem realmente se preocupava.

Foi ai que viu uma sobra passar em frente a lua. Apertou os olhos para ver melhor o que era e percebeu que seu desejo havia sido realizado.

Era ela! Mas não é sua forma humana, e sim, como um anjo com pequenas asas brancas.

Podia ser a distancia que a estava vendo, podia ser que ela talvez tentasse mata-lo se ele chegasse perto dela em sua verdadeira forma, mas ele não se importava no momento, ela estava ali, na su frente em uma forma angelical e perfeita, era quase como um sonho.

Rukia estava dançando no céu de uma forma singela e bela. A anjinha adorava fazer aquilo quando estava no céu. Ela dançava para a lua como alguém que dança para seu amado. Afinal a lua era sua única e mais preciosa amiga, alguém que podia contar tudo e que está não falaria a ninguém.

“Minha querida lua… Será que ele está feliz agora

 

?” pensou a anjinha olhando para sua mais querida amiga e companheira de todas as noites solitárias.

Ela parou de dançar e olhou fixamente para a esfera brilhante a sua frente.

Repentinamente teve a vontade de olhar para trás e ao longe consecution distinguir uma figura que a observava por uma janela.

Ela ficou boquiaberta, mas percebeu que o rapaz que a olhava não demonstrava medo ou surpresa por ver a garota em sua forma angélica. Ele a olhava como se a anginha fosse a coisa mais bela do mundo, e ele aninda sorria singelamente.

“Ichigo…” pensou a garota.

- Por que parou

 

? - falou o rapaz, que mesmo estando a dezenas de quilometros da anjinha, ela consiguiura ouvir as palavras que ele lhe havia dirigido.

- Porque você está aqui… - falou da mesma maneira que o rapaz, e este conseguiu ouvi-la da mesma maneira que esta conseguira ouvi-lo.

Rukia se aproximou do casa onde o rapaz se estava. Eles ficaram frente a frente se olhando.

- Por que não está surpreso

 

? - falou a anjinha, fazendo o sorriso em seu rosto desaparecer.

- Sobre o que

 

? - falou ainda sorrindo.

- Sobre eu não ser… humana.

- Porque eu já sabia. Eu sempre soube que você era um anjo Rukia, afinal seria impossivel um humano conquistar meu coração como você conquistou…

A anjinha ficou vermelha. Isso queria dizer que ele…

Não teve mais tempo de pensar, apenas viu o garoto subindo no parapeito da janela e se atirando na sua direção.

Ele inicialmente achou que ele iria cair, mas ficou surpresa quando ele flutuou no ar e lhe deu um abraço muito apertado.

Não sabia direito o que estava acontecendo e nem porque Ichigo não caira no chão quando quando pulará da janela, mas não estava se importando muito com isso no momento. Agora a coisa que mais importava para a anjinha era que a pessoa que mais lhe era querida estava lhe abraçando e não queria que esse momento terminasse nunca.

X.X.X.X.X

O amor é inesplicavel…

X.X.X.X.X

 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.