Meus Sentimentos escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 4
Shopping...?


Notas iniciais do capítulo

GOMEN PELA DEMORA!! EHUEHUEH °^°~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314978/chapter/4

Rui Pov's

Estávamos no shopping ainda... Estava escuro...

– R-rui-chan...Estou com medo - Se agarrava em meu braço... Ah...Sentir seu doce cheiro e... O QUE EU TO PENSANDO MEU DEUS!

– Fique calma Rin...Já vamos em... - Escutei uns barulhos.

– A-A---- Tampei a boca de Rin evitando que gritasse.

– Shh Shh Shh... Está tudo bem Rin... - Fiquei acariciando seu rosto... Espera... Agora eu raciocinei... Q-QUE HORAS SÃO??

Len Pov's

– E-EI ME ESPERA!! EU JÁ TO CANSADO POXA!! - Corria ofegande atrás daquele emo ninja.

– Não aja feito uma menininha... Vamos logo!! Se aprece!!

– Eu não aguento mais... Aaaaah... - Fui correndo lentamente.

– Tsc... Venha...

– Hm? - Olhei sem entende-lo.

– Devia parar de comer tantas bananas...

– H-HEY ESPERA!! P-POR QUE ME PEGOU NO COLO???

– Chega de perguntas! - Eu só perguntei uma vez... - Temos que ver se as meninas estão bem...

– Como se você fosse o pai delas... - Murmurei.

– O que disse?

– N-nada vamos!...

Depois de horas de discução com o Rei... Finalmente chegamos ao shopping.... Ta... Claro que não fomos de um jeito normal...

– Certo! Iremos passar por ali. - Apontava para um lugar estreito.

– E como iremos passar? Heh...

– Venha. - Me puxou pela mão e me jogou ali. - Pronto... Continue assim. - Andava por cima de mim.

– M-MAS E EU??COMO EU FICO??

– Hm? - Pulou para dentro do shopping. - Se vire! - Desgraçado...

Pov's Rei

Rui sua idiota... Por que não voltou para casa?...

– P-PARE COM ISSO!! - Essa voz me era familiar...

– Ora, ora menininha! Por que reclama tanto? - Ouvi um estalo...Droga...

– EI!! O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO COM ELAS E....Len?... O que está fazendo ai?...

– E-e-eu N-não s-sei!! - Se remexia esquisitamente.

– Tsc...

– O que você quer garotinho emo? - Ele.... Ele....

– Hehehe....- Já não agentava mais isso...

– Ui!! Que emo estressadinho - Falava o outro homem... Aarrrgh...

– Oooh!! Quer ver o estressadinho agora? - Peguei uma arma... Com balas de aranhas... Hah... A maioria dos humanos tem medo... Não que... Eu não seja um humano... Só não me considero como um.

– Quee mediiinho!! Vamos ser mortos por tiros de emisse!! uuuhhh!! - Disseram os dois.

Rin Pov's

Só pude ouvir um gritos dos caras de nos perseguiam... Pois Rui-chan havia tapado meus olhos...

– Vamos! Podemos já ir para casa! - Me puxou pela mão.

– Mas... E o Len?.... - Olhei para o lado vendo ele tremer.

– N-não me deixe!! p-p-pzzzzzz - Fazia uns ruídos com lágrimas nos olhos...

– Deixe de ser boiola Len! - Rei debochava.

– ... Len-kun... Você está bem? - Coloquei a minha testa na testa dele... Senti... Ele havia se lembrado daquilo novamente... 

– O que houve com ele Rin? - Rui me olhou preocupada.

– Vamos para casa logo.... - Rei pegou ele no colo e fomos... Mas... Como ele conseguiu lembrar?... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen Gomen sei que ta curtinho... Mas melhor que nada né? xD
¹- https://www.youtube.com/watch?v=YEnc-LsyDhk Pra quem não viu ta aqui -qq A parte do Len e do Kaito ta junto xD (avá)
REVIEWS??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.