Meus Sentimentos escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 1
Uma forma de se conhecer


Notas iniciais do capítulo

Olha... Sei lá u3u Só espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314978/chapter/1

Narrador Pov's

Era uma tranquila manhã no planeta Terra. Tudo ocorria em paz, pessoas jogavam jogos, passeavam com seus amigos... Mas haviam 2 casais de gêmeos folgados, preguiçosos.... Ok prosseguindo...

Mas esses não sabiam o que os esperavam... Calma... Eles não iram morrer! Não ainda.... Ok vou parar...

Rin Pov's

– VAMOS LEN LEVANTA!! HOJE É O GRANDE DIA!!

– ...Mais 5 horas...-Virava para o outro lado e abraçava seu travesseiro de banana.

– Não tenho escolha...-Suspiro-Quee peninha Len~ Se você continuar sendo um mau garoto o Banana Noel não vai nos visitar esse ano... Puxa...

– BANANANANANANA NONONONOEEL!!-Salta sobre o guarda roupa.

"Mas é um baka... Não acredito que ele ainda acredita nessas coisas..." Solto um risinho e vou para o meu quarto me arrumar para hoje... HOJE REALMENTE SERÁ "O DIA"!!

Rei Pov's

– Não acredito que você ainda está dormindo mesmo sabendo que dia é hoje...-Disse para Rui... Claro... Ela sempre esquece de tudo!

– ...Dia... Hoje...?

– ... Não acredito... Você realmente esqueceu...-Faço uma cara de decepção.

– Ei... Nii-chan... O que tem hoje?-Vira o rosto e faz uma carinha kawaii.

– Não tenho tempo para falar agora Rui... Levante e vá se arrumar!

Só escutei ela murmurar algo enquanto eu ia para o meu quarto... Não acredito que alguém pode esquecer de algo como isso...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver QUALQUER ERRINHO DE PORTUGUÊS ME AVISEM ONEGAI!!
E ai? e.e O que será que vai ter nesse dia hein? xD
Reviews? xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.