Sera Possivel - Interativa escrita por Jessika Black Stark


Capítulo 1
O Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Preciso de ficha pliss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314973/chapter/1

Bem é assim que deve ser , nao parece dificil - digo a mim mesma tentando me convencer , Assim que eu entro no acampamento parece ser normal tirando a parte que tem crianças com espadas lutando . A já ia me esquecendo meu nome é Jessica mas me chamem de Jess por favor sou uma vampira semideusa , isso mesmo que voce leu , Sou filha de Alec Volturi e Hecate a deusa da magia .

Bom assim que eu entrei cheguei até uma casa bem grande e tinha um homem em um cavalo , espera ele nao esta em um cavalo ele é o cavalo !! Ele chegou mas perto e disse :

- Prazer sou Quiron e voce é nova por aqui né 

- Jessika . Jessika Volturi - Ele assentio e falou - Bem como é inderteminada ficara no chalé de Hermes . Vou chamar alguem para te mostrar o acampamento STEFANI - A ultima parte ele gritou e logo apareceu uma garota loira dos olhos bem azuis e pele branca como a minha .

- Sou Stefani e voce deve ser nova por aqui . - eu ia responder mas Quiron é mais rapido

- Essa é a Jess voce vai mostrar o acampamento para ela .

Nem deu tempo de eu falar porque ela ja foi me puchando e me mastrando tudo .

- A nem deu tempo de eu perguntar como é o seu nome , é filha de quem e tem quemé o seu pai/mae ?

- Bem meu pai é Poseidom , tenho 17 anos e meu nome é Stefani Ellison e vc

-  meu nome é Jessika , tenho 15 anos e sou filha de Hecate

- Legal , mas estranho

- Como assim - eu pergunto sem entender nada 

- Nao tem vestigio de filhas de Hecate a anos a ultima foi circe

Ela ia responder até que eu percebo um vulto nos rondando , acontece que ajente nao esta mais nas froneteiras do acampamento . Saio correndo atras e até que eu vejo um garoto , ele nao parecia perdido , ele era simplismente perfeito , eu estava escondida até que eu sinto cheiro de sangue , me segurei para nao ir atras e percebi que ele tambem até que eu simplismente tropeço em uma pedra genial em , até que o meu esconderijo vai por agua a baixo .

- Ela esta acordando - ouço vozes , abro os olhos lentamente e percebo que estou em um tipo de infermaria e vejo o ponei , a stefani e o garoto na sala 

- Como eu vim parar aqui ? - é a unica coisa que eu coisa que eu consigo falar e eu vejo duas pessoas com uma capa preta entrando na infermaria , reconheço de cara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Possivel - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.