Um Amor para Toda Vida escrita por Evelyn-Chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31497/chapter/1

*Yuki*

Mais um dia como os outros: acordar, tomar o café da manhã e ir para a escola.
No recreio estava lendo um livro, quando um menino esbarrou em mim e caiu, derrubando o suco dele no meu uniforme. Era o garoto que eu mais odiava na minha escola: Takanori-Kun, mais conhecido como Ruki.

- Olha por onde anda- eu disse

-Desde quando se deve ler na mureta da fonte- respondeu ele

- Baka

- Baka é você

-Bakayaro

-Jyoro no ko...

Nessa hora a diretora apareceu e lá fomos nós dois para a diretoria.

- O que aconteceu?-perguntou a diretora

- Essa baka aqui fez eu tropeçar- disse o Ruki

-É você que não olha por onde anda – eu disse

- Parem vocês dois. Vocês vão ficar de detenção.

- Não diretora, por favor... Tudo menos isso. Vai sujar o meu histórico. Um trabalho comunitário, ou um trabalho normal. Tudo menos isso.

-Está bem. Faço isso por você, Yuki. Vocês vão fazer JUNTOS um trabalho sobre Isaac Newton com introdução, conclusão e até um seminário para a sua classe.

-O que? Juntos?- respondemos juntos

-Isso mesmo.

Saímos da sala da diretora, quando ele falou:

- Podemos nos encontrar hoje na biblioteca ás 15:30?

-Está bem- respondi

Eu me surpreendi com a iniciativa dele. Acho que precisava de muita nota.

*Ruki*

Tomara que este trabalho de pelo menos 1 ponto em alguma matéria. To precisando.

Quando era 13:25 eu já estava na biblioteca. Ela chegou exatamente no horário combinado. Era a primeira vez que a via sem uniforme. Como ela era linda!

-Ohaio!- ela me cumprimentou.

-Ohaio!- respondi

- Vamos começar o trabalho?

- Hai! O livro sobre Isaac Newton está naquela prateleira.

-A gente podia emprestar o livro e datilografar no PC. Pode ser na minha casa?

-Hai! Então vamos!

Após emprestar o livro fomos na casa dela. Não ficava muito longe da escola, apenas 3 quarteirões. A casa dela não era muito grande.

- Meu quarto fica lá em cima.

O que? Íamos fazer o trabalho no quarto dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabo... Deixa review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Toda Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.