Shadows Of The Soul- Livro 1 escrita por Taty Kiss


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314931/chapter/3

Vasculhei o lugar com os olhos buscando um sinal de que tudo não havia passado de um sonho um perfume estonteante ainda permanecia no lugar onde Jon deveria estar; “não eu tenho certeza, ele era tão real quanto eu”...

Os gritos continuavam então resolvi seguir os sons, acabei por encontrar Megan, Jully, Janny e Ruby junto a mais dois garotos do terceiro ano.

-Gente calma eu estou aqui...

Quando Jully ouviu minha voz correu em minha direção e me abraçou

-Ally tudo bem com você? Já faz horas que estamos te procurando, alguns garotos disseram ter visto você saindo da festa e indo em direção á floresta, eu fiquei tão aflita...

Apavorada como sempre, pobre Jully...

-Jully fica calma, OK? Eu estou bem é só que...

-Deus do céu o que ouve com seus braços, que arranhões são estes?

Foi ai que me lembrei dos machucados, eu havia me esquecido da existência deles no mesmo instante em que coloquei meus olhos em Jon.

-Ally... Quem fez isso com você?

Pensei bem antes de responder, não poderia simplesmente explicar tudo o que havia acontecido, afinal nem eu mesma conseguia acreditar, então resolvi arranjar uma mentira qualquer...

-Ninguém fez isso comigo Janny, acontece que eu estava andando por ai, quando eu tropecei e cai num arbusto de espinhos e arranhei os braços, foi só isso.

-Tem certeza?

Por que será que Janny nunca acreditava em minhas mentiras?

-Janny porque você acha que eu iria mentir? Agora vamos voltar logo para o galpão, não sei se perceberam, mas esta super tarde, daqui a pouco a supervisora acorda e da por nossa falta, ai sim estaremos encrencadas.

O caminho ate o galpão foi silencioso, meus pensamentos vagavam na inconsciência, onde ele estaria agora? Será que um dia eu voltaria a vê-lo? Sua pele parecia ser feita de porcelana de tão pálida, mas talvez fosse por eu apenas te la apreciado sobre a luz das chamas e do luar... Mas porque ele sumiu daquela maneira?

Como desejava sentir seus músculos contra mim, seu calor, ter seu perfume entrelaçado ao meu, eu queria toca-lo, eu precisava disso mais que qualquer outra coisa no mundo...

Ao pensar nisso um sorriso escapou por meus lábios e como sempre Megan não deixou de perceber, então cochichou pra que apenas eu pudesse ouvi-la:

- Você está realmente estranha, não pense que me enganou com esse papinho de escorregar por ai e se machucar, algo aconteceu esta noite e você vai me contar, custe o que custar.

Logo após dizer isso ela se afastou sem deixar que eu respondesse nada, sem duvida eu teria de inventar uma boa historia, pois não me parecia apropriado contar a realidade a ela...

Suspirei só de imaginar o bombardeio de perguntas que eu receberia ao chegar a casa.

Já no galpão um dos garotos se prontificou a ir buscar o carro, enquanto o restante de nos esperamos sua chegada em silencio. Reparei que a noite tomou um ar de sobrenatural, embora fosse noite de lua Cheia, as nuvens tomavam conta do céu impedindo que a luz do luar brilhasse sobre nos, isso trouxe um novo arrepio a meus braços.

Chegamos ao internato 03 h 00 m, estávamos tão cansadas que apenas tiramos a maquiagem do rosto, nos enfiamos sobre as cobertas e dormimos. Na primeira hora de sono tive um sonho estranho, havia um lugar muito bonito, e um homem, que reconheci como sendo Jon, eu gritei por seu nome e ele veio em minha direção, ele estava lindo, sorrio pra mim, e então senti seus dedos em minha pele, quando abri meus olhos foi como se ele estivesse ali, ao meu lado. Meu coração disparou, acendi o abajur às pressas, mas já não havia mais nada alem de sombras. O restante da noite foi tranquila, sem mais sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows Of The Soul- Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.