Shadows Of The Soul- Livro 1 escrita por Taty Kiss


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Ola, venho avisar que este é o penúltimo cap!
Mas sem tristeza, prometo que daqui um tempo eu voltarei a escrever um segundo livro com a continuação da historia!
Big beijos e aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314931/chapter/29

Capitulo 29
.
.
.
Ela era loira e aparentava ter a mesma idade que eu, as roupas com cores extravagantes eram largas de mais para seu pequeno corpo, mas mesmo assim ela podia ser considerada "bonita".

Respirei tentando acalmar meu coração, eu andava muito assustada ultimamente, como se a qualquer segundo alguém fosse pular sobre mim e me matar ou até me levar para o fundo de um lago escuro repleto de monstros...

-Eu não pretendia assustá-la.

Sua voz era como o badalar de muitos sinos, fina e melodiosa. Sacudi a cabeça tentando clarear as idéias.

-Sem problemas, acontece que teremos um baile em meu colégio e eu preciso de um vestido...

-Bem, os vestidos que temos aqui não são o que uma garota chamaria de "apropriados" para um baile...

-Não gosto de extravagância...

Ela balançou a cabeça e gesticulou pra que eu a seguisse, andamos pela minúscula loja enquanto ela me mostrava diversos tipos de vestidos, eram todos muito bonitos, mas nenhum deles era o que eu procurava, estávamos prestes a desistir quando um manequim no interior da loja chamou minha atenção, o vestido que estava nele parecia ser exatamente meu tamanho. Apontei para ele.

-E aquele ali?

-Qual? o do manequim?

Andei ate ele lentamente, a garota olhava de mim para o vestido com uma expressão curiosa, como se o estivesse vendo pela primeira vez. Achei que ela falaria algo mas não o fez. 
Cuidadosamente o retirei de exposição, em frente ao espelho vislumbrei a imagem de como ele ficaria em mim, sem duvidas era com aquele vestido que eu iria a festa.

-Quanto custa?

Ela parou e calculou o preço mentalmente, em questão de segundos me respondeu:

-Bem, acho que setenta reais pagam por ele...

-Pode embrulhar, eu vou levar.

Quando voltamos para o balcão, algo que estava preso ao vestido se soltou e caiu no chão a meus pés, me agachei para pegar e me deparei com um lindo relicário. Entreguei a vendedora.

-Hum isso caiu no chão...

Ela revirou o colar entre os dedos e tentou abri-lo mas nada aconteceu.

-Bem, acho que ele combina com o vestido, quer levar? 
Considere um brinde da casa...
Sorri para ela, a jóia era realmente muito bonita.

-É claro que sim, obrigada.

Ela embrulhou o vestido e me entregou junto com o relicário. 
Paguei com um dos muitos cartões de créditos enviados por meu pai, ao menos isso ele ainda fazia por mim. Sorri para a vendedora e me despedi prometendo que recomendaria a loja as minhas amigas.

Caminhei um pouco pelas lojas ate que encontrei Janny e Jully, desde a noite do "desastre" as duas não se largavam mais, elas estavam em uma loja de calçados.

-E ai, encontrou o vestido?

-Sim, é simples e muito bonito Ju!

As duas se entreolharam e falaram em uníssono:

-Tão sua cara.

Caímos na gargalhada,era bom estar com as duas, sem brigas, medo ou mentiras, agora eu era livre, ambas dividiam comigo o fardo do mundo "sobrenatural, não que eu achasse ruim afinal eu tinha o namorado mais lindo de todos e as gemias estavam se encaminhando com os irmãos de Jon. Pensar neles me deu um aperto no peito, as únicas noticias que tive vieram de Katy. Quando eu perguntava a resposta era sempre a mesma: "eles tiveram de viajar para ajeitar umas coisinhas com relação ao passado deles, nada com que eu devesse me preocupar" aquilo já estava me matando, segundo ela eles deveriam voltar antes do baile, o que me alegrava pois eu não estava nem um pouco afim de participar sem Jon.

Escolhi uma sandália de salto com tiras pretas, acredito que elas deviam ter um belo contraste com meu novo vestido. Saímos da loja e fui deixando minha mente voar solta por ai até que Janny me fez despertar.

-Ally e sua mascara?

Olhei confusa pra ela.

-Minha o que?

-M. A. S. C.A R. A. Sabe, aquela coisa que utilizamos para esconder o rosto...

Ela soletrou como se eu fosse uma criança de primeira serie. Olhei irritada pra ela.

-Eu sei como se soletra e também sei o que é.

-Tá, e onde está a sua?

-Eu não comprei.

Ambas balançaram a cabeça perplexas.

-Esqueceu?

-Sim.

-Vem, tem uma loja legal no começo do shopping onde podemos encontrar alguma pra você.

Elas me mostraram diversos modelos mas nenhum parecia o que eu precisava. O ônibus sairia a qualquer minuto então deveríamos ser rápidas. As garotas olharam desesperadas para a vendedora.

-Moça, pelo amor aos Deuses, você tem que ter alguma outra coisa. Acontece que essa senhorita aqui é muito exigente, e não temos tempo pra isso...

Ela parou em nossa frente com o dedo aos lábios, como que pensando e em fim falou:

-Eu tenho algo aqui, raro e muito caro...

Fui enfática ao falar.

-Me mostre.

Ela subiu em uma escada e retirou uma das caixas que estava na ultima prateleira. A caixa foi aberta e revelou um interior de veludo vermelho com uma mascara magnífica na cor dourada.

-É essa.

Ela me olhou descrente.

-Bem o valor dela é de...

-Não importa, apenas passe o cartão.

Entreguei a ela o cartão e ela passou, a transação foi rápida, peguei a caixa e fomos pra fora do prédio.

Eu achava que seriamos as ultimas a chegar ao ônibus mas estava enganada. Esperamos por mais meia hora até que todas estivessem prontas. A contagem foi feita e as portas fechadas.

Chegamos no internato as 21:00, levamos as coisas para o quarto; a fome era tanta que nem tomamos banho, fomos direto para o refeitório.

A conversa a minha volta era praticamente a mesma do ônibus, quem seriam o rei e a rainha desse ano, quem daria vexame, como seria o desfile, e coisas do tipo.

Comi calada em meu canto enquanto as gemias conversavam com outras garotas que estudavam conosco. Ao fim do jantar voltamos para o quarto. Assim que entramos bati a porta atrás de mim e me joguei na cama. Alguém cutucou minhas costelas.

-Vá já tomar banho.

-Daqui a pouco.

-Anda Ally.

Me levantei irritada e fui para o banheiro, realmente a água me fez um bem danado. Sai com a toalha em volta do cabelo, Jully entrou depois de mim.

Sentei em minha cama de frente pra Janny.

-Como se sente Ally?

-Não sei.

-Você sabe que ele vai estar ai amanha não é?

-Será?

-Vai sim, a Katy prometeu...

Balancei a cabeça e me deitei dormi antes mesmo de Janny entrar no banheiro.
.
.
.
******************************

Abri os olhos e me vi no meio da floresta, o homem da capa estava lá, como em todos os outros pesadelos que tive com ele desde a grande noite, eu não havia contado a ninguém sobre eles pois temia que achassem que eu estava ficando louca.

Nas primeiras noites acordei suada e tentei o Maximo possível não fazer barulho.

Ele me olhava mas eu não conseguia ver seu rosto, era borrado e manchado de sangue. Dessa vez caminhai em sua direção determinada a acabar com aquilo, eu não podia viver com medo, ele se foi e eu sabia que nem Jon e nem Katy o deixaria chegar perto de mim outra vez.

Parei em sua frente e minhas pernas tremeram, ele não fez menção de me agarrar ou nada do tipo, apenas ficou parado em minha frente.

-O que quer de mim?

Nada, ele continuava calado.

-Por que está aqui? Responda.

Ele virou a cabeça de lado e percebi quando seus lábios se curvaram em um sinistro sorriso. Ele enfim falou e sua voz era como o som do inferno.

-Você tem coragem ANJO.

Sem mais nem menos ele pulou sobre mim e acordei suada mais uma vez.

******************************
Já se passavam das 09:00 da manha quando abri meus olhos, eu sentia o suor escorrendo por todo meu corpo. Esses malditos pesadelos estavam acabando comigo, olhei em volta e não vi nem sinal das gemias, elas deviam estar ajudando nos últimos detalhes da festa. Levantei tomei um banho e sai do quarto.

Os corredores e elevadores pareciam cenas de feiras livres de tão lotados, me espremi entre os alunos e fui caminhando a procura de alguém não tão exaltado, o que parecia uma tarefa muito difícil.

Depois de um tempo acabei por encontrar Katy em meio a varias alunas exaltadas, ela sorriu assim que me aproximei, mas não aquele tipo de sorriso animado, era diferente...

-Bom dia Senhorita Katerina...

Para todos os efeitos ela era uma das autoridades no colégio e eu deveria tratá-la como tal na frente das outras alunas...

-Ola Allice, como vai? Preparada para grande noite?

-Vou muito bem senhorita Katy, e ficarei melhor se não levar um "bolo" de meu par...

Olhei sugestivamente para ela, que me respondeu apenas com um aceno de cabeça.

-Bem, se me der licença, tenho que ajudar suas colegas no restante da arrumação...

Ela foi rápida ao encontrar um meio de se livrar do tópico "onde está o mu namorado?". Respirei fundo e apenas respondi.

-É claro que sim, nos vemos por ai...

Ela foi andando apressadamente pelo corredor com as garotas em seu encalço. Resolvi seguir meu caminho e procurar pelas gemias, talvez eu pudesse ajudá-las com algo e assim me sentir um pouco mais útil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Estou esperando seus comentários!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows Of The Soul- Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.