Shadows Of The Soul- Livro 1 escrita por Taty Kiss


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314931/chapter/24

O caminho até meu quarto foi silencioso, Tay parecia estar concentrado em seus pensamentos. Uma pergunta escapou de meus lábios assim que chegamos perto de meu destino final.

-Mas o que você fazia na biblioteca Tayler?

-Eu sai da sala da diretora e estava caminhando nos corredores quando ouvi seus gritos.

-Você não viu ninguém lá dentro?

-Não, apenas você. Olha Ally, sei que não conversamos muito, mas quero te pedir uma coisa.

Olhei assustada pra ele, seu olhar era serio e transmitia sabedoria. Balancei a cabeça afirmativamente e ele prosseguiu.

-Quero que você tenha cuidado e não ande sozinha por ai, tudo bem?

-O que você sabe e não tá me contando Tayler?

-Ainda não tenho nada concreto, por isso não me peça para explicar, apenas prometa.

-Ta, prometo.

-Tudo bem, eu vou chamar o Jon pra ficar aqui com você...

-É tão serio assim?

-Não sei.

-Tá, então tome cuidado.

-Tomarei, boa noite.

Entrei no quarto tentando manter minha respiração regular, eu não podia desmaiar de novo, não ali em frente às garotas.

Encontrei Jully sentada em minha cama com os fones de ouvido conectados ao aparelho na cabeceira da minha cama. Ela olhou pra cima e sorriu pra mim, tentei sorrir de volta mas não consegui, eu estava apavorada.

Ela sentou-se na cama e tirou os fones.

-O que foi?

-Nada, acho que estudei de mais, to cansada.

-Você tá desde cedo estudando?

-Não exatamente, eu almocei com a Katy, fizemos uma seção e depois fui pra biblioteca.

-Hun...

Mudei o rumo da conversa a fim de não responder mais perguntas com mentiras, eu odiava não poder contar o que estava realmente acontecendo.

-E a Janny?

Jully desabou mais uma vez em minha cama, sentei ao lado dela pra conversarmos, ao menos assim eu não teria tempo de ficar pensando no ocorrido.

-Acredita que ela só apareceu pro castigo no almoço? E ainda nem quis ajudar limpar tudo, se a diretora descobre ela tá ferrada, será que ela não vê que isso só vai prejudicar a si própria?

-E cadê ela?

-Saiu, de novo.

Será que as coisas podiam ficar piores? Eu tinha que lidar com o fato de estar namorando um vampiro, ter uma sogra bruxa, provas de finais de semestre, um ser sobrenatural me assustando (pois eu sabia que não podia se tratar de algo humano o que aconteceu na biblioteca) e ainda tinham as gemias e meu castigo, Deuses, é muito para uma só pessoa aguentar. Levantei-me decidida a ter um minuto de paz em baixo do chuveiro. Peguei a toalha e o roupão e fui em direção ao banheiro. Jully religou os fones de ouvido deitando de bruços em minha cama.

Assim como o esperado, a água quente retirou instantaneamente todas as minhas 
preocupações e medos, eu estava segura ali, eu sabia que há essa hora Jon já devia estar em algum canto escuro esperando que Jully dormisse para entrar, e isso me reconfortava mais que qualquer outra coisa.

Demorei uns 20 minutos para me ajeitar, enrolei a toalha na cabeça e vesti o roupão 
branco. Sai do banheiro e vi que Jully já havia dormido e Janny já havia voltado. Ela estava sentada no beiral da janela de costas pra mim, ao menos ela estava bem.

-Ola Janny.

-Oi.

-Você tá bem? Quer conversar?

-Eu to ótima e se quisesse conversar estaria na sala da psicóloga e não aqui.

-Desculpa, só pensei que talvez conversar com uma amiga seria bom...

-Eu. Disse. Que. Não.

Suspirei, pois sabia que não havia mais nada a ser feito, deitei-me ao lado de Jully e logo cochilei.

*******************************************

*Pov de vista desconhecido*.

Eles sabiam que o tempo era curto, os vampiros estavam desconfiados e a bruxa já os tentava rastrear, o cerco estava se fechando a cada minuto. Essa noite seria decidido que seriam os reais vencedores.

-Qual o próximo passo?

-Temos que trazer a garota para a floresta.

-E os vampiros?

-Vou cuidar deles assim que completar o ritual...

-Certo, vou convoca-la então.

-Tome cuidado, vi o mais novo andando por ai, ele pode ser um problema.

-Eu sei, encontrei com ele enquanto brincava na biblioteca com a amiguinha da gêmea.

-O que? Ele te viu?

-Não, sai assim que notei sua presença.

-Tem certeza?

-Claro que sim, não sou nenhum idiota.

-É bom mesmo, você sabe que o chefe não atura erros.

-Já disse, foi apenas um joguinho, eu queria testar os poderes, e cara, são de mais...

-Tá, entendi, agora vá, é chegada a hora.

A convocação é rápida, ele tem apenas que utilizar mais uma das magias que lhe foi concedida, a arte das trevas é tão magnífica.

A garota não demora a aparecer, ela está com um vestido preto, é tão linda, pena que terão de sacrifica-la.

Ele chama pelas trevas que não tardam a vir ambos são sugados para dentro dela, no meio da escuridão.

FIM DO POV DESCONHECIDO.
************************************

Fui acordada aos sacolejos por Jully.

-Ally, Allyce acorda...

-Hun, para, to cansada...

-Anda Ally, é urgente.

Abri meus olhos tentando entender o que estava acontecendo, Jully parecia apavorada, sentei na cama.

-O que é tão urgente?

-A Janny, ela saiu agorinha, serio, ela tava realmente estranha, parecia até que não era 
ela mesma...

-Como assim?

-Sabe quando agente entra em transe?

-Sei.

-Pois então, era assim que ela tava. Acho melhor agente ir atrás dela...

-Tá, vou me trocar me de dois segundos.

Coloquei a primeira roupa quentinha que encontrei em meu guarda roupa e sai com Jully, descemos o elevador e saímos pelas portas duplas a tempo de ver algo extremamente surreal, uma sombra preta vinda dos céus desceu até a borda da floresta e carregou Janny consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs a todos até proximo cap!